Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes
Em minhas conversas com internautas quem pretendem ser lycans reparei quem existe algumas perguntas que são feitas frequentemente a mim, então resolvi reunir todas elas nesse tópico.

Como virar um lobisomem?

Existe vários modos, os quais estão descritos na postagem: "Tornando-se um lobisomem, e conhecendo mais deles". Detre eles são métodos científicos, antidutos e rituais.
Qualquer pessoa pode se tornar lycan?
A maioria pode mais nem todos, a exceção vale pra seres humanos que possuem um código de DNA anti-likanthropnus ou seja, que o vírus da licantropia não pode se reproduzir nas suas celulas.
Qual o ritual pra se tornar lycan?
Essa é uma das informações mais confidênciais do concelho, porém está descrito no "Livro das Condições do Lobisomens" o qual eu possuo, todavia até os próprios lycans são privado deste conhecimento, então não é recomendado a divulgação do ritual.
Qual a cor do olho de um lobisomem?
A cor da córnea do olho de um lycan é o linear da escala castanha que varia de um castanho escuro ao amarelo trigo.
Lobisomens tem rabo (cauda)?
Não, o esqueleto humano não permite que a transformação produza uma espécie de cauda no corpo.
Como conseguir o "Livro das Condições do Lobisomens"?
O exemplar atual do livro é somente concedido aos recéns lycans.
Os lobisomens são bípedes ou quadrupedes?
A forma natural de um lobisomem é como a de um chimpanzé 'conversível', ele costuma ficas na pose de quadrupede, porém quem vai correr fica em pé pra se locomover com maior velocidade.
Como matar um lobisomem?
Da mesma forma que se mata uma pessoa, a diferença é que o lobisomem tem 3 vezes a resistência que teria se fosse um mero homem.
Existem lupinas (lobisomem do sexo feminino [lobisoma kkk])?
Há registros que comprovam que sim. E além disso a provabilidade da metamorfose é a mesma entre homens e mulheres.
O que exatamente os artefatos de prata tem haver com os lobisomens?
Experiências provam que o sulfeto de prata, tem poder magnético sobre matéria orgânica, estou dizendo que o elemento quimico prata, intervem no tempo em que o lycan fica na forma de lobo. Mais essa história de bala de prata é falsa, se uma bala de prata matar é por que uma bala qualquer mataria.
Qual a altura e o peso de um lobisomem?
Costuma ser 30% a mais do peso e altura do mesmo em forma humana.
Quando se torna lycan, muda alguma coisa na aparência humana da pessoa?
De forma alguma, a única mudança é no DNA, e depois da primeira transformação muda as digitais porque no ato da transformação os ossos da ponta do dedo se alongam pra formar as garrar como eu mostrei na postagem da transfomação.
Quando se torna lycan, ganhasse alguma  habilidade especial?
Como já falei, fora da transformação não se muda nada, a pessoa não irá ganhar nem uma habilidade na forma humana, só vai ganhar mais resistência como; não morre fácil se tipo, perder um braço ou uma perna, consegue manter a velocidade por mais tempo correndo coisas assim.
É possível se transformar ao dia?
Não, somente a noite, e em noites de lua cheia, e em meados de 12:00 pm.
E por que somente em lua cheia a meia-noite?
Porque é quando a lua e o sol exercem maior força gravitacional na terra, complicando o vírus e liberando hormônios e substancias pelo sangue.
O que é o 'Conselho dos Lobisomens'?
É uma organização lycan que comanda tudo que acontece na área licantropica ao redor do planeta, e o curioso; eles misteriosamente sabem de tudo, quem sai, quem entra, quem faz, o que faz.

Bom! Essas eram as perguntas de que conseguí lembrar, se você tem uma que não está aqui sinta-se a vontade pra perguntar nos comentários, que será respondido.

445 comentários:

1 – 200 de 445   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Nossa, essas perguntas respondidas faziam parte da minha duvida, obrigado por postar no blog, adianto e muito o meu conhecimento, tendo em mente que não sei quase nada ainda rsrsrs valew.

Anônimo disse...

Luiz pensei que você já estivesse morto sumiu de vez do mapa! Fico feliz que você tenha retornado estamos todos ansiosos aguardando seu retorno velho amigo!

Unknown disse...

bom eu tenho uma pergunta eu sou um lycan da linha dos mais antigos e poderosos lycans alphas nasci lycan á minha trasformação é como á do van resing todas as transformações são iguais ou não ?

Unknown disse...

cara vi q achei alguem q entende do assunto por favor entra em contato lokirick2000@hotmail.com tira minha duvida q eu achjo q to ficando meio doido

Unknown disse...

corrigindo lokirick2000@gmail.com

Unknown disse...

mesmo transformado á pessoa tem conciencia doque fas se nao tem á como se controlar depois de transformado tauves com o tempo ou ritual nao ter conciencia doque faz e fodá.

Anônimo disse...

Lycans,,é um estado de espirito,informação genética passada de ancestrais que caçavam a luz da lua,rituais celtas,as aberrações atlantis,O caçador alpha,que tem poderes mentais,auditivos,olfativos,fisico,o alpha nasce,outros afloram os instintos primitivos atlantis,raça atual=ariana,mas pode ser que alguns que tenham ainda as células atlantianas ,sintam o poder aflorar e chamar na lua cheia,poder gravitacional(metabolismo)crescimento da força fisica,insônia,vontade de correr.
----andri------

Anônimo disse...

Como se sabe se é um lycan ou pode ser ? por favor me responde eu to ficando "louca" não sei o que fazer to com problemas faz uns tempos, e a eu não sei explicar mais é ruim não me sinto bem.

Luis Aguiar disse...

Logo logo, vou colocar aqui no blog uma postagem que escarecerá essa duvida.

Unknown disse...

Luís, eu queria saber se lycan tem ligação com a lenda dos falead, e tenho muitas duvidas, o que eu preciso fazer pra entrar na comunidade, e aprender mais sobre essas criaturas fantasticas!

Anônimo disse...

O que eu faço pra ter certeza se sou ou não lycan? quero muito saber

Anônimo disse...

porque pessoas batizadas antes dos 15 anos não pode virar lycan?
tenho tudo da lista,que é preciso para se tornar um lycan, e no teste deu que eu poderia ser um Lycan, mas eu fui batizado.
ainda posso ser um lycan?
porfavor me responda.

