01/02/2012

Códigos, Leis e Penalidades

1) A lei do homem cachorro:
É certo que desde o inicio da existência dos lobisomens a humanidade tem um certo preconceito com ambos, o que restringe de quaisquer maneira, a exposição de conceitos licantropos, e a divulgação de conhecimentos sobre reais fatos com a liberação de inúncia a sobre o concelho.

2) A lei do filosofo Héqiz:
Sendo tal o que deu inicio a uma série de tratos sobre comunicação dos humanos e outros seres, sobre a socialização do código de ocultismo e bruxaria pra intervenção dos lobisomens em sua cadeia, propõe que será condenado aquele que quebrar o trato da aliança com o relacionamento de seres implementados com o material genético compatível com o vírus que se impõe ao ácido desoxiribonocleico dos lobisomens, seus genes retratados da hereditariedade do descendente do ser lycan.

3) A lei soldado de fogo:
Coloca-se em prova de julgamento sujeito a condenação, aquele que não mater lealdade sobre a incremenção do respeito a superioridade do poder do concelho e a organização contra o combate de tropas sem a aceitação de ataque em alcatéias, colônias, classes, seres ocultos, humanos e sanguessugas.

4) A lei eterna do humano cego:
O concelho conderá sobre o castigo do vale das sobras da morte aquele que expor informações da pedras de lupos aos protegidos antes que lhe imponha ao rito do circulo de prata, provocando então o aproximação da invocação apocalíptica antes que o décimo-terceiro toque do devaju-lidénicto-lulniziano aconteça.

5) A lei do sacrifício do portão angelical:
Serás responsabilizado na mais rígida dor milenar, aquele cujo mandamento ser fechar o portão angelical do ultimo instante ou combater os anjos de pele fria, e tentar a abandonar intencionalmente a jornada da cremação da fenix do criador, tendo então o afastamento do alto da luz, a chama das trevas.


78 comentários:

Alexadra disse...

Nossa! eu num sabia q os lycans tem ragras e leis ñ

Anônimo disse...

Achei excelente esse teu post rapaz... Seu blog ganhou pontos!

Anônimo disse...

oi luis aqui é o rafael eu queria saber sobre uma palavra que vc cologou ali:sanguessugas por que vc ussou esta palavra eu queria saber qual o significado dela pois que eu saiba vampiros não existe certo?

Luis Aguiar disse...

As leis que eu postei aquí, foram retiradas do 'Livro das Condições dos Lobisomens' e estão exatamente como as originais. Não sei bem se os vampiros existem, pode ser que sim, e não sei também se a palavre 'sanguessugas' se refere a vampiros.

13 disse...

Bom quero descultir mais sobre isso meu msn so para lycans:wolfMester@hotmail.com luiz me add tbm quero muito fala com vc.

Unknown disse...

Oi, eu sou apaixonado por Lobisomens sempre quis ser um, eu conhecei um clã que dizia ser,7 deles me morderam, eu queria sabe se a chance deles serem verdadeiros e quais a chances de eu e me ornado um?

Patricia Vilalva disse...

Ola eu adoraria ser uma lobisomem eu acho que sou uma e ando a passar aos meus amigos... Eu sempre que olho para a lua tenho uma descendencia De matar alguem... Por favor eu só tenho 12 anos o que irei eu fazer??? Ajudei-me por favor... eu acho que me estou a virar uma lobisomem... A lua ontem estava lua cheia e comecei a virar-me eu nao quero muito matar certas pessoas na qual eu tiver na rua durante a lua cheia.

Anônimo disse...

ola Patricia eu quero ser como tu... como te turnas te te Lobisomem^? e Como Tas a passar aos teus amigos?

Patricia Vilalva disse...

Ola eu nao sei como tou a passra aos meus amigos.. eles nunca souberam de mim.
Eles dizem ter umas fortes sensaçoes de olhar para a lua. eles tem garras como e dentes como eu. eu fui mordida por um lobo... na qual se calhar era Alpha. eu nao queria ao prencipio. Fazia Birras. Mas agora sou um deles.

Vera disse...

