28/07/2012

Lista de Sobrenomes de Lobisomens

No "Livros das condições dos lobisomens" andei pesquisando sobre sobrenomes a pedido dos internautas que acompanham o blog. No livro não tem uma lista exata, porém pelos nomes citados no livro eu mesmo compus essa lista, se voce tiver o ultimo sobrenome coerente com algum desses, você pode até ser descendente de um lobisomem, dificilmente. Há muitos outros sobrenomes porém só citarei os mais conhecidos.
(Ordem Alfabética)
Abreu
Albuquerque
Andrade
Anne
Antonio
Antunes
Amorim
Araujo
Azevedo
Barros
Borges
Burten
Campos
Coelho
Conceição
Costa
Cristiano
Cruz
Cunha
Damasio
Dutra
Fabiane
Fagundes
Faria
Fernandes
Gomes
Guedes
Jair
James
Kirt
Kleinner
Leite
Lima
Lopes
Medeiros
Mendes
Melo
Neves
Neto
Nunes
Pessoa
Pinheiro
Ramos
Ribeiro
Rocha
Rosa
Santiago
Santos
Silva
Souza
Vasconcelo
Viera
Xavier
Espero que tenha ajudado, até mais!

263 comentários:

1 – 200 de 263   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Nossa, a família da minha mãe tem o sobrenome CAMPOS, mas a do meu pai o sobrenome é MARIOTO, posso não ser um, mas agradeço por tem postado o conteúdo é realmente muito interessante.

Anônimo disse...

sou lycan, a minha mae tem o sobrenome Gomes, (como se nao soubesse que eu era lycan

Anônimo disse...

quem estiver a ler isto, e for lycan e quiser entrar numa alcateia, contacte-me: iamnumberfour@live.com.pt
Nota: apenas lycans de portugal

Anônimo disse...

Só espero que o Luis volte logo da viagem, o blog esta demais, muito bom

Unknown disse...

eu tenho meus sentidos apurados e habilidades físicas um pouco fora do normal sera que eu posso ser um lycan eu nunca me transformei mas isso as vezes acontece na semana da lua cheia
me responde quando for possível

Anônimo disse...

nao se fiem pelos sobrenomes, há muitas familias com esses sobrenomes que perderam o sangue lycan

Anônimo disse...

kenshi, pra eu saber se vc é lycan, preciso mais detalhes, e digo outra vez, nao se fiem pelos sobrenomes ai em cima, muitas familias com esses sobrenomes perderam o sangue lycan

Anônimo disse...

Prazer... Gabriel D'Amorim Santiago... o Arcanjo Lycan... Puro de pai e de mãe!

wesseling disse...

eu queria saber sobre esse nome wesseling ,mesmo nao sendo da familia dos lycans eu quiria saber o significado

Anônimo disse...

pode ser um nome de um humano qualquer -.-

Jhone Wolf disse...

eu sou um sou o Jonathan Fernandes

Anônimo disse...

Faz um bom hein Luiz, vê se retorna logo as suas atividades! Sucesso em sua pesquisa e boa sorte em tudo o que você faz!

BarbaraVic disse...

Meu sobrenome é azevedo será que posso ser uma lycan?

Anônimo disse...

Barbara, podes ser uma lycan, como podes nao ser, há imensas familias que têm sobrenomes lobisomens mas perderam o sangue lycan.

Anônimo disse...

há muitas familias que perderam o sangue lycan, para mim, vc nao passa de um humano.

Anônimo disse...

aliás, há familia com o sobrenome lycan que perderam o sangue lycan, eu tenho um amigo que tem o sobrenome Fernandes, e é um humano.

Anônimo disse...

meu ultimo sobrenome e togneri eu sou descendente de lycan????

Anônimo disse...

me add no msn me ajudem pf eu quero muito saber se sou lycan meu email:jhon_alf@msn.com e facebook:http://www.facebook.com/j alves fonseca

Anônimo disse...

nossa a familia tem o sobrenome silva e campos o meu nome é maria cllara campos da silva lemos e eu talves sou decendente de lycan me add no faice é maria cllara

Anônimo disse...

vcs acreditam msm nisso kkkkk sei n ja acreditei mas dps parei n tenho evidencias e n sei essa lista contem muitos nomes comuns na minha opnião meu no tem Estrela i tbm tem Marques i so por isso eu n sou lycan sei n qualquer coisa me add no face luiz aguiar quero ver seus argumentos add la Viní Estrela

Anônimo disse...

esses nomes remete apenas as linhagens sanguíneas do brasil? e quanto as linhagens europeias você tem alguns sobrenomes?

Sasuke disse...

Bom meu nome é Andrey Jéferson de Azevedo ( Azevedo é do meu pai )
Silva é da minha mãe mais eles se casaram aí dps eu nasci ai fico Azevedo e não teve o Silva será que eu sou um lycan?

