08/11/2011

Como é o olho de um lobisomem

Considerando que o nome deste blog é 'Olhos de Lobisomem' o título deste post pode ter vários sentidos, mais nessa ocasião não, tô falando é do olho mesmo.
Considerando um pouco ofensivo comentário do post "Tornando-se um lobisomem, e conhecendo mais deles" que está escrito assim:
"Anónimo disse...
[...]Desde quando os lobos tem olhos semelhante aos felinos, como mostra nos seus desenhos que compõe seu blog."
Pra começar, segundo os meus verdadeiros conhecimentos que distrata toda a lenda na história do cinema, não é por que lobisomens uivam, tem caninos, pelo e patas com garras afiadas, que o lobisomem tem algo haver com lobos.
Na mitologia grega conhecemos eles como λυκάνθρωπους (lykanthrōpo) que quer dizer Homem lobo, pois ele aparenta ser um lupino, mais na verdade é só um ser humano amaldiçoado que pode se transformar em uma criatura aparentada com um animal.
Nas lendas brasileiras não sei bem com se dei o nome de "lobisomem" provavelmente que tenha sido nomeado pelos caipiras dos séculos 1980-1990. Na Internet há vários boatos de que existem vários tipos e fases de lobisomens e lycan, mais na verdade só existe um tipo, uma fase, e lycans e lobisomens são a mesma coisa, a única diferença é que existem lobisomens mais experientes e bondosos que os outros.
Sim, agora vamos falar do olho.
Na Internet, se você procurar 'olhos de lobo' vai aparecer imagens semelhante as seguintes:

Mais se você já estudou a 7ª série (8º ano) deve saber o que é Pupila e Íris, que são a peça chave que vai me ajudar a explicar por que no banner do blog, o olhos são diferentes das imagens acima.
O cristalino é a parte central do olho, e a pupila é a cavidade que leva até ele, é de onde vem o foco da visão, nos humanos a pupila costuma ser redonda como nos lobo, mais a do lobo pode mudar de forma como a dos felinos.O íris é uma camada se membrana fina que sobrepõe a pupila, é aquela parte que destinge a cor do olho, e difenciam olho azul, verde castanho e preto nos humanos, e pode ser amarelo e vermelho em animais. Abaixo veja como se posiciona a pupila e o íris.
O cristalino é um órgão muito sensível a luz, calor e poluentes como a fumaça, e íris tem a função de cobrir o cristalino, dependendo da situação. No caso do lobo a sua pupila tem forma redonda durante a noite quando é mais escuro, e ao dia a pupila tem forma de um losango oval na vertical pro íris proteger o cristalino da luz do sol.
Resumindo...
Não é por o olho é de um lobisomem que ele deve ter forma de olho de lobo, eu só fiz assim por que eu sei que é assim, pois eu já vi de perto. Respondeu sua pergunta senhor 'Anônimo'!

91 comentários:

Taynara disse...

Quanto a visão cumo e q o lobisomem enxerga?
add me taynara.loves@yahoo.com

Anônimo disse...

certo... mas você percebeu que as fotos retirada são de dia e no seu GIF mostra que a pupila do lobisomem fica igual de um gato. Não entendo sua concepção.

Anônimo disse...

oi aqui éo rafael isso é muito legal é inglivel isso explica muita coisa

Luis Aguiar disse...

Respondendo o terceiro comentário:
Aquela foto que você se referiu, é a foto do olho do lobo, a do lobisomem é diferente.

Anônimo disse...

E como pode ter total certeza que é assim? Chegou a ver um? Tem fotos? Não adianta basear em filmes que são apresentados na Sessão da Tarde. Francamente!

Luis Aguiar disse...

Na verdade ví sim. E não tenho permissão pra fotografar e nem divulgar lycans. E pra falar a verdade eu ignoro esses filmes que só tem como objetivo de por emoção (controlar a mente do telespectador).

Anônimo disse...

Desde quando os lobos tem olhos semelhante aos felinos, como mostra nos seus desenhos que compõe seu blog.

