Curta

6 de novembro de 2011

Tornando-se um lobisomem, e conhecendo mais deles

Como hoje em dia, no mundo andam tudo de cabeça pra baixo, a gente vê cada coisa inusitada como o depoimentos de pessoas que dizem querer ser um lobisomem o que não é muito comum.
Pra inicio de conversa isso não uma brincadeira, é coisa séria, pode-se quem quiser dizer que lobisomens não existem, mais existem sim! na maioria das vezes o lobisomem não queria ser o que ele é, por isso que se tornar um de boa vontade, deve ter extrema, responsabilidade, maturidade e convicção de que não vai se arrepender.
Resumindo...
Há vários modos de se tornar um lobisomem, e devido esse fator também há vários tipos de lobisomens, e que nem toda pessoa pode se tornar lobisomem
Detalhando...
Os lobisomens são considerado por muitos, uma coisa diferente do que os outros pensam. Cada um tem seu conceito, pois os lobisomens podem ter caracter diferente um dos demais e são divididos em 3 grupos:
  • Grupo M, os males: Feras malignas, maldições, homem castigado por um deus mago ou bruxo.
  • Grupo B os bons: Homem que foi promovido pelo poder de se transformar em lobo, protetor, habilidade física.
  • Grupo N os nada: Doença, pessoa diferente, ou simples mente um homem meio lobo.


Algumas pessoas por alguma razão não podem ser um lobisomem, veja quias são essas razões a seguir são as pessoas que não podem ser lobisomem:
  1.  Pessoas batizada antes dos 15 anos
  2.  Pessoas que tem muito vínculo com a família ou com os amigos.
  3.  Pessoas que possuem vida social, amores, que se relaciona muito com outras pessoas.
  4.  Pessoas impura ou seja, albino, galego, pálpebra lisa pois o DNA de ambos é resistente ao vírus.
  5.  Pessoas que tem algum tipo de fobia, medo, ataque de pânico ou ansiedade.
Aqui vai os modos de se tornar um lobisomem:



1: Ser um lobisomem alpha (aufa):
Pra quem não sabe, 'alpha' quer dizer transparência/opacidade em inglês, eu não sei por que deram esse nome, mais já que tá assim vamos seguir. Alpha ou aufa é o primeiro lobisomem de uma grande família licantrópica. Você só pode ser um lobisomem alpha se for castigado ou beneficiado pelos poderes de deuses magos ou bruxos.
2: Ser descendente de um lobisomem alpha:
Você pode ser um lobisomem simplesmente sendo descendente de um lobisomem alpha, pois todos os homens da linhagem dele até você também são lobisomens. Se você for um descendente não tem escolha, não há nada a fazer.
3: Ser mordido por um lobisomem:
Dificiumente você sobreviverá a um ataque de lobisomem, e não é tão simples assim não. O que faz você se tornar lobisomem é o vírus 'lykanthropminus' que sai da presa do lobisomem igual ao veneno da cobra, mais atenção isso só vai acontecer se o lobisomem que te mordeu quiser te passar o vírus. No filme 'A garota da capa vermelha' diz que isso só acontece no tempo da 'lua de sangue' diz que um tal de 'planeta vermelho' se alinha com a lua a cada 13 anos, e só então a mordida pode lhe transformar em lobisomem, mais isso é mentira! já na internet achei que só pode lhe transformar um lobisomem alpha, é mentira também, as pessoas invente muita coisa. Qualquer lobisomem, querendo pode te transformar em um também, é só morder-lhe e passar o vírus e quando isso acontece, pode ocorrer mudanças no seu DNA.
4: Praticar um ritual sagrado:
É o mais indicado e mais prático pra quem quer se tornar lobisomem. Eu sei como é o ritual pois já presenciei um, procurei na internet, achei pouca coisa, e o que achei era só mentira, e por motivos pessoais não posso contar a ninguém como é esse ritual.

Você deve estar se perguntando como eu sei de tanta coisa certo?
Vou te contar só um pouquinho, por que não posso contar muito.
 Eu andei a minha vida toda pesquisando lobisomens, e o que me possibilitou aprender mais foi o seguinte:
Eu viajo muito pelo brasil, uma vez que morei no estado do Pará, conheci um velho bem velho que nessas horas já bateu as botas, nas conversas que tive com ele, ele me contou que suspeitava que seu tio era um lobisomem, pois quando criança, ele acho no quarto dele um livro de 1731 escrito na capa 'livro das condições dos lobisomens'.
Ele me entregou esse livro, e até hoje eu guardo pois acho que não deve existir cópias dele, algum dia eu vou escanear ele a mostrar aqui no Blog pra vocês.