Sasuke disse...

Bom meu nome é Andrey Jéferson de Azevedo ( Azevedo é do meu pai )
Silva é da minha mãe mais eles se casaram aí dps eu nasci ai fico Azevedo e não teve o Silva será que eu sou um lycan?

Sasuke disse...

Vou fazer 13 Anos

Unknown disse...

caraa eu acho q estou ficando louco, peciso de resposta pf ajuduem q entende do assunto me ajuda eu n sei nada sobre isso lokirick2000@gmail.com ou leog300@hotmail.com to numa situação critica

Unknown disse...

alguem sabe com quantos anos quem comessa a aparecer os sinais de que possa ser um lycan meu nome eh rafael lopes

Unknown disse...

Luiz,acho que vc deve saber me explicar...
eu sonho muitas vezes que os lycans querem me ajudar me proteger.
2 parada que eu percebi no SONHO,só Acontece na fase da lua "MINGUANTE E CHEIA" fui fazer pesquisa com pessoas que tem religões diferentes..tipo
Wicca,Vampirismo,Magia Negra e etc... conheco bastante vampiros e fico longe deles algumas coisa me diz pra ficar longe deles ! Mais Discubri sobre um mundo astral "PA" Planoastral. eu sinto que sou Lycan ! mais tem algo de estranho..queria controla,ver com meu olhos.QUERO ME TORNAR UM LOBISOMEM !
meu e-mail Skybriel_91@hotmail.com
Skybrielwolf@gmail.com

Anônimo disse...

Aff, eu não quero ser lobisomem mas sou pt e meu nome é : Vasco gabriel Ribeiro Azevedo

Sasuke disse...

Vasco gabriel meu primo ahsau brincadeira

Sasuke disse...

Quem quiser saber um pouco add no face

http://www.facebook.com/andrey.jefersondeazevedo?ref=tn_tnmn

ou msn

andreyjeferson@hotmail.com

não sei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiitaaaa coisa mais da pra tirar bastante duvidas

Unknown disse...

Minha vó tem sobrenome de lycan só nao tenho devido ao meu pai

Unknown disse...

o lado do meu pai tem o sobrenome Melo, e da minha mae é friedrich, eu tenhu sentidos apurados, tipo sinto as coisas antes de acontecer, sinto q tenhu uma força dentro de mim,mas nao sei commo libera-la , por favor pessoa ajuda,add no msn brunofriedrich@hotmail.com , agradeço muito se alguem puder me ajuda.

Anônimo disse...

Minha mãe disse que nossos antepassados eram índios e nosso sobrenome é Souza, sera que tem alguma ligação ?

Anônimo disse...

Meu sobrenome e César Sera que eu posso ser ??

halloween nights disse...

Sendo assim metade do Rio Grande Do sul é ou pode ser lobisomem kkkkkkkkkk

Sasuke disse...

Gauchada é o poder vei kk
mais como o loko disse o mercenario alfa

podes ser uma lycan, como podes nao ser, há imensas familias que têm sobrenomes lobisomens mas perderam o sangue lycan.

:)

Anônimo disse...

Brincando com coisa séria imfames.

Anônimo disse...

eu e meu irmão temos 2 dois sobrenomes acima se auguem puder me ajudar e responder auguma das minha pergunts entre em contato comigo boladao1932@hotmail.com msn porfavor

Unknown disse...

Pessoal não diga sou um lycan assim sm vc ter certeza pois vc nem sabe se é mesmo.

Anônimo disse...

Eu tenho sobrenomes de origem estrangeira, Iaghy e Calazan, nao tem possibilidade de eu ser?

Anônimo disse...

Que chato meu sobrenome eh Fazan e eu nao to na lista!

Contos de uma noite suja disse...

Meus sobrenomes são estrangeiros: Vellozo e Giraldez. algum deles consta na lista de nomes menos comuns?

Anônimo disse...

aqui é: Paulo,no meu sobre-nome tem (Lobo) pena que não foi citado na lista, Luis to aprendendo bastante com teu blog add meu face, msn, e orkut; é tudo mesmo endereço: paulo_tyler@hotmail.com no face coloca Paulo J. Lobo abraço parceiro valeu!

Gabriel Andrade De Albuquerque disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

um sobrenome meu e araujo n sei se sou descendente de lycan mas eu dessconfio mto

Nocturno disse...

Ribeiro ^^'

Unknown disse...

Preciso mm de falar cntg... Manda msg

Alex Lima disse...

sobrenome "Lima"! sabia que a família da minha mae tinha algo a mais!

Jess disse...