Anônimo disse...

puts meu olho fica igual de gato quando to no sol e ele ta ficando mais claro acompanhando o tempo eu falo q ta ficando amarelo mas as pessoas ficam sem graça e dizem "nao! deve se castanho! e a primeira vez q vejo o preto fica castanho!"
a q odio dessas pessoas!
diretor do blog me ajuda me responde isso tem alguma coisa aver com lobisomem?
so tenho 14 anos e ainda adoro o frio, a noite, o gelo, e a lua!
"me ajuda to ficando desconfiado!
se eu tive me transformando me diz pq!

Luis Aguiar disse...

Respondendo a pergunta do ultimo comentário:
Quando alguém é um lycan, na sua forma humana não muda nada de uma pessoa normal, porém quando irá se transformar a primeira parte que se modifica é o olho, em razão disto não poderei avaliar bem o seu caso.
Faz o seguinte, me adiciona no MSN para conversarmos melhor.
luis_the_amity@hotmail.com

Anônimo disse...

meu avo e japoneis!
um descendente de oriental pode se transformal?

Luis Aguiar disse...

Respondendo:
um descendente de oriental pode se transformal?
Pode sim! sem problemas!

Daã disse...

Na boa Mano Esse papo de q eu vi um lobisomen e so zuera velhor não tem nada disso um Lobisomen experientem Não ia deixa vitima viva pra conta historia na boa.O tio do Me bisavo viu um Lobisomen ou penso ter visto Numa noite q ele estava vindo da roça, Na noite seguinte niguem mais soube notiçias dele nem rastro nada nem pegadas nem sangue Um abraço.Pois se voçê chega a ver um e melhor mete um tiro na testa porque sua morte sera melhor que se ele te pega.

matheus disse...

ola tenho quase certeza que sou um lycan mais ainda sou muito novo pra me trãsforma como saber se sou?

Unknown disse...

oi luis preciso falar com vc eu tenho uma pergunta é muito importande entre no msn para eu falar com vc ok falo
ass: rafael

Anônimo disse...

Lobisomens são daltônicos... Vai por mim, eu sei bem oque eu tô te falando!

Anônimo disse...

Cara finalmente alguem que entende! Hollywood faz lobisomens parecerem maneiros fazendo com que as pessoas até procurem ser(dai a "lavagem cerebral")quando na verdade aqueles que são fariam de tudo pra não ser. Outra coisa, se os olhos dos lobisomens fossem mesmo igual ao de lobos, poderiam ser azuis também. Mas não, são amarelos de verdade como voce disse. Acho ridículo pessoas mentirosas falando que viram lobisomens, dizendo que tem olhos vermelhos, tudo porque a tv faz parecer que vermelho é do capeta, que é fogo e ódio,mas na verdade o vermelho representa o sangue de jesus, representa a vida(por isso alguns RPGs tem a barra de vida vermelha e não verde). O amarelo é a cor de fraqueza e doença(passou a representar doença por causa de várias doenças da época medieval que davam tons amarelados nas vitimas).

Catel

marcio disse...

Oi eu me sinto muito honrrado em esta nesso blog maravilhoso finalmente achei pessoas que são iguais a min moro em pernambuco nao sou do tipo que gosto das historias de lobisomens sou do tipo que cre eu creio muito neles acho eles criaturas maravilhosas, agradesso ao senhor Luis Aguiar e quero que ele veja minha mensagem eu ficaria muito honrrado de ser um lycan e ser um dos seus seguidores agradesso a todos que verem esse mensagem e pra min vcs são meus irmãos por terem o msm sonho que eu fiquem na paz meu msn:ariquitinha@hotmail.com Abraços

marcio disse...

Oi Irmãos aki estou eu de novo,vc deve esta pensando esse cara quer ser achar o sabe tudo mais nao, eu acabei de escrever um comentario agora msm agradecendo por esta aki, mais agora vou lhes conta uma historia veridica que acontecel com migo e meu tio que deus o tenha ele morava em Ipojuca é eu moro no Cabo de Santo agostinho as vezes eu ia na casa dele para nos pescar mais gostavamos de pegar camarão mais melhor hora de pega eles é a noite, bom estavamos no riu as 10:30 com uma rede de arasto pemabos muitos camaroes foi na hora que eu falei tio vou ali da uma urinada ele me falo nao chege perto da canoua,era uma canoua velha que ficava va margem auns 30 metros parece que ele ja sabia eu de curioso fui ver oque tinha la auns 15 metros eu vi uma criatura grande curvada e tinha olho como 2 faros ele fico me olhando eu pensei que era um cavalo mais percebi que ele estava comendo algo eu dei no pé corri para fala com meu tio ele pego o baide com camaroes e mando eu correr no oltro dia nos formos pega a rede que deixamos la foi guando ele me leva para ver oque tinha acontecido nos virmos um cabrito despedasado ele me falo que era o tal de lobisomen e que era um velhinho que tirava a roupa na margem e deixava em uma arvore desde esse dia nao tenho duvudas isso foi em 2008 mais nunca vai sai da minha cabeça.