Anônimo disse...

tudo bem sou eu de novo; esqueci de colocar no meu primeiro comentário que além de eu ter tudo da lista,que é preciso para se tornar um lycan,no teste deu que eu poderia ser um Lycan meu sobrenome tmabem consta na lista de sobrenomes de Lobisomens.
Então, ainda posso ser um Lycan?
porfavor me responda. E eu acabei de fazer 13 anos(06/12/1999:meu nascimento)

anõnimo disse...

eu gostaria muito falar com o autor do bloog mey face é esse ai picachu.tuf@gmail.com

Anônimo disse...

poderia escaniar o livro e me mandar as informaçoes por email?? por favor. email:amilton.zz.gomes2@gmail.com

orkut disse...

Eu tenho uma pergunta:Como são os lobisomens na forma humana? A Lenda brasileira diz que ele é pálido e magrelo.

Unknown disse...

Olá meu nome é Augusto gostaria de algum lobisomem para me transformar,ou algo do tipo,gostaria de falar com o dono do blog ficaria melhor pra mim

Anônimo disse...

Olá meu nome é Henrique e eu tenho algumas duvidas a tirar se alguem souber me responde ok?
1-Quem foi o primeiro lycan?
2-Existem várias raças de lycan ou só uma?
3-Qual filme acertou mais como um lycan é?
4-Tem diferença em quem nasce lycan e quem é mordido?
5-Quais são os inimigos dos lycans?
6-Como eu poço saber se eu sou lycan mesmo com 12 anos de idade, nenhum lycan me mordeu, qual os sintomas para saber?
7-Quem é o líder do conselho lycan?
8-Quem é o lycan mais velho que tem?
9-Quantos anos um lycan pode viver?
10-Quais lendas realmente existem e quais são mitos falsos?

Anônimo disse...

oi meu nome é lucas e eu sempre tive curiosidade de saber como é ser um lycan de como viver com isso etc...e queria saber seu eu sou um lycan pq eu tenho todos os sobrenomes da lista se poder me responder eu agradeço...
me add meu emailé lucasjc13@hotmail.com

Anônimo disse...

EU ACRDITO SIM PORQUE POSSO MUDAR A COR DOS MEUS OLHOS PARA CASTANHO ESCURO NUMCA COMENTEI COM NINGUE

Anônimo disse...

tudo bem Luís?! você não vai acreditar no que acabei de descobrir...
minha transformação será aos quinze anos dia 06/12/2014 e de curiosidade fui olhar no calendário virtual e vi que no dia do meu aniversário de 15 anos será noite de Lua cheia. legal né. E outra coisa ultimamente tenho ficado muito nervoso até com pequenas coisas; más faz parte não é ?

Erick disse...

ola leonardo, meu nome é Erick e espero responder sua pergunta...
Sou descendente de uma grande linhagem de licantropos, meus antepassados formaram um clã...o qual hoje sou lider... a transformação depende muito do seu codigo sanguineo, digamos que seus familiares sejam os morphis sua transformação seria definitivamente normal... mas ja há outros como os inskariwolkers que podem assumir a forma de um cao se alimentar e voltar a ser humano novamente.... ja outras linhagens nao podem voltar a forma humana, como os dencendentes diretos de william.... espero ter ajudado... mais informaçoes mande-me um email... god.liked@hotmail.com.... ate mais....SALVE OS LYCANS

Erick disse...

por favor me informe seu email..
temos interesses em comum

Erick disse...

Olá... meu nome é Erick... (como pode ver em um comentario acima) posso lhe ajudar nesta questao se assim querer entre em contato se quiser mais informaçoes.... god.liked@hotmail.com

Erick disse...

OLA PARA TODOS... MEUS COMPRIMENTOS AO GERENTE DO BLOG...
MEU NOME É ERICK E COMPARTILHO DE EXPERIENCIA PESSOAL NO ASSUNTO...
PESSOAS INTERESSADAS EM SABER MAIS SOBRE... FAVOR ENTRAR EM CONTATO...
god.liked@hotmail.com AJUDAREI NO FOR POSSIVEL....

Anônimo disse...

Tudo bem Erick ? podemos nos comunicar por aqui ? ser um lobisomem é legal ? eu posso ser um também ? pois como disse no teste deu que eu sou um, meu último sobrenome tá na lista,meu aniversário de 15 anos terá lua cheia , e bem, eu acho que sou um Lycan . Se puder me responder ficarei grato.

Luis Aguiar disse...

Na verdade o conselho afirma que não pode devido o compromisso que seus pais fizeram com a igreja a seu respeito.
Mas aspectos naturais você pode sim ser um lycan.

Anônimo disse...

poque o lobisomem uiva

Anônimo disse...

porque so pode se transformar apos os 13 anos de idade

Anônimo disse...

os poderes vem aos treze mas a transformação só de pois dos 15

Anônimo disse...

vários motivos :demonstração de poder, agitação, tristeza, ou final da transformação

Anônimo disse...

quando se tranforma e lobisomem vc sabi o que faz ou e como um animal iracinal

Artur Abnner disse...

cara eu tenho muita insonia, fico bolando para um lado e para o outro na cama, as vezes tenho vontade de correr sem parar! e sou muito apresado. isso tem algo haver em ser um lobisomem, pfv me respondam, keria muito ser um lycan!!

Anônimo disse...

eu imprimi o boleto queria acertar com vc antes de pagar eu so tenho orkut e msn os 2 sao bruno-690@hotmail.com

Anônimo disse...

e uma pergunta quantas paginas vc vai me mandar

Unknown disse...

hehehehe olha eu aqui ó email aee leonardo1994_loco@HOTMAIL.COM O MEU NOME NO FACEBOOK É LEONARDO ALVES DE ALMEIDA EU VOU ESTAR COM UMA FOTO SÓ DE ROSTO PRETA E BRANCA E DE ÓCOLOS UM RAIBAM EU DEVO ESTAR COM UMA BARBA MAU FEITA EU QUERIA CONVERSSAR COM O ÉRIK tirar umas dúvidas que ainda não consegui entender e descobrir entra em contato comigo se puder eu estou sem internet to na casa de um amigo passando férias mas se puder érik me responda aqui mesmo fui abraços áos lycans de todo o mundo hehehe...

Unknown disse...

á pra lembrar eu tenho skype me deixem o seu aee embaixo se puder pra eu adicionar se voce tiver Érick vlw .

Anônimo disse...