Ola Patricia eu chamo-me Vera. Como tas a superar este bocado todo? Os teus amigo querem te matar? ou entam tu queres matar os teu amigos? a tua historia ta-me aparecer mentira porque os lobisomens nao existem... .|.
Mas eu nao deveria tar a dizer isto ou entam tu mordes me

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

cara tem vampiro nessa né vei?

Patricia Vilalva disse...

Vera eu nao estou a inventar se vires comentarios anteriores... agora aqui Vai uma bela lixadela para ti... eu sou uma lobisomem...... e a pessoas queam confirmar.

Anônimo disse...

fala serio?? se fossem lobisomens iam falar para o mundo?? tambem gostava de poder ser mas isso e impossivel por mais que acreditem todos sabemos que nao existem..

Anônimo disse...

Parabéns! muito bom mesmo o blog! "os lobos são extraordinários!"

BarbaraVic disse...

Ei Patricia meu nome é Bárbara tenho 10 anos se você é uma lobisomem pode me transformar?
Eu sempre gostei de ficar olhando para a Lua cheia ela faz eu me sentir com forças para fazer muita coisa

Anônimo disse...

Vcs devem pensar que é muito facil transformar alguem.
E raramente um lycan está disposto a transformar um humano

Unknown disse...

Podes ser amaldiçoado da forma certa, sem erros, por uma praga de coração de mãe, mas posso lhes assegurar que não a orgulho e alegria, somente dor, sofrimento tristeza!!!Não se controla a fera!!!Porem seu instinto os levara a terras distantes, a caçar nas matas, fazendas.É UMA DAS FORMAS MAIS TRISTES DE DESPEDAÇAR A ALMA!!!

jackie disse...

Recebi a maldição apesar de ser mulher... e preciso de orientação para ser feliz e conviver bem com todos ao meu redor, e tambem poder usufruir dessa nova vida que me foi presenteada!

Unknown disse...

Meu deus ajuda ai, alguém, preciso de informações, meu pai foi amaldiçoado pela mãe dele, será que isso pode cair pra mim também???

jackie disse...

Não loki! Não se preocupe com isso,mesmo pq eu fui procurar algo q me ajudasse a controlar e me orientar espiritualmente. Hoj frequento o kardecismo, me ajudou muito, me acalmou. Meus instintos encontram-se em dormencia. O poder lycan é perigoso, pois a perda da consciencia na furia gera consequencias terriveis. Falo por experiencia propria! Não encane com isso procure algo q te ajude, viva e seja feliz! É algo que só deverá servir para se defender num caso extremo em q não há mediações. Mesmo assim procuro auxílio espiritual, e me sinto bem e em paz. Abraços...se cuide!

Anônimo disse...

É verdade uma coisa, as chances são muito remotas de existir vampiros e lycans.
Pq é muito dificil retirar nutrientes do sangue humano ou animal, fazendo com que os vampiros pareçam lendas, e a transformação lycan precisaria de certas preparações para aguentar a dor da deformação do corpo fazendo com que ele não aguentasse outra transformação, no maximo as unhas poderiam crescem, os dentes, os olhos, pouco pelo e o nariz fazendo eles parecerem os lobisomens da série Teen Wolf que é uma porcaria.
Mais tbm existe chances de eles serem seres inter-dimensionais que por alguma razão conseguem vir até o nosso mundo, ou sei lá... Mais eu não acredito e nem deixo de acreditar que existam. Só vou acreditar mesmo quando aparecer um video no Youtube comprovando sobre lycans e vampiros e não vou acreditar quando eu morrer e descobrir se enfim eles existiam ou não. Mas é a mesma coisa de acreditar sobre deus,tem gente que acredita tem gente que não, mais se acreditam nele pq não acreditar em lycans e vampiros?

Erick disse...

ESTAS COM A RAZAO BLACK WOLF.... RARAMENTE OCORRE A TRANSFORMAÇÃO...

Anônimo disse...

cara eles são novatos ainda acham que necessita conta para o mundo lol^.^ patricia vai aprimorar suas habilidades ve do que a capaz primeiro depois que vc perder o controle tu ja era>.>

Unknown disse...