13 disse...

Msn so para Licans :wolfMenter@hotmail.com

Anônimo disse...

eu quero saber se sou um desendete de lobisomo sera que vc pode mi ajudar

Anônimo disse...

Luiz, eu meio que fiz uma acordo e por isso tenho tipo dores mt fortes de cabeca e tbm nas costas em noite de lua cheia, posso falar com vc pra saber se meu acordo deu certo?? pode me aivsar quando for logar no msn
??

Anônimo disse...

Eu quero lhes dizer uma coisa, Lobos e Vampiros rodeia muito nosso mundo, mais eu tenho a solução do problema de qualquer 1, sou um Anonimo mais nao custa perde 5 minutos da vossa vida, aqueles que amam Lobos, Acham ser um manda convite no meu face: http://www.facebook.com/joaovitor.rocha.37, podem ter certeza que vão se surpriender mais do que as palavras e ficções de Luis ^^ obrigado pela atenção...

Anônimo disse...

olha Arcanjo Lycan eu preciso fala com vc tem como vc deixa o seu msn ? por favor.

Anônimo disse...

sendo assim vc dira que lycans são apenas uma lenda ?

Anônimo disse...

Lycans basicamente podem ser uma lenda ou não, oq leva a pensar que é uma lenda é que nenhum se rebelou aos humanos e saiu na Tv e a transformação para mudar o corpo seria tão dolorida que a pessoa morreria antes de terminar, oq leva alguns a acreditar como eu que lycans existem são as histórias, algumas pistas e aparecimentos deles.

Anônimo disse...

Como ele já respondeu em outras postagens a lua cheia não tem nadas vê com a transformação, ela acontece toda a noite não só na lua cheia, a lua cheia só serve para marcar uns negócios lá então basicamente precisaria de mais sintomas alem desses, mais tenho que concordar a noite tbm tenho dor nas costas e encharqueca bem forte. :)

Anônimo disse...

Apesar de ter 12 anos estudo lycans desde os 5 anos quando um amigo falou sobre eles e fiquei maravilhado, cheguei uma época que eu não achava nada que eu não sabia sobre lycans mais com blogs como o seu e do Arcanjo Lycan descobri que ainda tenho muita coisa aprender, e gostaria de perguntar se vc poderia fazer uma postagem sobre as raças misticas que existem realmente e as que são lendas.

Anônimo disse...

Nada contra vocês, mas se você quer que eu acredite que você viu um lobisomem, prove.

Patricia Vilalva disse...

Ola eu ja segui o vosso site e e assim bem eu ao prencipio pensava que era e som mesmo... eu sou lobisomem--- femia.. Beijos

Giulia Hansen. Wolf disse...

Visitem meu face, facebook.com barra Giulia Hansen!

Anônimo disse...

Bem não vou mentir mas em 2008 quando uma amaldiçoada por DEUS me fez magia negra em mim quando eu dormia meus olhos são castanho , ficou pretos até na hora da cabala com o josé luiz rabello , quando uma equipe de sábios de DEUS me ajudaram nessa coisa fiquei normal de novo olhos castanhos novamente pois enxergava no escuro e ouvia de longe tudo a noite pra mim é dia, foi em 14 de novembro de 2007 á 27 de abril de 2008 quando me salvaram a alma minha mesmo assim sinto me diferente e estranha tenho premonições vejo e sinto quando alguêm vai morrer e morre mesmo,sinto que não estou só,sinto uma força divina em mim,sinto mãos me apalpando, me pegando relando em mim, vejo até mesmo pessoas mortas em espiritos transparentes em dia claro só eu vejo de casa,sinto no cemitério ou qualquer outro lugar do que a pessoa que se foi prescisa ou quer digo á minja tia e mãe que já sabem disso e acostumaram comigo assim vou levo doces as crianças falo com os adutos, quando querem brincar, ou preoucupados sinto isso, se está feliz ou não, se subiram ,se está em paz ou não oro por todos eles amo os são nossos irmãos por DEUS. ajudo os e sempre consegui ajudá-los.
Ajudo na cabala na minha cidade de São carlos sp. na radio jovem pan da cidade canto atuo, e sou uma garota paranormal tenho 25 anos e sofri com espirito de macumba feita em mim em 2007 á 2008 sou Thais Cristiane. agora estou bem mas sem medo, menos medo ainda pois sou forte, pois o verdadeiro forte é aquele que luta não por seus ideais mas sim pelo o que não vê e não sabe que existe. bjs obrigada,quem quizer falar e ter uma amiga pra ajudar meu telefone (16)33663826.