Bom, eu tenho um irmão que é dois anos mais novo que eu, nossos sobrenomes são Carvalho Oliveira, não faz parte da lista, mas meu irmão se desenvolveu muito rápido, ele é muito mais alto que eu e não parece com nenhum de meus irmãos, mas eu sempre desconfiei de ele ter alguma descendência com lobo, e agora lendo seu blog vi que se ele poderia ser um lycan, não conheço muito mas tenho minha dúvidas, ele não é adotado. E outra coisa, meu noivo tem Gomes, e a família dele toda também tem Gomes, todos os novos integrantes da família add esse sobrenome, e todos tem mais ou menos a pele morena e são semelhantes ao meu irmão, bem altos e desenvolvidos, gostaria de saber se eles são lycans, e se eu ter um filho com meu noivo se tem chance de ele ser também. qualquer coisa me mandem e-mail: tk-jess@live.com. Obrigada =)

Anônimo disse...

Meus sobrenomes sao Lima e Costa... e eu acho que sou um meio-sanguineo...

Caio Santiago disse...

O meu é Santos Santiago , mais ja sabia que era um

Henrique Xavier disse...

O meu é Henrique Miele Xavier ,talvez possa ser um lycan

Unknown disse...

o meu nome Kelvyn Gabriel Ferreira Silva acho que eu sou um mais se eu não for alguem pode me transformar

Anônimo disse...

kk meu e santos do meu namorado e sousa silva, da minha avó e conceicão da minha mãe e santos silva, u.u

CURIOSA :):):) disse...

meu 1º sobrenome é andrade, posso ser um Iycan?

Unknown disse...

Me chamo Renato Azevedo Rodrigues do Nascimento. Será que posso ser um Lycan?

Anônimo disse...

gente todos os sobrenomes da minha familia tão ai

Anônimo disse...

Por acaso ai existem os sobrenomes Manoel, Fagá ou Bertucelli?

Anônimo disse...

verdade, toda a minha sala contem esse sobrenomes mas ninguém é.

Anônimo disse...

Pensando bem, essas famílias podem ter originado outros sobrenomes, famílias que contenham a maldição lycan no gene, então não ajuda muito descobrir quem é lycan e quem não é. Mas mesmo assim é uma pequena pista.

Anônimo disse...

bom meu sbrenome é lourenço mas da minha vó é rocha e da minha bisavó por parte do meu avo é gomes nao tenho nenhum dos nomes por causa do meu bisavo que registrou meu avo com o nome lourenço um nome que eu desconfio por ser bem antigo outro motivo de minha desconfiança é que minha familia é do nordeste inclusive eu que cresci la escultando varias historias cre acredito serem reais ate mesmo do meu pai que é caçador e foi caçar a noite e foi seguido por um lycan como meu pai estava no mato a noite esteva com uma lanterna e quando percebeu que estava sendo seguido e que ja estava perto de casa jogou a lantena no bicho que o perseguiu por alguns metros ate meu pai se jogar no nosso quintal onde tinha um cachorro bravo e o bicho sumiu depois disso meu pai ficou cismado equan vai caçar nao pssa da meia note
o nordeste e um lugar cheio de historias e eu sei muitas inclusive conhei umcara qu todos diziam que virava lycan bom quem quiser sber mais hitorias me adconem me face é http://www.facebook.com/#!/matheus.lourenco.75685

Gutemberg disse...

Olá no meu nome tem os três sobrenomes citados Fernandes,Gomes e Borges sendo Gomes e Borges da família de meu pai e o Silva da de minha mãe acho que estou apelando né?! mas, gostaria de saber se tenha chances de ser um licantropo? ou se é só coisa da minha cabeça? visito o site todo dia em que posso, tenha 15 anos, aguardo a resposta desse post...

Anônimo disse...

Passos Coelho é lobisomem?
LOL

pedro neves disse...

Eu sou Neves escalo muito rápido soco muito rápido não importa o quanto coma ainda estou com fome e não me canso fácil será que sou lilicanto

Unknown disse...

Concordo e mesmo se fosse vcs não acham qe com o tempo o DNA Lycan vai enfraquecendo... eu sempre quis ser um Lycan meu nome termina com " SANTO " e tenho quase certeza de qe não sou um Lycan mas tudo é possivel não acham.?!

giovany09boy disse...

meu nome é Giovany soares ribeiro + meu avó e avô possuem o nome "leite" em seus nomes! e meu tio avó era um lycan isto significa que sou um lycan?ou não?

NICKOLAS disse...

Eu sei que sou um Lycan, e depois disso então...A familia da minha vó tem Lima e Viera no nome, e nesse meio eu herdei o Lima.

Anônimo disse...

Meu sobrenome tdm Silva, entao sou lycan? Mas essa lista so tem sobrenomes brasileiros e os sobrenomes de outros paises como no meu caso Italiano q é Fiorido se augum dos lycans souber pfv me enformem.
Vcs podem me add no facebook:http://www.facebook.com/André Fiorido

Unknown disse...

tenho sobrenome santos e desde pequeno sempre na lua cheia eu sentia fortes arrepios e algumas dores inesplicaveis. Nao sei.oq fazer alguem pode me ajudar ? meu e-mail é santanasanto_victor@hotmail.com ... me ajudem

Unknown disse...

agora sei porq odeio vampiro

Anônimo disse...

eu tenho sobrenome silva sera que eu posso ser um lobisomen de 12 anos sera ?