Luis sim a palavra sanguesugas se refere aos vampiros e as leis estão todas certamente corretas sem nenhum erro parabens..

Anônimo disse...

Hoje vc deve ter 13 anos, eu tenho 12, sou Henrique, vc é como eu, queria te conhecer, eu tbm sou assim, dor de cabeça na lua cheia, destruir todos, nas noites de lua cheia eu acordo suando, tbm não sei oque fazer. Se vc for lycan pode ser que eu seja tbm. Eu tbm adoraria ser lycan. Kkkkk, tomará que nós sejamos. Boa sote. :) Tchau!

Anônimo disse...

QUEIMA TUTô! Lycan é o cu da minha vó não é vc!

Anônimo disse...

booom... eu sou um lycan ok ?.. e vou só dizer uma coisa, vocês ficam todos ai exitados querendo ser como nós.. mas os verdadeiros sabem como é ruim... vocês não sabem qual é a dor de nunca beijar ninguem ou morrer virgem ? ter total azar no amor e nas amizades, nunca ter amigos... e ter ódio por humanos, machucar quem você ama por besteira, sem saber oque fez,eu daria de tudo para não ser como sou :´( meu sonho era ter uma namorada, sei la ter uma familia, eu até estou tentando trabalhar, ou estudar sei la,,, mas enfim... sou forte, e lindo, mas parece que é uma maldição da tudo errado, e voce fica magoado por muito tempo... nao vejo vantagens nenhuma em ser assim... sozinho, no mundoo.. olho para um lado, depois pro outro, e nao vejo nada, só o orizonte vazio, comigo sem rumo... outra dica, não saiam com vampiros ou lobisomens, assim como pessoas eles tambem são ruins, e no fim da noite vc vai estar arrependido ;/ na boua esquessam isso, isso não é vida.

CURIOSA :):):) disse...

como q vira um lobisomem do tipo "B"?

Unknown disse...

nao e bom atacar humanos atoa pois eles tambem guardao seguredos como caçadores

Anônimo disse...

Voces, supostos lycans. Os que fingem parem, pois vai começar uma caçada que matara a todos que tentam reverlar-se, nao, nao sao os caçadores humanos. As 13 ordens vao agir. Lembra dos vampiros? Eles estao anonimos. Jaos lobisomens querem espojar-se a frente dos humanos tolos. As furias, uma alcateia escondida apenas de mulheres vao ter permissao para caçar ate a morte os lycans que se exibem. Quem sou eu? Nao estou a fim de ser caçado.

Anônimo disse...

Para de jogsr Lobisomem: O Apocalipse, é da hora mas tá pegando no seu psicológico.

Unknown disse...

nao a minima chance de voce se torna uma de nos assim

Unknown disse...

ola vc fas parte de que indocler?

Anônimo disse...

mas nós temos quando tiver idade vou passar essas regras para a minha alcatéia

Anônimo disse...

voces são porque meu bisa avo tinha isso e em um dia ele se transormou

Anônimo disse...

mas existemn

Anônimo disse...

sim é bem duro nem sei qual é a alegria

Anônimo disse...

eu sou uma uma loba, mas não fui transformada, já nasci assim ^^ meu avó também era, e eu herdei isso dele, ele me ensinou algumas coisas, mas morreu quando eu era muito pequena, então tive que aprender quase tudo sozinha... gostei bastante do blog, eu nunca conheci outros lobisomens antes, fico feliz que existem outro como eu.

Anônimo disse...

... vcs São uma piada kkkkkkkkkk....

Anônimo disse...

quem pode me transformaaaaaaaaaaaaaaarrrrr por favorrrrrrrrrrrrrr moro em são paulo zona sul meu email do face e kelvyngabriel11@hotmail.com

Unknown disse...

eu estou virando estou preucupado

Unknown disse...