Anônimo disse...

alguem me ajuda ai eu tive um sonho assim: eu sonhei que tava na frente da minha igreja e por alguma caalsa eu ja tinha entrado e tavva fechada mais eu n voltei praa casa com minha mae e virei de costas e vi a lua cheia depois disso eu senti tipo como se tivese com raiva e depois uma coisa estranha mais era mto real pq era igual a raiva qundo tipo alguem me da um soco eu fico com mto raiva a dor passa e parece que eu se regenero porque depois de passar a adrenalina eu puis a mão onde o cara tinha me dado o soco e n doia mais bom continuando no sonho dps de sentir a raiva oss pelos marroms me cresceram na pele e creseu umas garras depois disso parece que pulo um poco dps eu voltei a ver eu pulando em sima de uns predios com 2 lobisomens 1 era marrom e otro preto depoiss disso pulo dinovo e eu ja n tava mais transformado eu tava num lugar cheio de mato e com uns baarulhos de girinos eu caminhei um poco e na hora acordei quando eu acordei fui joga no pc como se so fosse um sonho ai minha mae foi abrir a janela e viu que tinha uma parte amaçada ai ela me disse porque essa janela ta amassaa ai eu sem saber pq disse que n sabia ai fico por isso quando cheguei no onibus daa escolao meu amigo disse que tava jogando bola denoite e a bola dele tinha caido numa valeta ai ele foi pega quando ele pego ele viu algo rosnando e com os olhos brilhando ele me disse que saiu correndo e quando ele acordo ele viu um monte e caco de vidro e uns pedaços de ropa rasgada mais o sonho era muito real e eu pensei te que tava no sonho mesmo so depois de acordaar que notei que era um sonho ajuda ai

Anônimo disse...

sou o mesmo anonimo de cima eu tambemm tenho otra coisa pra conta eu tava tentando dormi um dia do nada eu apaguei e tava com os olhos abertoss pq de vez em quando cosstumo abrir quando to tentando dormir e apaguei e no mesmo tempo acordei depois apaguei denovo e so acordei demanha eu n tava dormindo,eu fui olhar no meu celular pra comprovar se acordei no mesmo tempo mais na hora que eu fui pegaa ele eu apaguei sem poder fazer nada

Anônimo disse...

otra coisa ainda tinhaa me esquecido eu tambem costumo ver as coisas e ouvir inquanto durmo porque um dia quando minha mae foi no mercado e comprou m refrigerante eu sonhei que ela tava trasendo um refrigerante e era o mesmo que ela trouxe tambem quando eu quebrei o braço tive que fazer uma cirurgia e estava vendo eles abrirem meu braço mais isso n foi nadda agradaveu falando serio e so isso mesmo

Anônimo disse...

Qtos anos vc tem, matheus? dependendo da idade, vc vai percebendo!

Anônimo disse...

LUIS ME ADICIONA NO MSN PRECISO TE PERGUNTAR COISAS IMPORTANTE E TER RESPOSTAS

CURIOSA :):):) disse...

no meu pc as fotos n saíram, me manda elas por e-mail?: flufliiialmeida@gmail.com

Anônimo disse...

francamento se vc não acredita... pq visita o site então?

Anônimo disse...

existe alguma etnia que não permita que se transforme em lobisomem?

Anônimo disse...

então a visão deles é ruim?

Yan Gama disse...