Anônimo disse...

eu tambe sou silva

Anônimo disse...

minha mae disse que sou descendente de indio e meu sobrenome e silva sera que tamben tem ligaçao

Unknown disse...

alguem aqui desse blog que saiba msm do assunto presiso da ajuda de alguem,desde criançã eu sou facinado por lobisomens sempre fui so assistia filmes de lycans ate brincava disso e meu sobrenome é lopes so que eu nunca soube que eu era decendente de lycans e eu pensso que eu sempre fui facinado por lycans pq eu era um,so que a quase 1 ano eu descobri sobre isto antes disto eu nunca sabia que eu podia ser um lycan,e eu presiso saber mais sobre o assusto conhecer mais,peço a ajuda de vcs caso alguem queira me ajudar me responda que passarei meu facebook

Anônimo disse...

meu sobrenome teein Santos no fiinall,,mas quaais são as cores qe um descendente di um lobisomen pode ser ? iii eu tenho 12 anos,ja viram o jacob da saga crepusculo eu tenho a msm cor qe ele..

Unknown disse...

sou albuquerque

BarbaraVic disse...

Existem muitas possibilidades de ser ou não!

Anônimo disse...

vish todos os meus sobrenomes estão na lista

Unknown disse...

meu nome é Mayson Silva de Sousa,os dois sobrenomes estão ae na lista,no teste deu que eu podia ser um,será se eu so ,me ajudem

Anônimo disse...

Cara, tenho barros no meu sobrenome e desde pequena consigo imitar quase perfeitamente o uivo de um lobo, mas ninguem nunca me ensinou, eu so sei... Cara, tenho 15 anos e nunca me transformei, mas tem noites em que meu cachorro foge de mim, e nao vem nem quando eu uivo (eu geralmente uivo para chamar ele, ele vem correndo)

Anônimo disse...

Po eu tava vendo meu nome: erick luis Souza Pinheiro Costa, tipo como assim ????!

Unknown disse...

O meu sobrenome é Monteiro, mas esse é do meu pai adotivo, não sei qual é o do biológico. Se o do biológico for um dos que estão na lista, e esse que vale?

Unknown disse...

eu sou Gabriel Ramos ...minha irmã chama Anne leite e meu irmão Bruno...sera q sou um lobisomen?

Unknown disse...

eu fiz o teste lycan e falou q posso ser um lobisomen eu gostaria de tirar essa duvida...por favor entre em contato cmg o mais rapido o possivel

André gonzalez disse...

Meu pai tem o sobrenome ANTONIO e minha mãe tem o sobrenome SILVA ! tenho quase exata certeza que sou um , no teste deu que sou um , meus sentimentos tipo o de raiva estão aguçados na verdade sempre estiveram , minhas atitudes por exemplo a noite ou quando ninguém está vendo ! só estou esperando o dia da transformação , para daí eu ter a mais extrema certeza disso , mas , já sei que sou um !

Anônimo disse...

Meu Sobrenome é SILVA.. Será que tem alguma possibilidade de eu ser um Lycan..

Unknown disse...

Olá mais uma vez... Preciso de falar contigo com urgência mal possas responde-me as mensagens... não te consigo mandar email's. Obrigado...

Anônimo disse...

Sou adotada e o sobrenome da minha mãe biológica tem BORGES e o sobrenome do meu pai adotivo tem SANTOS,será q posso ser lycan?...

Unknown disse...

bom meu nome é guilherme Daniel bastos melo,melo vem do meu pai e a da minha mãe é a família santos será possível eu me torna um,me respondam por favor.

Anônimo disse...

Minha mãe é da familia Souza e meu pai da familia santos é possível me tornar um lobisomem( meu nome é Rhayane de Souza dos santos)

Anônimo disse...

O meu tbm é santos kkk só não sei se sou uma lycan...

lobisomem alpha disse...

luis, meu nome é gabriel monteiro de oliveira tenho 13 anos é não foi batisado e o teste que comprova se vc é lobisomem eu vis e disse que eu tenho o virus pode ver se eu tenho augum decendente para. valeu!

Anônimo disse...

Me poupem de tamanha burrice, se vocês forem "Lycans" eu sou a fada do dente...