Cara esse leonardo aew é o cara mais mentiroso q vii man é serio

Unknown disse...

ai sai do anonimo e bota sua cara pra todo mundo ver se é que voce tem coragem falar de trás de um teclado é muito fácil demais ou voce tem medo ?
...............

Anônimo disse...

depende da idade,experiencia .

Anônimo disse...

meu nome e fabiano enviei um email pra vc pod me ajudar??

Anônimo disse...

luis aguiar vc pod me ajudar pfff meu email e fabiano.miranda31@hotmail.com
e msm e do facebook meu nome no facebook tah fabiano kleinner lycan foto preta e branca.....

Anônimo disse...

tb pff pod me ajudar email fabiano.miranda31@hotmail.com

Anônimo disse...

Cala a boca, ele pode ta no anonimo (como eu) pq não tem conta ou algo assim, é o unico geito de postar sem conta, mano vc é mentiroso pra burro man FUCK YOU BITCH!

Anônimo disse...

Oi gente, meu nome é Henrique Manoel Fagá,tenho 12 anos, minhas linhagens vem da Italia e de Portugal,TODAS as noites, só a noite, sinto fortes dores de cabeça perto da meia-noite, 15 minutos antes ou depois tbm, minha pele fica diferente quando tenho raiva, meus olhos de dia, mudam de castanho escuro para quase um preto e a noite fica mais sei lá amarelado, um tom de castanho amarelado, nasce dia 18/1/2001, bom quando fico com muita raiva, eu mudo, sinto lá dentro, a presença de uma criatura pronta para fugir, fico selvagem, quando bebo sangue tenho a sensação da garganta aumentar, sou louco por lobisomens, como se tivessemos uma ligação primitiva ou de vidas passadas. Aceitaria todas as normas para ser um lycan, seria fiel ao conselho (do contrario seria executado), não revelaria o segredo para mortais e teria uma vida sozinha sem me importar. Eu tenho o poder de ver a alma dos outros, (saber como eles são sem conhecer, etc). Amo a lua, amo lycans, amo carne e sangue, tenho vontade de fazer massacres e etc. Se alguem quizer me ajudar, me responde ai oq tá acontecendo comigo, pelo Blog mesmo pois não quero revelar e-mail e etc.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu acabei de descobrir q meu DNA é lycan mais eu nao sei quem da minha familia tem o DNA lycan sera q sao todos quando eu vou me trasforma? alguem me ajuda se alguem tive a resposta quando eu vou me trasforma ou se eu vou me trasforma me preucura no facebook higornick@hotmal.com

Unknown disse...

Ei alguem pode me ajuda? meu DNA é lycan entao oq vai acontece comigo na lua cheia eu vo te super habiledadea,como força,velocidade?

Unknown disse...

Os meu olhos sao castanhos bem escuros e tem fez q fica castanho meio claro é bem estranho

Unknown disse...

Cade o dono do bolgg

Unknown disse...

Como eu fasso pra fazer parte de um clã?

Unknown disse...

Eu vou msm me trasforma?

Unknown disse...

o seu merda não se mete onde não é chamado meu papo é com não contigo vira homen e gente pra falar comigo e vai tirar éssa frauda que tá agarrada na tua bunda cuida da sua vida que cuido da minha ....

Anônimo disse...

lobisomens nadam, consequem nadar como pessoas ?

BarbaraVic disse...

Preciso falar com você Luis mas meu msn não consigo mais enviar solicitações.
Meu facebook é Bárbara Vic eu estou com a mesma foto que essa.

Anônimo disse...

tudo bem ?
tenho várias perguntas : é normal ter alguns momentos de fraqueza ?
como pode saber qual será a cor do pelo ?
se algém souber me responder;por favor .

Anônimo disse...

pela anatomia nadam, mas não nadam bem

Anônimo disse...

veja bem no final dessa página

Anônimo disse...

Eu queria saber se eu faco parte de alguma linhagem porque no meu nome e no da minha familia tem Silva e tem Lopes

Anônimo disse...

Olá Erick voce me pode ajudar a ser um lyncan femea?
se me pode ajudar reponda a isto, eu sempre quiz ser um!!!
Ajuda-me se conseguires
Ass: a MM

Anônimo disse...

parem com a briga seja quem for que for que tiver com a razao isso e coisa seria peço a todos que n brinque com isso

Anônimo disse...

me digam como virar um lycan de forma clara pf meu facebook e luis guilherme paula

Anônimo disse...

a e luis guilherme paula e e uma foto que estou de skiate

Anônimo disse...

será que também existem vampiros ?
se alguém souber realmente me responder ficarei grato

Anônimo disse...

tudo bem ? então eu gostaria de saber se alguém pudesse responder (como Luis Aguiar) se eu sou um lycan, segundo o que vou colocar a baixo :
acredito em licantropia, no teste que fiz nesse site deu que eu poderia ser um, meu terceiro e ultimo sobrenome é Souza,gosto muito de olhar para a lua,sinto que tem uma fera dentro de mim, meu aniversário de 15 anos será na primeira noite de lua cheia do mês de dezembro em 2014( vi no calendário lunar de 2014),sou ágil, resistente,recebo alguns "sinais" de que eu possa ser um lobisomem, odeio vampiros,e quando fiz 13 anos em uma noite de lua cheia vi um lycan me observando de uns 20 30 metros (o conselho deve ter mandado-o),e tem vezes que sinto muita raiva, não tenho muitos laços de amizade ou amor e não gosto muito de pessoas,entre outras coisas; sou moreno,tenho 1,60 m, peso 56 kg, então por favor me respondam!!!

Unknown disse...

bom vc pode me esplicar se isso e algum sinal, as vezes em noite de lua cheia a meia noite me da uma vontade imensa de comer alguma coisa que tenha a ver com carne as vesses tambem nao consigo nem dormir com esta anciedade, me esplique

Anônimo disse...

Será que alguem me pode ajudar? (Luis Aguiar)
bom eu sempre acreditei em lyncans e a minha serie perferida é o Teen Wolf que é baseada em lobos, eu gostava imenso de me tornar num, fiz o teste da página e disse que eu podia ser um, mas fui baptizada em pequena e agora tenho 12 anos vou fazer 13 em Setembro...
Porfavor me ajudem se souber como me ajudaar...
meu face é Marieta Marques. tenho a foto de capa de uns personagens de Teen Wolf...
Ajudem-me por favor!!!