Olá meu nome éh Yan Kennedy mas Vc pode me chamar de Yan Gama, eu gostaria muito eu sei q éh uma responsabilidade muito grande mas eu gostaria muito de me torna um lobisomem cara eh eu gostaria de saber ser vc pode me ajudar cara isso não de hoje cara é desde pequeno cara vc pode me ajudar eu serei muito grato a vc tem como vc me ajudar eu tenho 18 anos éh moro em belém do pará, eh estou esperando a sua resposta esta tah aih o link do meu Facebook cara por favor me ajudar cara eu sei muito grato a vc !!!

https://www.facebook.com/yan.kennedy.an?ref=tn_tnmn

Anônimo disse...

luis vc tem facebook porque quero muito conversar com vc

Anônimo disse...

Boa noite.
Tenho algumas características incomuns, meus dentes dois dentes de baixo e os dois de cima são maiores que os demais e pontiagudos. Possuo pêlos no corpo, mais do que a maioria das pessoas, o pior de tudo é que sou uma "menina". A minha temperatura é alta, geralmente estou muito quente, sempre acham que estou com febre. Gosto da lua, a acho incrível, mas acho que todo ser humano pode admira-la. Sei me controlar mas sou um tanto nervosa. Meu sobrenome está na lista. Minha avó era Espanhola e a minha bisavó era Índia, encontrei esse blog acidentalmente, li e então criei curiosidades, não querendo ofender, de forma alguma, mas acho um tanto incomum e louco tudo isso ser real. As minhas características acima são consideráveis, podem significar alguma coisa?

Anônimo disse...

Desculpe meu caro colega, mais saiba que você não é o único detentor do conhecimento de como se tornar um lobisomem... OBS: voce esqueceu de mencionar que, existem 6 tipos de estágios de lobisomens... somente os puros conseguem passar do estágio 5... E fazendo só mais uma ressalva: NO DIA QUE VOCÊ ENCONTRAR UM LOBISOMEM REAL, PODE TER CERTEZA, DE QUE, VOCÊ NAO ESTARÁ AQUI NO DIA SEGUINTE PRA EXPOR ESSA INFORMAÇÃO NO SEU SITE!!! Desculpe se pareço arrogante mas, nós nao deixamos rastros...

Unknown disse...

O comentário do Anonimo está certo, você é que está errada. Porque, nas ilustrações, imagens, banner do seu blog, está de noite, e então, se está de noite, a pupila vai ficar maior, e de manhã que ela vai ficar menor, e sendo que eles aparecem (se transformam) só de noite, deveria está grande, então, você está errada, e ela também, não ficaria que nem a de um felino e sim, uma normal de humano quando estivesse de manhã.

Unknown disse...

Pouca gente sabe mais quando um lobisomem se transforma quem toma posse da mente é um demónio da noite esceçãodos Wolf* , exemplo, quando um lobisomem se transforma ele não tem raciocínio ataca tudo que ver pela frente, é por que ele pocessado por um demónio que só tem em mente matar e destruir, na lua cheia esse demónio controla 100% da mente dos licantropos e mata sem restrição, se fosse apenas um animal o lobisomem só mataria para se alimentar , mas como um demónio ele ataca e mata só por matar, alicantropia é uma infectação* amaldiçoada e por isso explicatamanho poder e força ao se transformar, em quanto aos vampiros esse demónio do lobisomem vê os arque-rivais como demónios rivais coisas que eles realmente são, na lua nova os lobisomens podem ter após de ser transformado algumas consciencias que revelam que o demónio
lobo esta mas fraco.

Unknown disse...

Os Wolf são lobisomens que não perdem sua consciência se transformar, ou seja aprenderam a controlar o'demônio da noite, se for mordido por um Wolf transformará em um Wolf, se for mordido por um lobisomem transformará se em um lobisomem, apesar de ambos serem licantropos e jogar no mesmo time, contra os vampiros.

Unknown disse...

A Varios Modo D e voce se infectar--
1.-a mordida de um wolf ou lobisomen
2-ser descendente de um familia de ma cidade chamada romania
3-infectaçao sanguinia por lb-217
o lb 217 siginigfica libroefitisima 217-sangue legitio de laboratorio,proibido no mundo interro o unico lugar que vende isso e na suiça e ainda e dificil de se encontrar la pois isso e uma esperiencia quantica por laboratoria,uma vacinada no seu braço daquilo,voce tem chance de se tramformar num lobisomen ou wolf

Anônimo disse...

a visão do lobisomem é vermelha que eu saiba então sei la não deve ser daora

Anônimo disse...