Anônimo disse...

meu nome e gisele tenho 14 anos faço 15 em 19 de março
fiz o teste e deu que eu posso ter o virus tenho o sobrenome descendente lycan
e em noites de lua cheia eu fico brava irritada e com vontade de matar quem me irrita minha força aumenta a velocidade e corro por mais tempo e de um ano pra ca quanto mais temo passa a velocidade e a raiva esta aumentando meu sangue parace q ferve e des do mes passado meus dentes caninos estão ardendo e minhas unhas afiadas ,,sera que eu to virando uma lycan

Anônimo disse...

tem Araújo, Souza, Campos, Guedes e lima no sobrenome dá minha família..
sou Débora Araújo De Souza <3

Anônimo disse...

ola pessoal meu apelido e tay , eu e meus amigos , todos nois somos lycans (eu e meus amigos), montamos um face para ajudar quem esta precisando de ajuda como muitos de vcs , o apelidos deles são dj e jd , eu sou a lider , sou uma mulher , mas isso não conta ,ta legal, vcs querrem respostas ,um clã nois podemos oferecer isso a vcs , por isso nos procurem no face lycans_14@hotmail.com.br ok
nos encontramos lá

Anônimo disse...

sinto muito não deu pra entra em contato com vc , mas vc pode entrar em contato comigo, meu email e lycans_14@hotmail.com.br

Anônimo disse...

eu sou araujo eeeeeeee e desscobri que sou um lycan

Unknown disse...

Sou Souza, tenho sangue B+ , Tenho olhos castanhos claros e etc...mas nao sou lycan

Anônimo disse...

Tambem,meu ultimo nome e ribeiro. :)

Anônimo disse...

Nossa .....kkkk fiquei assustada em ver 3 sobrenome ai que e da minha familia toda "Vasconcelos, Leite e santos" o da famili inteira da minha mãe e Vasconcelos e Santos (Todo mundo e peludo na minha familia, e se não for quer dizer que e filho(a) de outro homem) e da familia do meu pai biológico e Leite

Anônimo disse...

A família da minha mãe tem o sobrenome VASCONCELOS e SANTOS, e a do meu pai biológico e LEITE e COELHO '-'...Mais não sei se sou uma lycan por provável mente eu acho que posso ser uma !?!?!? será????

Anônimo disse...

tipo, veja como sua mãe age, tipo algum comportamento um pouco diferente quando fala sobre licantropos , esse site n tem muita coisa sobre nossas especies , e também existem varias especies de lycans , e acho q devemos unir nossas especies , afinal o fim dos tempos esta chegando , + o modo mais facil de vc saber se vc é uma lycan seus sentidos são aguçados o sangue te atiça? ouve melhor q os demais? e + forte q as outras garotas ? sente muita dor na cabeça a noite? seus olhos az vezes aparecem diferentes nas fotos? e se o seu sangue for poderoso tambem pode ler mentes as vezes isso n é muito comum entre nos apenas poukas familias tem esse dom , e se vc tem algum dos sintomas acima tenho q dizer vc tem tendencia a ser uma sortuda q tenha erdado esse dom aproposito se começar a sentir muita dor de cabeça e bastante raiva fale com um familiar q seja um dos nossos pois talvez vc possa perder o controle ...... ((((Alex....)))) meu face se quiser adc .............(((( al3x5andr0@hotmail.com ))))

Anônimo disse...

a minha não todos aceitamos porem eu sou um ''duplo'' lobisomem Araujo e Ramos :) todos nos recebemos a lycantropia eem nosso sangue

Anônimo disse...

care eu sou Araujo mas não fique aflito nossa familia não perdeu o sangue fizemos tudo e somo lycans

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

o sobrenome da familia da minha mae e SILVA espero que nao tenha perdido o sangue de lycan mais acho que nao perdeu pois a familia da minha mae sempre viveu com animais e eu sempre agi como um lobo tenho dentes muito afiados e so ataco algumas pessoas que ja me agrediram ou que irritam e quando lembro da pessoa que odeio fico mordendo os beiços para tentar alivia a raiva sera que sou lycan?

Anônimo disse...

legal. Mas não me ajuda muito, tenho uma duvida, os ''gordinhos'' podem ser lycan?

Unknown disse...

só um Fagundes aki mesmo qe eu percebi kkkk lycan sangue azul

Anônimo disse...

eu posso ser um verdadeiro lycan tenho os nomes guedes,leite,fernandes ,barros e silva e das familias paternas e maternas, tbm o teste da como se eu fosse e tbm coloko o nome dos meus ancestrais e dis que e lobisomem eu tamben posso ser um lobisomem.

Anônimo disse...

cara nenhuma familia perde o sangue de geraçao em geração temos quefazer oritual e ai vcc resebe o virus de volta

Anônimo disse...

A familha da minha mãe tem Rocha e do meu pai tem Araujo será que sou um lycan?

Anônimo disse...

Tó com vc

Anônimo disse...

oi meu nome é Enrico eu sou Descentente de Ramos e Araújos eu sou um lycan ????

Anônimo disse...

ola e sim podem !!!