Oy gente algem pode me transformar e um lycan vivo e mocambique e gosto muito de lobos algem pode me ajudar o meu email: santospiraboy@gmail.com

Anônimo disse...

artur eu sei que vc é um lobisomen mas aki ningum é sabe porque na lei do cavaleiro de fogo ta escrito numa regra lycans nao podem falr que é um lobisomen senao o mundo quera matar todos nos entao se vcs sao lobisomens mesmo porque vc postao coisas anoites vc nao diviao tar preparando para sua transformacao meu tatara era um lobisomen eu nao sei se eu sou mas eu digo os humanos tanbem entrao nesse site entao tomen cuidado nao é legal ser werewolf vc temque aguentar a dr da 1 tranformcao ainda temque ugir da familia entao fiquei claro tomen cuidado porque pedofilos sugasangues lycans pode te achar se isso basta xau e fiquem com deus.

Anônimo disse...

hm... hehe oque eu acho engraçado e o tanto de retardado pedindo pra ser transformado achando que isso e uma coisa boa. Porque no tempo de hoje não se ve mais profetas como Elias, bruxas como ate mesmo aquelas de Bell ou de Salém , lobisomens como o Willian, vampiros e demonios como antigamente. Você sabe porque Luis Aguiar ??

Anônimo disse...

eu só tenho 11 anos e venho de uma linhagem de lobisomens brancos do leste escoses mas não tenho idéia de como liderar. me ajudem a ser um bom macho alfa

mecanof matador disse...

seres imundo da minha besta nao escaparam, na minha lamina sua agonia sera grande, se vosses olhao a face inocente e pq voces nao tem capacidade de olhar no fundo dos meus olhos e obicervar sua propia dor.

mecanof matador disse...

corte sua cabessa com uma espa ungida e ai ,estara protegendo a todos

Anônimo disse...

MALDITOS HIPÓCRITAS.

Anônimo disse...

Nesse blogue tem um post que fala como se transformar em um lobisomem... Eu tou querendo ser uma *-* como e que se transforma em uma ?? por favor me falem ......

Unknown disse...

ola meu nome e yago eu tenho 12 anos e de sobrenome lycan eu tenho azevedo e silva e eu fis o teste e apareceu que eu sou um lycan mas eu nunca me transformei na lua cheia mas eu fico nervoso e com odio de tudo e de todos eu queria que vcs mes dessem uma dica e me ajudasem por favor e muito obrigador
por ler

Unknown disse...

eu posso ser desta alcatéia anônimo

Anônimo disse...

olhem eu sou assim mas tenho um truque para isso é só vcs não olharem para a lua mas se olharem temtem rexistir :) queria poder encontrar tds vcs q tal na lua azul ?

Anônimo disse...

sim pesso ajuda um caçador dizendo ser o caçador hunther oblonkziky esta me caçando ate em forma de humano

Anônimo disse...

ola meu nome é Henrico e venho informar vcs que faleads estão tentando se enfiltrar pfv a muitos faleads neste blog

Anônimo disse...

Eu fis o teste e apareceu que eu sou um lycan alguem disposto a tirar minhas duvidas??
E-mail: henriquepf2012@hotmail.com
OBG!

Unknown disse...

como faço para ativar a mutaçao em lobisomem

Anônimo disse...

quero ser um lobisomem mas quero estar fora de regras e leis quaisquer, eu sei q poso me tornar um lycan fora da lei do conselho e ser livre e só ou acompanhado por quem eu quizer ou nomade , é assim que quero ser , sei que posso e vou fazer isso , só presizo saber como , alguem pode me responder ?

Anônimo disse...

olha gente meu nome e Emerson Lycan o meu face tbm vcs acha que e lobisomems vc estão errados isso e a penas a naturesa humana mais vc pode sim vira lobisomem não acredite em que dezer que lobisomems não esixtir pq e tudo mitera os lobisomes nuca ira chama vc ou leconta sobre ele vc tem que descubrilo na forma humana e enplorar pra ele te transforma ae vc vira um LObisomem

Anônimo disse...