Oi tenho 12 anos e sempre fui apaixonada por lobisomens:
Mas oq eu quero realmente saber é,como me transformo em um lobisomem ou algo parecido sla mas me disseram q eu tinha q fazer um ritual,ele funciona assim....Tenho q ter tinta preta e uma muda de arruda e um quarto escuro e grande desenhar a linha de um corpo de um lobo no chão um pouco maior q eu e me deitar sobre ele de forma que contorne meu corpo com o desenho,logo depois cheirar a arruda e entrar em tranze por ser uma planta forte ter um sonho e falar com Gaia se ela me der a revelação eu serei um lobo e terei q fazer missoes.porfavor isso é verdade??? com quantos anos poderi me transformar ????? estou desesperada..vou falar minhas caracteristicas......Meu olho é azul forte mas sempre muda o tom da cor tipo fica quase branca ou amarelado e as vezes quase preto por favor meu namorado diz q num sente dor e nem frio mas não é uma doença ele afirma ser um lobisomem porfavor me ajudem entrem em contato comigo eis meu facebook:https://www.facebook.com/wolf.quest.716

Anônimo disse...

é exatamente com eu enxergo a noite em situações de extresse!

Anônimo disse...

olha pessoal, tenho 11 anos e descobri q o nosso sonho pode ser real!

Anônimo disse...

Existem Lobisomens de Olhos Verdes?

Anônimo disse...

Tenho 15 anos e sou um polco diferente, tipo minha temperatura do corpo é alto, aparentando está com febre constantemente, ao anoitecer sinto como se eu fosse outra pessoa, as vezes tenho vontade de correr sem direção, só correr. Me irrito muitas vezes por polca coisa e quando isso acontece sinto um ira dentro de mim, uma coisa louca, eu tenho que correr, me afastar de todos subo no telhado e tenho q ficar na companhia da lua, me da uma vontade incontrolável de comer, vontade de morder algumacoisa; alguém mais precisamente, só para quando eu encontro algo p mastigar sinto os caninos umpolco maior q o normal. É muitas vezes aterrorizante oque fazer? Alguém se puder
add,face:http://facebook.com/Andréfiorido . Quero alguns esclarecimentos Obg....

Anônimo disse...

cara eu to doido, eu vou dizer oq eu sinto, nunca falei pra ninguem, tipo assim, sempre gostei desse tipo de lobsomens qndo criança me faziao medo, muito medo mesmo, ate agora eu sinto, mas a minha vida toda aconteceu coisas estranhas comigo, qndo criança eu tinha varios pesadelos sem explicaçao, um deles era uma pessoa me chamando nos meus sonhos, ou alguma coisa me observando nas sombras, eu mudei de estado passo alguns anos e voltou os sonhos uma vez eu acordei em frete a porta tentando abri pq tinha uma pessoa me chamando e qndo eu olhei pra baixo tinha uma sombra de dois pes, e saio correndo e eu n escutei passos, qndo eu completei 14 isso duro ate meus 16 anos comecei a ver sombras ter sonhos com pessoas mortas, e agora com 20 ta voltando, eu sempre gostei de fica so, tenho uma raiva incontrolav, gosto de fica acordado de madrugada eu me sinto bem com a lua, as vezes tenho q me controla pra n fazer coisas erradas, tenho pensamentos maldosos, qndo bebo n me lembro de nada, e dizem q viro outra pessoa, qria entender oq isso ? sera q tem alguma coisa aver ou sera q eu sou doido

Anônimo disse...

quem for lobisomem peço q pfv mandem o link do face , para podermos converçar melhor , desejo muito ser um lobisomem se alguem pode me ajudar pfv mande o link do face , n tenho skype , nem whats , só tenho facebook , desde ja agradeço

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk serio e eu ja vi um de frente ele n me fez nada ate hoje n entendi, s fez me olha, fez um barulho e correu

Anônimo disse...

acho q as pessoas levam mt na ficçao cientifica na verdade isso e uma maldiçao n existe nada de lobisomens bons nem ruins sao todos demonios as pessoas pessam q podem controlar mas a posse de sangue e sua alma demoniaca sempre aumentam ate chegar ao ponto de agrcividade total na genetica e mais forte ainda n conhaço ninguem do blog(OS Q COMEMTAM) mas peço n tentem nem um ato satanico vcs n sabe o q estao lidando pf levem essa mensagem em consideraçao a todos q vcs amam vcs se afataram, e aos poucos o ser licantropo tomara aos poucos sua conciencia essencia e etc pf vcs n sabem com o q estao lidando

Patruliador disse...