Unknown disse...

ola pessoal preciso de uma ajuda meu nome tem SODRE e esse nome eu acho muito estranho tenho 14 anos minha cabeca doii muito e algum tempo atras to com muita raiva memo e sinto que algo estranho vai acontecer vcs pode me ajudar me respondendo isso..

Unknown disse...

alguem me reponde por favor quero ajuda... nao to bm....

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Meu Nome é João Elias Lima Viana,o sobrenome do meu pai é Barros Viana,o da minha mãe é Viana Lima,se alguem souber responder se sou um lobisomem ficarei muito grato

Unknown disse...

ou alguem me respoda por
fav...

Anônimo disse...

meu sobrenome é ROCHA DA SILVA os dois estão na lista

walde428 disse...

toda minha família tem lima quero falar cm o autor urgente
e meu pai deu o sobre nome lima neto
eu queria saber se sou lycan autor me responde
URGENTE!!!! AMEI SEU BLOG WALDEMIR ALVES DE LIMA NETO

Anônimo disse...

meu ultimo nome e vieira e ele esta na lista sem falar que tambem apresento alguns sintomas 87% mais ou menos eu tambem posso ser um lycan?

Anônimo disse...

eu tambem tenho 11 anos esqueci de colocar no comentario

:\

Anônimo disse...

Nossa que legal muitas pessoas q conheco tem esses sobrenomes minha bff tem ribeiro.e a familia da minha vo tem souza.so q minha vo mudou o sobrenome pq ela se casou

Anônimo disse...

Os meus são da Silva Vieira, e os dois também estão na lista. Será? ;)

Unknown disse...

o meu é sousa com S : sousa :( queria tanto ser uma e outra coisa não tem boldrin :(

Anônimo disse...

Meu nome e alan santos ramos fr sera q poso ser um tenho 13 anos as veses surto facio tenh insonia nao consigo dormir e quando e lua cheia ou nova eu senpre anoite suo fril sera q sou um ?

Unknown disse...

Pena q tu é adotado seu bastardo bjs...

Unknown disse...

Pode ser uma quenga isso sim bjs...

Unknown disse...

Um doente mental?sim vc é bjs...

Anônimo disse...

Eu ja me transformei em lobisomen foi dia 25 de março do ano passado .meu nome e lyna damasio araujo tenho 17 anos minha primeira tranformaçao foi com 16 anos eu contei pra minha familia e minha mae me disse pra mim esconder esse segredo mas quiz compartilhar mora em Manaus na Amazonia aque tem uma aucateia de lobos c vc acha que e um mos procure e faremos um teste de lobo com vc :)

Anônimo disse...

Creio que não tem muito sentido, pois, meu nome completo não se encaixa nesta lista justamente porque quem escolheu meu nome foi meu pai adotivo, ou seja, eu herdei de meus pais biológicos a licantropia isso não significa que por "destino" eu tenha que ter, por exemplo, Silva ou Xavier no nome.
Resumindo: Não faz muito sentido.

Unknown disse...

Santos o meu completo é Antonio Alex Saraiva dos Santos

Anônimo disse...

Nossa toda a minha família tem o sobrenome silva

Anônimo disse...

Minha família ate meu pai tem o sobrenome silva sera que sou um lobisomem

Unknown disse...

Tem sobrenomes de mais pra ser verdade

Anônimo disse...

Verdade mais tenho mais chance de ser um laycan

Anônimo disse...

Eu tenho 15 anos nunca tive um "sinal" ou algo do tipo, tenho o sobrenome santos tenho uma adoração ridícula por lobos e cachorros sou alto e tenho olhos e cabelo castanho, sou relativamente rápido e forte! Tem como eu saber se um dia me tornarei um lycan?

Unknown disse...

Eu posso ir

Unknown disse...

Eu tenho o sobrenome santos e. Faso aniversario em março sera que sou também

Unknown disse...

Sera que se transforma só com 16 anos

wesley disse...

é meu pai.... tem o sobrenome ramos.... meu sobrenome iria ser... ramos também !!! mas... minha mãe ficou com raiva do meu pai e ñ coloco o ramos no meu nome.... é eu tenho 15 anos ñ sei oq ta acontecendo.... eu ñ sou batizado !!! é quando eu fiz 15 anos de idade eu tenho muita raiva sla as vezes vem um odio do nd.... ñ sei oq eu faço me ajuda pfv meu email é: wesleybrother2014@gmail.com

Anônimo disse...

Meu Nome Completo E Everton Ramos Do Nascimento ramos Não E o Ultimo Sobrenome Acha Que posso Ser Um? Poderia ser Souza também O Nome Da Minha Mãe E Luzente Ramos De Souza!

Anônimo disse...

O sobre nome carvalho/ferreira se encaixa neste meio ?
Contudo mesmo , que não se encaixe... sou uma u-u'

Unknown disse...

Bem...oq eu faço se tem um alpha atrás de mim

Unknown disse...