os lobisomem não muito dificil de ser encontrado olhem meu avo viu um eu vi um e assino em baixo pq não só homem de mitera eles essistri sim só que ele tem regras severas que não podem chega e se revelar que eu saiba só o aufa pode transforma um humano mais um lobisomem não não consegue pq vo le desse pq ele vai mata vc eles não tem controle eles só aubedese orden mais tbm pq e o aufa que ria desse que vc pode entra na aucatea vc mim entende agora : add mais perguntas Emerson Lycan

Skoll-Hati Fenrir disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Skoll-Hati Fenrir disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Skoll-Hati Fenrir disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Skoll-Hati Fenrir disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Skoll-Hati Fenrir disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Skoll-Hati Fenrir disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

O povo Lykae tem regras, as leis da matilha e a principal é não deixar os seres humanos saberem de sua existência. Lykae vivem com seu próprio povo, um Lykae sozinho é um Lykae morto, são os chamados lobos solitarios, essa porcentagem de lobos que são isolados ou se isolam da matilha passam por maus bocados, particularmente não entendo como sobrevivem. A matilha é como uma grande família hierárquica sendo diferenciada entre os mais fortes para os mais fracos e contendo entre esse meio os anciões que guardam e aplicam severamente as leis. Não sei se os que disseram ser "lobisomens" são realmente, na internet você nunca pode saber o que é verdade e o que não é. A questão é que somos o que somos e nascemos como nascemos, parem de tanto querer ser algo que vocês não serão e que não vão ser, vão estudar, construir uma família ter um emprego e esquecer essas coisas, porque quem procura acha e apesar de que um Lykae não machucar seres humanos, você sempre encontra um desvirtuado por ai que pode ter esquecido essa pequena regrinha.

Enquanto o sol dorme a Lua protege, cabe ao Lykae caçar e proteger a humanidade.
E não eu não sou um Lykae.

Anônimo disse...

Vou fazer​ o teste e fala q tem vírus :/

Unknown disse...

Olá, gostaria de saber se se os Lobisomens são proibidos de se levantar em combate contra anjos, eles são considerados sagrados para a comunidade dos Lobisomens?

a estrela mais brilhante disse...

Ele quis dizer com anjos de pele fria,os vampiros.
Vc sera sacrificado se matar um(falando resumidamente a lei)

Sun-Hee 🐺 disse...

Eu queria saber como se tornar uma lobisomen

Anônimo disse...

Oi , eu tenho uma ligação mt grande cm lobos , sinto como se eu , algo envolvido mas n consigo descobrir , algo ta faltando em mim ..��alguem pf me ajuda, a descobrir oq sou ..��

Unknown disse...

Entendo você

Unknown disse...

Olá eu preciso urgente de ajuda.

Unknown disse...

Olá eu preciso urgente de ajuda

Anônimo disse...

olá, tenho 26 anos hoje não sou lobsomen porém sempre tive admiração por um ser do tipo,na minha infância antes de ser batizado um lobsomen que assombrava o bairro entrou no quintal de casa e arranhou a janela da sala, por algum motivo ele não entrou na casa, sempre tive sonhos em que eu me transformava e a dor dos ossos se invertendo e alongando parecia real, as vezes eu suava frio tendo até alucinações, eu nunca fui uma pessoa de muitos amigos, na realidade eu não gostava de ter amigos porém quando fazia amizades gostava de proteger,pois eu tenho uma intuição muito forte uma audição e olfato bem aguçados, hoje quando olho pra lua sinto apenas uns arrepios na espinhas até as orelhas kkk, é estranha a sensação, mas conforme o tempo foi passando eu parei de sentir raiva de pessoas, faço amizades normalmente com facilidade principalmente com mulheres, mas quando alguém me magoa vem alguma os imagens forte na mente de eu estar rasgando a pessoa ao meio e os arrepios são fortes, em momentos de raiva minhas presas ficam afiadas, e não são só em momentos de raiva parece que quando meu ego está bem alto minhas presas afiam do nada as vezes acabo até cortando minha boca. se eu não me transformei até agora então acho que não sou um kkk mas sinto muito por quem seja pois ser solitário não é bom. me desculpem se falei algo que chateou alguém. tchau...

Unknown disse...

Vcs brinca de mais

Anônimo disse...

Ainda precisa de ajuda???