Sr. Luiz Aguiar posso entrar no grupo de lycans que você cordena?

Unknown disse...

'-'

Unknown disse...

quero ser um alguem me morde

Anônimo disse...

por que ele é viado que da o cu.

Lilian San disse...

oi, conheci "olhos de lobisomem" agora e gostei muito, queria fazer umas perguntas, quando um lycan se transforma ele consegue se lembra do que fez na noite da transformação? e em que idade eles podem se transformar? licantropia tem cura?

Unknown disse...

Eu sei MT sobre lobisomens...Muito...
😢😞

Unknown disse...

E muitas coisas q vc falou estão erradas...

Unknown disse...

N quera ser um lobisomem

Unknown disse...

Ah e CUIDADO dono do site

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Faltam só 4 anos para a próxima lua de sangue...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Symphonie Scan disse...

Luiza a lua de sangue eres amanha e querias agradeceres o blog por me ajudares com algumas explicaçoes ..

Unknown disse...

Olá gostaria de entrar em contato com um lycan que possa me explicar porquê tenho sonhos antigos onde sou um lycan, onde vejo várias pessoas a qual chamo de família onde eu me transformo,hoje em dia esses sonhos tem sido cada vez mas frequentes e pra mim são reais,na lua cheia eu não durmo só consigo descansar após o clarear do dia, uma pessoa me disse que tenho tendência em ser um lycan mas eu prefiro conversar diretamente com alguém que saiba do assunto ou seja um lycan, prometo não divulgar nada pois se eu for mesmo um lycan abraçarei meu destino...
Para contato me mande um email sr_felipe-n@hotmail.com
Estarei aguardando.

Unknown disse...

Gente gostaria falar mais com o dono do blog quem puder pode me dar um contacto dele? pff

Anônimo disse...

Eu queria tirar uma dúvida. Não, não são sobre os olhos, mas o que mais me intriga é que, qual é a verdadeira forma de um Lobisomen.
Muito dizem que é metado Lobo e metade Homen. Já outro dizem que tem a aparência de um Lobo comum.
Alguém podia me responder essa per

Unknown disse...

Uma forma humanóide com características lobos
E humanas
Porém andam completamente eretos

Unknown disse...

smael romeu eu gostaria de ser um lycan whats 62 81167456 e so chamar.

Anônimo disse...

Só pra tirar uma duvida tem como o olho de um lobisomem ser azul ou amarelo?

Anônimo disse...

Alguem conhece algum lobisomem

Olhos de um lobisomem qualquer disse...

Imagine o mundo em tons de cinza porem com um prisma amarelado sobre ele, e com a visão periferica mais ampliada e com as coisas um pouco mais claras, bom então você tera uma piquena noção de como é enchergar o mundo atraves dos olhos de um lobisomem.

Unknown disse...

Mano eu nao sei explicar a uma semana eu era quase normal e depois de ontem to mais rapido, agressivo , e com mais fome do que antes por carne! Obs antes eu comia 2 pratos de comida agora sinto unsuficiente para mim

Unknown disse...

Insuficiente * e nao consegui dormir direito

Unknown disse...

Pessoal quero muito virar um mais não sei como mim ajude preciso saber como!

Unknown disse...

Eu quero fala com dono

Chama no email zayron disse...

Olá meus caros amigos quem gostaria de ver minhas garas é só adicionar eu no Whatsapp (19)993540143

Anônimo disse...

Que lista?

Anônimo disse...

Qual o estágio 6????

Tallyson wendson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tallyson wendson disse...

Olá eu quero falar com vc vc tem insta ou face para eu tô sem zap preciso falar com vc dé novo

Unknown disse...

Eu tenho 15 anos e um dia tive um sonho com uma casa na floresta pegando fogo e eu correndo na mata com uma alcateia acho que sou alfa quando acordei tava cheio de marcas no corpo minha mão fico deformada com o sonho do fogo