Anônimo disse...

só para comentar : também gosto dessa serie (nem tanto),ser batizado não tem nada a ver ,sei que está escrito isso em uma das postagens, mas o luis confirmou que não tem nada a ver se fosse assim os antigos lobisomens nem existiriam pois antigamente eram todos batizados, e outra coisa você pode ser um lycan só é preciso ver tudo desse site e perguntar ao luis

david slady disse...

entra em contato comigo por favor..
face: david slady
pode procurar que so tem eu com essi nome !

ficarei grato se me ajudar .

david slady disse...

cara eu to tentando mais ta dificil..
tenho uma força nada normal pra um garoto de 16 anos e sou mto rapido, e a lua tem algo que me atrai nao sei explicar axo que gosto dela nao sei pq!

Anônimo disse...

humanos são animais marinhos, no passado vivemos na praia e no mar, eu queria saber se essa característica fica marcada no lobisomem.

Anônimo disse...

Legal senhor Luis. Tenho um comentário a parte aqui:
Não acho que o Concelho é capaz de saber tudo que acontece entre nós. Pois já vi fazerem coisas que vão contra as Leis, e até agora não aconteceu nada com aqueles idiotas, então porque devo seguir as Leis se nunca cobram elas?
Me responda aqui mesmo, não vou lhe dar meu E-mail.

Celso Júnio disse...

Aqui pode-se responder-me por favor, se eu virar o lobisomem, ele cura o nosso corpo, tais como: Eu tenho asma, em seguida, ela cura ou assim como minha orelha diminui aí altera o nossos ouvidos, certo ou errado? Por favor, responda-me, eu estou esperando a resposta!

Unknown disse...

Ola eu sou de uma familia de licantropos eu toda noite minha pele muda,meu olhos mudam de castanho escura para totalmente preto,meu avo era lobisomem e isso passou pra mim e eu queria entrar no cla por favor.
Obrigado

Anônimo disse...

eu gostaria de saber uma "coisa".
eu fis vários testes,e todos falaram q eu poderia ser umlobisomem e alguns confirmárão,eu fis ate o seu teste,e ele disse q eu era um lobisomem,maiis eu tenhomuitos amigos,sou muito amoroso,é difício eu pegar doenças,e sou resisitente.e tem um post,e dis q é difício um lobisomem fazer amizades e ser amoroso,e ñ posso esquecer,q,quando chega a noite eu me sinto bravo e ñ quero falar com ninguém,principalmente ontem(lua cheia).
e eu queria saber c sou um tipo de lobisomem diferente.
vooc como especialista,poderiaa me responder
?

Anônimo disse...

eu fui batizado na igreja católica,mais minha mãe mudou de religião,maiis mesmo eu sendo batizado,eu me sinto esquizito todas as noites,semm zueira!!!
e eu queria saber,o porq em todos os testes q fasso,sempre falão q sou um lycan,me bisavo tambem,ele tinha muitos segredos,e ele era do meu geito,sempre ele escrevia em um "diário"e nem a própria mulher podia ver.
ele dizia ser um lobo,mais ninguem acreditava,ate q alguns anos quando minha mãe era pequena,achamos o diário no porão,tinha um buraco na parede escondido,e lá estava o diário,todo muido leu,e lá tava escrito q ele era um lobo e o pai dele tambem,e depois q a mulher dele acreditou.ela falou q sempre ela acordava umas 6 da manha,todo mes e via sempre animais seuvagens mortos no quital,então ressumindo,eu acho q ele era um lycan,e como depois de,só tem mulher na minha família(a filha dele minha mãe).eu sou o 1 homem da faília depoiis dele,então,ano passado,uns meses depois q fis 12 anos,estava ja pensando como adolesente td maiis,e estou terminando comesei a me sentir esquisito,eu durmo d pijama e acordo na cosinha,no banheiro,etc.,sempre pelado,e minhas roupas somem,outro dia levei uma bronca da minha mãe por causa disso,maiis isso é o menos emportante,oq eu quero dizer,é q,mesmo sendo batizado,queria saber se sou um lycan

Anônimo disse...

o meu DNA é lycan tambem,e meu bisavo,e o avo dele possuem o dna lycan

Unknown disse...

Meu bisavo tambem cara ele era lycan, e eu sou lycan tambem eu sou lycan alpha.

arliston disse...

se eu tenho todos os atributos como eu faço para entrar nesse 'Conselho dos Lobisomens'.

leandro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
leandro disse...

"com todo respeito" kkkkkkkkkkkkk que balelagem , sou de família grega me chamo leandro sousa Damarchus ,tenho descendência de família grega logo prospero do mesmo sangue de damarco , isso é uma ofensa, tais atributos são ridículos , tenho olfato e audição dignos de um hibrido e nunca precisei de lua cheia depois dos 15 , olho de um familiar é destinto e complexo cor negra com uma leve queda para o vermelho escarlate, vcs são ridículos e patéticos lobisomem não recrutam humanos , por acaso vc recruta algum cachorro quente antes te se alimentar dele , não queremos uma raça de inferiores se misturando os genuínos licantropos uma coisa assim é uma falta de honra imensa para um hibrido , só transformamos por acidente algum humano ou quando queremos castigá-los com tal maldição, nem mesmo os da família que tem o ancestral licantropo que não herdou o gênesis são transformado . vou achar vc "blogueiro " e vai ter pesadelos toda vez que lembrar de qualquer tipo de animal do gênero canino ^-^d

nuno disse...

como faço para ser um lykan acho que sou um

Unknown disse...

como poso conhecer um de vc e entra no conselho dos lobisomens

Anônimo disse...

acho q todos pelos são pretos, nunca viram um de pelo branco ou marrom

Thiago lima disse...

quando o lican esta na forma lobo ele fia completamente irracional?

arliston disse...

achei um que chegou no ponto que eu queria

Lucks disse...

Olah,. tenho muitas dividas que preciso esclareçer contigo ,.Com o DNA de erança sanguinea likantropus . do meu falicido "PAI" ,. A muito tempo venho vendo muitas diferenças em minhas ablidades !! quero um treinador que sofreu o muito como eu , com a vida !! e quero me tornar um LYCAN completo !! PODE ME AJUDAR ??

Anônimo disse...

(nuno). Para você ser um lycan você precisa praticar um ritual sagrado, mas infelizmente até os lobisomens são privados desse conhecimento. Eu particularmente não sei e se soubesse não poderia falar porque minha vida está em risco.

Anônimo disse...

(arthur texeira. Não sei o certo, mas para mim você deve ser chamado particularmente por eles.

Anônimo disse...