Bem...oq eu faço se tem um alpha atrás de mim

Lua disse...

Andei lendo os comentários acima, e além dos meus dois sobrenomes constarem na lista, eu me identifiquei com algumas coisas. Exemplo: Sou a mais forte entre minhas amigas, e boa parte dos meus amigos, tenho muitas dores de cabeça, principalmente perto da lua cheia, e já consegui ouvir conversas de outras pessoas, que estavam a uma grande distância de mim. Isso é normal?

Anônimo disse...

Eu não sei. Porque. Acontece ames coisa. Comigo

Unknown disse...

Acredito que sou um Lycan pois o sobrenome do meu pai é Leite e o da minha mãe é Santos.
Fiz 15 anos faz +ou- 2 meses e as coisas começaram a mudar,estou ficando explosivo,estou um pouco + forte pro meu tipo fisico,nas noites de lua cheia a cabeça parece que vai explodir,meus pais eu acho que nem se ligam do que está acontecendo.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Meu sobrenome tem silva da minha mae e santos do meu pai, sera que eu posso ser um lycan?

Anônimo disse...

Por que vc decidiu publicar isso hoje?

Unknown disse...

Porque eu fui ler sobre essas coisas hj e ligando alguns fatos pode ser que eu seja,muito provavelmente.

Anônimo disse...

Olha meo pai tem silva e minha mae tem maciel e no teste disse q é possivel eu ter o gene de licantropia eu so um lobisomem ??

Unknown disse...

Não se Silva fosse nome de uma antiga família lycan todo mundo já era lobisomem aqui no Brasil

Unknown disse...

Depende da sua alimentação e da herança genética que você herdou

Anônimo disse...

Nossa kkk tenho borges e andrade no nome e o nome da familia da minha mae q eu n recebi e vasconcelo. 3 nomes q conhecidencia

Anônimo disse...

Que ritual ?

Anônimo disse...

O sobrenome da familia da minha mãe é Santos, e do meu pai é Campos.
Confesso, estou rachando de rir aqui! Sou um Lycan ao quadrado! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Hoje só existe um lycan ... pelo menos no Brasil é apenas 1 ... e mais ninguém! Os outros que existiram já estão mortos!

Unknown disse...

Bem, Luiza santos, tuo depende oque ele quer com você?

Unknown disse...

Sinceramente eu estou muito confusa. Eu fiz o teste q esta no blog e o resultado foi q eu tenho o vírus, mais meu sobrenome é Bueno de Camargo. E eu fui batizada quando bebe pq minha mae era católica roxa :( . tenho alguns sintomas como: consigo ver no escuro, fico irritada as vezes tenho uma boa audição... Mais não sei só posso ser uma lycan. Alguem me ajuda por favor. Meu email é Karlla.19bueno@gmail.com desde já obrigado pela atenção.

Anônimo disse...

Caraca meu meu ssobrenome e santos

Anônimo disse...

Caraca meu é Leite posso ser um lycan?

Unknown disse...

gente, sou um lycan estou confuso por que meu nome tem o Neto mais é porque eu herdei do meu avô, isso conta ? bom eu queria conversar mais com outros lycans, se alguém poder me ensinar mais coisas eu iria agradecer muito, eu sempre quis me tornar um, mais apos descobrir que ja sou um, isso me intriga e me fascina cada vez mais, por favo entre em contado comigo meu e-mail: nettho789@hotmail.com

Anônimo disse...

Minha mãe tem o sobrenome Silva e o meu Pai tem Azevedo.
Meu nome completo é: Laiz da Silva Azevedo Paixão. Será que posso ser uma Lycan?

Anônimo disse...

Licantropia é sexualmente transmissível?

Anônimo disse...

Meu sobrenome é Ribeiro
Eu gosto de carne com sangue
vou fazer 13 anos da ki a um mês mais toda noite eu acorda exatamente as 3:00
eu tenho algumas coisas q vcs falaram q são sintomas mais eu nunca me transformei
tem chance de mim ser um??
Tem alguém q realmente é e pode me ajuda?
Quem poder chama no Skype gugitia
Vlw quem poder ajudar

Anônimo disse...

Gugitia 12 tá

Anônimo disse...

Meu pai tem sobrenome li.a e minha mãe Silva será que posso ser um lycan

Anônimo disse...

Meu Deus, meu nome tem Souza, e meus olhos são da cor dos olhos de um lobo

Anônimo disse...

O meu tem silva e Andrade e última mente sinto raiva pesadelos preciso de ajuda

Unknown disse...

Não sabia que eu era um lycan meu sobretudo é Fernandes

Unknown disse...

Meu sobrenome*

Unknown disse...

Meu sobrenome e ribeiro eu so decendente de lycan ?

DC-kun disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DC-kun disse...

Tem alguém aqui que seja lobisomem e more em Maceió?Se sim?, favor responder.

