21 de fevereiro de 2012

A Rebelião de 1834

De acordo com minhas fontes de conhecimentos, a rebelião é uma legião de rebeldes ou seja, um grupo de pessoas que fazem o que bém querem mesmo que seja fora da lei, mais nesse caso não se trata de pessoas e sim de lycans.
Na década de 1820, começou a entrar muitos adolescentes no mundo licantrópico, na faixa etária de em média 17 anos, e como os pensamentos de um mero ser em plena puberdade, são meios aturduados, eles fazem coisas que não podem.
Quando em 1834 alguns deles se reuniram e revoltados com as regras e leis do 'Conselho dos Lobisomens' resolveram criar suas próprias leis.
O grupo era composto por 43 lycans, eles comereçaram falando entre sí, o que achavam sobre o regulamento do conselho. Todos se reeuniam e decidiam o que iriam fazer pra tentar mudar isso.
Observação: As regras do concelho são as mesmas a mais de 430 anos, sabe por que? por que é o mais certo possivel, portanto não valia a pena a idéia desse grupo pra mudar as leis.
Agora iremos para a parte das interpendencias do bando ou seja, as irregularidades feitas por eles.
  • Primeira interdependência: Após a transformação é preciso e obtenção de proteína no qual o lycan deve comer carne pra repor as proteínas gastas para o crescimento dos pelos, segundo o conselho o lobisomem consegue adquirir esse nutriente alimentando-se de animais, por que assim não iriam arrumar rixa com os humanos. A primeira interdependência cometida pela rebelião foi matar e devorar humanos desobedecendo então 'a lei soldado de fogo'.
  • A segunda interdependência: É provavel que todos tenham seus problemas pessoais no entanto, o conselho não permite tranzecer a licantropia com a vida pessoal ou seja, envolver os seus segredos de lycan com intimidades do seu estado na sociedades humana, e essa foi a segunda interdependência o bando. Quando eles se metiam em confusão, esperava as noites de lua cheia pra se vingar, matando tivesse feito algo com ambo.
  • A terceira interdependência: Quando eles não achavam humanos pra se saborear, o jeito era se valer do animais mesmo, mais em vez de caçar animais selvagens e sem dono eles matavam animais de fazenda tipo vaca, ovelha, porco, galinhas, cabras, e além disso a ainda comiam mais do que precisava. Achando que isso não era o bastante os desgraçados de um figa ainda tinham a ousadia de atacar fazenda a luz do dia, eles faziam uma espécie de ritual pra ficar mais tempo na forma transformada, e ai de quem tentasse caça-los. Muitos fazendeiros morreram por causa disso.



O resultado de tudo:
Por sorte o tempo desses interdependente durou pouco, em 8 meses ele foram queimados como castigo da pedra judiçiaria do conselho, ele foram condenados a vagar pelo vale das trevas sem mão guia.
Entendeu tudo? se não entendeu, fala comigo que eu te explico!
luis_the_amity@hotmail.com

5 comentários:

  1. achei muito bom, seus desenhos tamben

    ResponderExcluir
  2. Os desenhos dele é que me fazem vir ao blog!

    ResponderExcluir
  3. Gostei também dos desenhos, mais o conteúdo também esta perfeito

    ResponderExcluir
  4. Poderia postar mais coisas sobre o Conselho Lycan? Se for possível é claro, adoro esse assunto e acho que vc poderia falar um pouco mais sobre eles, claro que se vc puder.
    -Henrique

    ResponderExcluir