Olá Celso olha não é muito recomendado você ser um liycan porque quando nos transformamos em lobisomens aumenta e muito os batimentos cardíacos fora a dor. A pessoa as vezes acha que vai morrer devido a isso. Também aumenta bastante a respiração sua garganta pode fechar ou te dar ataques asmáticos e você pode falecer.

Anônimo disse...

Olá anônimo olha você se descreveu como uma pessoa amorosa e que tem vários amigos. Você pode sim ser um lobisomem você só não pode ficar perto deles no dia da transformação para eles não desconfiarem.
Foi sitado no blog que não podemos ter amizade ou contados com ninguém, mas podemos sim só precisamos dosar este limite.
Eu também sou uma pessoa amorosa tenho vários amigos, mas se um dia eu virar um não vou perder a amizade com eles só vou me isolar no dia da transformação.

Anônimo disse...

Isso vai de pessoa para pessoa. Na primeira transformação eu acho que sim, mas com os anos você vai se controlando.

Anônimo disse...

vcs tem alguma marca ou um simbolo porque dizem que o penta grama é a marca dos lobisomens

Anônimo disse...

eseste varios casos e registros de apariçoes e avistamemtos de lobisomens pelo mundo todo mais acontece com mais frequecia nas ares rurais e porque que os lobisomens so gostam de atacar mulheres gravidas e bebês recenacidos.

Anônimo disse...

pf eu queria tanto ser hum lobsomen eu to disposto a qualquer presso a te mesmo a morte para mim vira hum lobsomen mas pf me trasforme em lobsome eu enploro me adicionão no facebook rafael lek estou com uma bluza meio de frio a cor laranjada e minha capa é uma caveera eu quero ser hum lobsomen e estou dechando esa mensagen

Anônimo disse...

por favor me ajudem a ser hum lobsomen pf pf pf eu enploro nao tenho nem hum nome desses mas ultiimamente persebii que gostava de olha pra lua isso tem alguma coisa a ver

Anônimo disse...

ola meu nome é rafael isso que vou conta para vcs vcs vao fala que é mentira mas juro olha hoje sedo esstava nesse blog e eu estava casando algum ritual quando achei o ritual eu fiz ele né ai akabei o ritual ai começo a chuver ai dps akabo a chuva fiz o ritual de novo ai deu uma ventania forte e quando chego boca da noite eu vi que nao tinha lua hoje dia 29/06/2013 nao tteve lua sera que nao teve lua por casa do ritual que eu fisso e sera que o ritual deu serto pk me sinto diferente

Anônimo disse...

Ola Erik vce consegue ver se eu sou um lobisomem é que axo mmo que sou e se n for me faça o ritual pff tipo eu tenho tendensia para morder pessoas as vezes n controlo a minha força as minhas unhas crescem rapidamente as minhas feridas cicratrizam rápido mas isto tudo a noite os meus olhos mudam de core por vezes para ai uma vez por mês acordo em sítios estranhos e com sangue nas mãos e na cara
me ajude por favor

Anônimo disse...

Eu tenho uma pergunta qual é o aspeto físico verdadeiro dum lobisomem transformado é que se for o que eu tou a pensar tenho a certeza que sou e digamme tipo o filme ou serie em que ele esta mais poarecisdo e tal
pff ajudem-me

Anônimo disse...

entra em contato cmg https://www.facebook.com/rafael.lek.90 ok so me add la

Unknown disse...

Cada coisa que me aparece nessa vida...

Anônimo disse...

VC ESRA SERTO SEJA LA QM VC FOR E ISSO MESMO ASS:MOX

Anônimo disse...

eu tenho um problema no coração gostaria muito de me virar um lycan para ser curado e ter uma vida melhor alguém me ajuda?

Unknown disse...

Sou de familia cigana, dada as crenças partilhadas dentro da minha familia, para aqueles que acreditam somo sdescendentes de lobos, um lobo deitou-se com nossa antepassada Sara e assim nasceu nossa linhagem... Eu sou um dos que realmente vive essa tradiçao se e que vcs me entendem... Na cidade onde vivo esta iniciando-se uma coisa grotesca a muito esquecida pelas pessoas que sofreram com isso, certos grupos religiosos estao alem de criticando iniciando uma certa caça a jovens da minha familia, ou clã se preferirem, eu gostaria de ajuda com isso, eu nao sei quantos de vcs realmente sabem a verdade e a vivem, mais aqueles que realmente sao lycans peço seu auxilio eu preciso retirar alguns membros daqui antes que o pior nessa cidade volte a acontecer.. Eu moro no Para, parauapebas. Meu pai veio a anos de Bucareste. Preciso de ajuda ou mais mortes podem acontecer por aqui... Obrigado! e-mail - jonjonhentz@gmail.com

99896578 disse...

quando é lua cheia sinto dores forte e nao sei se so um lobisomem e também se eu não ser lobisomem alguém pode me ajudar a ser hum !!

Arthur disse...

eu posso, você vai se trasnfromar todas as noites

Anônimo disse...

O gente bom, quero ajuda, mais não posso me indentificar, tenho um problema, e agora vou contar:
Eu creio não ser um lobisomem, mais nao sei o que sou, pois uma vez na vida minha visão mudou, tudo enxerguei azul, e eu estava jogando ping pong, e eu estava conseguindo advinhar onde o oponente colocava a bola, e eu conseguia sentir o equilibrio de meus sentimentos, quando eu fiquei orgulhoso, a minha visão voltou e perdi o jogo.
se souberem o que sou, digam, pois desde ja, grato estou.
(obs:eu estava jogando ping pong num retiro espiritual , pois sou cristão, mais creio que existe esse tipo de coisa, pois para as coisas que vi, não duvido de mais nada!)

99896578 disse...

cara vc pode me ajuda mesmo artuhr

Anônimo disse...

ola meu nome e Luis e gostaria de saber se eu poderia entrar para seu clan fiz os testes e disse que posso e venho pesquisando os lobos a uns 4 anos pois sou fascinado meu E-mail e luiseduardoachequer@hotmail.com e gostaria tambem de entrar no clan e quem sabe virar um lobisomem pois serei eternamente grato e fiel ao clan entao te espero e ja pensei bastante nao tenho mt amigos sou mais excluido so tenho no max 10 amigos confiaveis minha relaçao com familia nem e boa e mais ou menos e gostaria de ser um lobisomem

Anônimo disse...

estou morrendo de vontade de chora mas n consigo solta hum pingo de lagrima as pessoas tan me irritando muito e pra me controla pressiso morde meu proprio braço e o cada dia fico mas ligado com a lua

Claudio Chris disse...