Anônimo disse...

Meu nome completo é Allan Costa da Silva meus dois sobrenomes são descendentes de lobisomen, será eu posso ser um Lobisomen? Qual a porcentagem deu ser um?

Unknown disse...

Cara meu último sobrenome tem leite será q eu sou descendente de lobisomem

Si eu for descendente eu vou poder me transformar

Unknown disse...

Cara meu último sobrenome tem leite será q eu sou descendente de lobisomem

Si eu for descendente eu vou poder me transformar

Unknown disse...

Meu avô tinha o sobrenome de Lopes, minha mãe também tem, mas em mim colocaram o sobrenome da minha avó...

Anônimo disse...

o meu nome termina com Araújo e eu tenho sonhado todos os dias com lobisomens e lua e eu fiz um teste e deu que eu sou uma beta bom se alguém quiser me ajudar é só deixar o contato ou alguma respostas eu preciso de ajuda aconteceram outras coisas comigo mais eu só vou poder falar se alguém deixar contato por favor eu não estou mentindo ou zoando com vocês falo sério obrigado por sua atenção!

Anônimo disse...

Eu tenho os dois sobrenomes Silva e Sousa então eu sou um lycan ?


Unknown disse...

Meu nome inteiro é Yasmin Faria Fernandes Marcari. Eu vou virar um lobisomen? Se sim pq eu nunca vi sinais na família da minha e na minha mae? Como eu sei que eu vou virar ou não?

Anônimo disse...

Oii eu sou um au au lonbisomem mas nos existimo gente parem de se iludirem kk se vcs qiserem se tornar um viralata igual eu vem qi ty dou uma mordidinha auuuu auuuuu auuuuuu miau miau

Unknown disse...

Eu tenho cruz no meu nome s e uma parte da minha familia tbm tem melo

Unknown disse...

Como descubro se sou Lycan

Unknown disse...

Meu ultimo nome e Rocha, como descubro se lycan!

Unknown disse...

Esse negocia de nao ser batizado e mentira....

Unknown disse...

Esse negocia de nao ser batizado e mentira....

Unknown disse...

Legal o texto meu Bisa Vo se chamava Fagundes,Minha vó se chama Lindaura Rosa Conceição de Oliveira e a minha prima tem o sobrenome Santiago

Anônimo disse...

Borges no sobrenome...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Meu sobrenome é silva e eu ja suspeitava que eu era um lycan porque de uma hora pra outra meus caninos ficaram enormes, meus olhos ficaram escuros e ontem mesmo eu fiquei na minha janela ate 12:00 e entao a lua ficou no ponto mais alto dela eu olhei e derrepente eu começei a tremer o pelos dos meus braços arrepiaram e eu começei a sentir dor em todo meu corpo e eu desmaiei e quando eu acordei eu estava no meu telhado nao sei oq aconteceu e nao me lembro de nada mais as vezes eu tenho flashs de algumas coisas que aconteceram ontem na lua cheia

Unknown disse...

Meu sobrenome e Costa e eu quero muito virar um lobisomem

Unknown disse...

O sobrenome da minha mae é "Silva" e o do meu pai é "Coelho" e eu ja suspeitava que eu era um licantropo (sinceramente não pensem que eu estou inventando essas coisas pq eu nao estou se quiser que eu prove me procure e vai saber a verdade, mais nao prometo que eu nao va matar ninguem) mais enfim eu fiz um teste em 3 sites e eu senti a mesma coisa em todos eles tontura, dor de barriga, dor de cabeça, as minhas costas doeram MUITO e eu só quero fazer duas perguntas só duas... é possivel que esses testes tenham "liberado" o meu lycan que estava desacordado? E é possivel alguem se transformar antes de ter 14 anos?

Anônimo disse...

O dono da página poderia entra em contato comigo? Meu facebook e (Ketlin Dos Santos Silva)... Sim Santos e Silva e mesmo o meu sobrenome. Ou entre em contato comigo pelo WhatsApp ou msg (27 998383001). Por favor preciso muito da sua ajuda.

Unknown disse...

Gente tenho sobrenome Silva (mãe) e Araújo (pai) os dois são primos e se casaram! Bom oque eu queria saber é se é possível eu ser um lycan ? E outra esses dias e hj senti algo estranho meus amigos dizem que eu estou mudandocde comportamento mais grossa, mal educada e etc.. e tbm hj estava com dor no dente muita! Meu olhos ficam irritados (mas isso começou faz tempo) eu sempre estou acordando de madrugada, e fico com vontade de comer carne mal passada!! Pff preciso de respostas!

Anônimo disse...

Meu sobrenome e Dutra,preciso de ajuda minhas unhas cresceram e depois desapareceu meu olho ficou meio dourado e tenho muita força e meu dente cresceu na lua cheia me ajudem por favor.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 263   Recentes› Mais recentes»