Ex a minha salvação

Anônimo disse...

Leonardo lembra de mim o felipe alves tb conhecido como estranho menino kk

Unknown disse...

Quem quiser falar comigo pega meu email : Estranhomenino@hotmail.com , tenho as ultimas duvidas a tirar podem acreditar eu ja tinha comentando com uma amigo que é um Lycan ele fala que eu posso ser um só que falo a ele que ja acordei dolorido e arranhado as vezes com sangue e n lembro o que aconteceu mas lembro de sonho transformando em lobisomem,e falei a ele que tem um Lycan que veio na minha porta ano passado eu n vi mas ele fazia barulho e batia na porta minha mae meu pai e meu irmão ficou escutando ele passou uns 3 vezes rondando minha casa e voltou esse ano meu irmão saiu correndo quando viu ele fazer isso de novo da vontade de sair e saber o que ele quer mas meu amigo falou q n devo confiar existe lycans diferentes dos bons meu pai diz que era um lycan pq ele foi 8 filho homem e seu irmão + velho o batizou pra ele n se transformar os medicos falam q eu e meu irmão n somos normais temos muito hormonio e pelos eu me desenvolvi mas q meu irmão pq todo mundo fica impressionado com minha audição minha professora levou um susto pq eu escutei o que ela disse a um aluno bem longe de todos no ouvido minha namorada fica sem acreditar como eu escuto bem meus pais estranha isso tenho um amigo q fala q eu fico forte quando a lua ta cheia ela fala q tem medo q eu seja algo eu nunca comentei nada com ele eu tenho vantagens no futebol ninguem me pega na velocidade me chamam de corre bicho por causa disso,e uma coisa eu n me controlo em brigas amigos falam q eu me transformo em uma fera pq eu n consigo parar ate alguem tentar me acalmar ou se eu fica tentando me controlar, ontem fiz uma coisa e hj eu tou sentindo coisas estranhas eu fiz tipo pedir aos espiritos lycans q me aceitacem depois de uma briga com namorada e hj meu corpo ta queimando minhas mãos ta muito branca dor no corpo todo alguem me ajuda n sei o que é isso tomei comprimido e nada valeu :P me ajudem pfv

kaique disse...

obrigado seu conteudos sao bon mais deveria ter mais coisa ne tem poucas queria que tivesse mais vlw!

Unknown disse...

ééé eu queria falar com o dono desse site e tirar umas dúvidas, se puder me ajude por favor ....

Anônimo disse...

Boa noite.
Tenho algumas características incomuns, meus dentes dois dentes de baixo e os dois de cima são maiores que os demais e pontiagudos. Possuo pêlos no corpo de forma incomum. Sou uma "menina". A minha temperatura é alta, geralmente estou muito quente sem ter febre. Gosto da lua, parece uma espécie de ligação, principalmente lua cheia, a acho incrível, mas acho que todo ser humano pode admira-la. Me controlo é claro, mas sou completamente nervosa. O meu sobrenome está na lista. Minha avó era Espanhola e a minha bisavó era Índia, encontrei esse blog acidentalmente, então me lembrei de uma história antiga que o meu avô me contou a respeito de chupa cabras, mas agora eu já não sei no que devo acreditar. li e então criei curiosidades, não querendo ofender, de forma alguma, mas acho um tanto incomum e louco tudo isso ser real. As minhas características acima são consideráveis, podem significar alguma coisa ou é loucura?

Unknown disse...

O que vcs acham disso ontem 2 horas da manhã fui tomar banho e meus braços e mão ficaram azul o que pode ser? e quando o tempo fica frio minhas unhas ficam azul tb eu vou me consultar com medico pra saber o que é isso ja comentei logo a cima sobre minhas suspeitas de ser lycan

yurigt disse...

O que é precisos para saber se é portador do virus lycan?


contado: yurigtorezani@gmail.com

99896578 disse...

sabe preciso de ajuda pra mim tira minhas duvidas não vó conta mentira pra vocês
sábios falam tudo tem seu tempo e o meu ta chegando sindo dores no peito parecendo que vai rasga minha carne
eu sinto raiva e to ultimamente tendo sonhos de lobisomem e vampiros e gotos de lugares altos fico anoite sozinho
refletindo sobre esses seres e vó compra hum livro pra mim sabe melhor

Anônimo disse...

eu acho que sou um mas não fiz minha transformação ainda eu tenho uma pergunta aparti de que idade vc se transforma ?

Anônimo disse...

Tenho 18 anos e achei esse blog por acaso. Recentemente tive um sonho muito estranho no qual, antes de dormir, já que eu estou muito confuso com essa transição de criança para adulto - acabei por implorar a Deus o que seria de meu futuro. O mais estranho é que eu sonhei com um lobisomem preto e de olhos amarelados. Já procurei ajuda de algumas religiões e uma espírita quis me evitar, muito assustada, dizendo que isso é uma coisa muito séria e que é pra eu rezar muito. Mas eu não sei o que tudo isso significa, se eu vou encontrar um lobisomem - se é que existe - ou um vai me achar por aí? ? Também lembrando que em uma noite um carro preto parou do meu lado e quase abriu a porta, supostamente um sequestro relâmpago. Mas daí algumas pessoas apareceram na rua e o carro foi embora devagar. Só senti medo quando minha irmã disse que era um homem que dirigia, muito branco e com cabelos compridos que cobriam o rosto. E que ele olhava pra trás com ódio de mim enquanto ia embora.

Anônimo disse...

Vcs TODOS estão muuitooo equivocados!!!! Lua cheia e transformaçao em lobo é pura armação dos filmes de Hollywood. Os lobos enormes q andam por aí assustando o povo são apenas animais doentes mordidos pelos "lobisomens" d verdade. Os verdadeiros "lobisomens"" parecem pessoas comuns, mas TODOSS são mto jovens e reconhecidos pela beleza. Assim como os das lendas, são magros, mas definidos por causa do excesso de testosterona no organismo. . Muito pálidos e com bochechas avermelhadas por causa do fluxo de sangue que percorre seu coração movido a adrenalina, batendo mais rápido que um coração humano. Mesmo parecendo inofensivos por aparentar ter no máximo 20 anos, meus amigo s, eles nunca envelhecem e são mais perigosos que os inventados nas lendas. ! Se alimentam de nós humanos e animais grandes. E não se iludam ao achar q eles tem olhos vermelho s ou dourados como as fadinhas dos vampiros que brilham. Eles são difíceis de reconhecer tem a pele muuito quente e os olhos são perfeitamente normais. Mais que ficam mais claros com o tempo eu não sei o motivoo disso mas os olhos delea pode ficar claro até parecer meio cinzento e branco.. que lembra aí a lua cheia. O primeira lobisomem que eu vi era uma moça bonita e muito branca os olhos dela eram castanhos e foram perdendo a cor enquanto me encarava. Ssenti muito medo pq era marrom aí foi ficandi laranja, mudando pro amarelo e depois cor de areia. ate ficar claro e meio branco prateado.

Anônimo disse...

Preciso matar um Kalima, alguém tem ideia de como mata-lo?

Anônimo disse...

Alguém além de mim e dos lobisomens tem algum poder ae?

99896578 disse...

pessoal nao acredite no que as pessoas fala se vc acredita em lobisomem vc deve corre atras eu vo compra hum livro e saber mas

Anônimo disse...

qual a cor que o lobisomem transformado enxerga?

Anônimo disse...

por um acaso existe a linhagem que tem forma humana portanto tem as mesma habilidade das outras linhagens transformadas?

Iael Aguirre disse...

isso dai ja é coisa de psicopáta véi e.e

Iael Aguirre disse...

a cor do pelo é a cor do cabelo

kaique disse...

Sim,Meu amigo é dificil achar alguem que tenha poder.Hj em Dia vlw pra conversa-mos sobre isso me adiciona no face>https://www.facebook.com/kaique.santos.31392(MInha vida eu preciso ser normal como outros humanos)

kaique disse...

Você facebook o meu é esse>https://www.facebook.com/kaique.santos.31392 temos que ser normal para os outro humanos não desconfiarem!

kaique disse...

e mó raiva Meu. Alguem de Salvador? COnheço uma pessoa pra nos transforma mais eu claro não quero ser transformado sozinho quero uma pessoa tbm do meu lado amigo vlw.... tenquer ser de salvador-Ba ou deixa seu face vlw

kaique disse...

Gente Tem um filme que a tecnoligia era antiga na epoca e foi feito por um lobisomen de verdade o nome é Grito de horro 1980 The howling vlw.. ta inscrito o site jovemlobo

Unknown disse...

onde e qe eu posso falar com lycans por favor ajudem'me eu qero muito ser um lobisomem ja sei o qe tenho qe fazer dexar a famiLIA

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

infelismente não posso te add, gosto de nao mostrar quem sou, pois alguem pode descobri sobre meus tais dons!

Anônimo disse...

Alguem responde man, eu quero saber como me transformo? a unica coisa q consigo é transformar as costas e os ombros e nao cria pelo!

kaique disse...

hm... okay vc duvida de min né entendo se eu tbm pensase assim como vc eu tbm descofiaria ....bem então okay

kaique disse...

Nao entedi explique, ou você ´ppode visita o blog de meu caro amigo e faze-lhe as pergunt>http://ocaminhodanoite.blogspot.com.br/2013/06/perguntas-e-espostas-sobre-licantropia.html

Anônimo disse...

estou muito feliz, apesar de não acreditar tanto em esoterismo eu perguntei se seria um lycan varias vezes e deu sim, comecei a desconfiar e fui perguntando algumas coisas no presente, e deu tudo correto.
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, serei um Lycan!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

tem como saber qual vai ser a cor do pelo?

Anônimo disse...

Vlw

Anônimo disse...

Não desconfio, só não quero me identificar, mas eu criei uma nova conta no face, eu sou o Eusou Mut, ja te solicitei amizade!Estou conversando com um cara, ele esta conseguindo solucionar meus preoblemas, talves solucione os seus tambem, ele é um Lobisomem.

kaique disse...

Já te aceitei mais vc fica online que hrs mais ou menos? agora domingo 06/10/13 tou online o dia todo vlw

Anônimo disse...

temos visão de longo alcance e enxergamos preto e branco e ao contrario dos lobos e cachorros enxergamos mais tons de cores como alguns verdes azuis,etc.
e enxergamos no escuro temos uma pigmentação preto escurecida nos olhos

Anônimo disse...

obrigado, e pode me chamar de Raposa
conheço tudo sobre lycanthropia
me interesso desde os meus 6 anos e descubrí que sou um

Anônimo disse...

eramos bactérias no mar, teve todo aquele processo de evolução, saímos do mar como anfíbios depois reptilianos co córtex cerebral de ações instintivas e depois do simion , sem ainda ter o código genético humano fomos para a água nossa coluna vertebral ficou ereta e alguns continuaram na água e viraram sereias (que são muito diferentes da dos contos de fadas).
E a resposta que quer: não
eu sou Raposa=Zorro=Fox

Anônimo disse...

A lenda está errada mas não existem lobisomens obesos e muitos podem ser pardos, negros morenos e brancos

Anônimo disse...

Fiz uma incrível descoberta pessoas batizadas antes dos 15 podem sim ser lobisomens!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

nem sempre, só bode saber na hora da transformação, meu cabelo é preto, meu pelo do braço na luz fica avermelhado, achei que seria uma dessas cores
e descubro que é cinza meu pelo (quando transformado)

Anônimo disse...

se quiserem ver como é um lobisomem visitem o site Werewolf Warriors of Myth
as imagens se assemelham em quase tudo menos pelo rabo, que lycans não tem

Anônimo disse...

você ganha a sensação aos 13 e se transforma aos 15

Celso Júnio disse...

Aqui pode-se responder-me por favor, se eu virar o lobisomem, ele cura o nosso corpo? Por exemplo: eu tenho problemas de ouvido, altera o nossos ouvidos? Estou esperando a resposta! :)

Unknown disse...

Presizo que me adicione rapidamente no skype filipemagalhaesbieber ou souzafelipe98@hotmail.com
No teste deu como eu tenho lycan no sistema e realemnte n duvido, hj mesmo eu estava andano na rua e um barulho de uma maquina com zubido fino e alto começou a funcionar isso me causou uma dor estronda de ouvido quase impossivel de parar, outra minha raiva é facilemnte atingida pouca coisa me deixa nervozo e no periodo de lua cheia é quando fico com mais raiva ainda pf me ajuda

Unknown disse...

Fiz o teste lycan e deu positivo
gostaria de saber mais a respeito...
obrigado!

Celso Júnio disse...

Ok, mas eu não tenho asma... não tenho doença :) Tenho uma duvida... Pode-se responder-me por favor, se eu virar o lobisomem, ele cura o nosso corpo? Por exemplo: eu tenho problemas de ouvido, altera o nossos ouvidos? Estou esperando a resposta! :)

jefferson disse...

meu vo e um lobisomem e conheço qualquer pessoa q seja um lobisomem

Anônimo disse...

olá pessoal to aqui de novo pra saber onde eu posso me transforma em lycan ou alguém que possa me transforma.
preciso de ajuda andei pesquisando e tem possibilidade de eu ter o gene de um lobisomem mais n sei como me transforma preciso de ajuda de alguem por favor me ajudem quando me responderem me chame de anjo negro saberei que é pra mim a resposta

Anônimo disse...

queria saber se quando eu me tranformar em lobisomen eu vou perder o comtrole ou seja ficar inracional

Anônimo disse...

olha pelo que eu já vi sim vai perde.
mais um conselho que te dou se vc poder se transforma vá para um canto que vc n possa feri ninguém que vc goste. e tente controla com o tempo

Anônimo disse...

com que idade a pessoa se transforma pela primeira vez

Anônimo disse...

luis como faço para fazer parte dos lycan ?
por favor me ajude já mandei dois e-mail

Anônimo disse...

eu tenho doze anos e queria saber se tem algum lycan que me transforme eu tenho meus motivos pessoais para querer isso me respondam aqui mesmo nesse blog

Anônimo disse...

eu comecei a brigar com meu amigo só que depois de tanto bater nele parece que fui ficando tonto e minha visao turva eu quase desmaiei de tanta raiva dele isso poderia ser algo de lycantropia ?

Anônimo disse...

nunca fui mordido todos da minha que conheço não tem nem sinal de vírus mas eu tenho por que

Anônimo disse...

eu quis dizer minha família na postagem a cima me desculpem

Anônimo disse...

toda as vezes que durmo fico com sono pesado ai eu tento acordar sera que eu me transformo e ai quando tento acordar eu estou correndo bam eu acordo me ajudem por favor

Anônimo disse...

esse site devia ter um teste um pouco melhor eu não estou criticando mas não concordam comigo

Anônimo disse...

tb n estou criticando mais concordo.
pois sempre vai dizer que tem possibilidade de ser um lycan.

Anônimo disse...

luis quando for possivel vc pode me responder ?

Anônimo disse...

GRANDES PALAVRAS DE UM SABIO TODOS TEM UMA FERA NO SEU CORPO BASTA LIBERA-LA E DEIXAR FLUIR O TEMPO DENTRO DE Si.

Anônimo disse...

lobisomens, se alimentam de carne humana ?
>Luther

Anônimo disse...

temos alguns clan em curitiba ou arredores e onde fica presiso entrar em contato

Anônimo disse...

certo mais como vamos entra em contato tem um numero pra liga ou e-mail ?

Anônimo disse...

mais vcs vão ajuda a ser transforma em lycan?

Anônimo disse...

alguem sabe se tem algum clan de lobisomem aki em ES para eu poder juntar a eles ?

emeio de msn carlos@hotmail.com disse...

como conhecer esse conselho para eu poder me trasforma em lobisomem ???

Anônimo disse...

ajude-me tenho 8 anos se eu gosto de lobisomem kk eu adoro por favor me ajuda moro em sao paulo monte azul ajuda ai quro se tornar um dos seu clube );;;;;; por favor

brayan diego machado disse...

ajuda uqeuro ser um lobisomem tenho 8 anos cara como a forma mais facil de se trasforma se souber addicona no fecebbok brayan diego

Anônimo disse...

Como eu posso se um lycan

Anônimo disse...

TODAS NOSSAS PERGUNTAS SEM SUCESSO.A PERGUNTA QUE MAIS SE OCASIONA AKI E COMO VIRAR UM LOBISOMEM POREM NINGUEM AJUDA ESSAS PESSOAS ... ? PORQUE?

Anônimo disse...

eu so completamente igual e sei como é

Anônimo disse...

eu quero saber mais sobre lobisomens meu nome no facebook é adryan luiz vai tar a foto de um lobisomem em cima de uma pedra

Anônimo disse...

parece que eles n podem nos transforma por isso que eles n respondem

Anônimo disse...

se vcs conseguem se transforma por favor nos ajudem ou nos diga se n conseguirem
pois isso é bem desrespeitoso com agente que quer ser um lycan fica achando que vcs vão nos ajuda e n ajudam

Anônimo disse...

serio acho que eles n são lycan nehum estão apenas iventado essa historia de ter o livro de ritual pra se transforma em lobisomens
eu ate acreditava neles mais vejo que n passam de mais tolos, que acham que pode ser transforma em um ser poderoso.
se estou errado me provem que são lobisomens e n mais alguns idiotas que fazer eu perde o meu tempo.

Anônimo disse...

vamos ver se os lobisomens estão ai mesmo
ou é só mais algun idiota :)

Anônimo disse...

querem me encontra ?
vou fala bem baixinho o meu nome
vcs deve ter boa audição então saberão que sou ok
la vai

Anônimo disse...

e vcs acham que um lobisomem vai msm falar por aki e dizer tudo para vcs virarem se toquem eles tem codigos secretos que devem ser respeitados e vcs que sao idiotas em acreditar que eles vao falar e se identificar por aki

Anônimo disse...

é mais acho que se eles querem ajuda ajudem n fiquem só falando

Anônimo disse...

mais ou menos pois a maioria nao ajuda e sim vcs que tem que procurar investigar em livros pois nesse mundo nda vem de mao beijada ainda mais no mundo dos lycan

Anônimo disse...

quais livro teremos que procura ? só fala o nome ou onde tem algum

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

onde ele mora e qual o nome dele ?
ou só o nome dele

Anônimo disse...

vcs conhecem eles ?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Erick pode me transformar por favor eu seria eternamente grato meu email do facebook e :kelvyngabriel11@hotmail.com

Unknown disse...

ola sou luuh gostria de saber como è um corpo do lobisomem humano se ele realmente è quente oque ele sente se ele pode se apaixonar

Anônimo disse...

pessoal tão afim de começamos a procura o livro por conta propria ?
ou procura a forma de nos transforma em lobisomens pq mais de uma pessoa consegue mais informações
se tiverem é só fala que querem ai entro em contato com vcs.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 445   Recentes› Mais recentes»