Comunidade Lycan

A comunidade 'Lycan' é como se fosse um clã de lobisomens ou seja, uma fraternidade um grupo ou algo parecido, e você usuário pode fazer parte desta comunidade ser um Lycan, e dependendo de seu desempenho, pode até ter uma ocupação prestigiosa como Guardião do clã, Batedor de ameaças, e até braço direito do Lider  Lycan.




 * O que tanto eu posso fazer nessa comunidade?
Ao criar sua conta, entre nela, conheças as suas ferramentas, e conviva com outros lobisomens.
*O Chat: pelo chat você pode se comunicar com os outros usuários lycan, dar sujestões a todo, e falar com o lider lycan (Luis Aguiar) a final, falar tudo que você quiser!*Enquetes: O administrador, possibilitará você a fazer votação em enquetes que debatem sempre assuntos relacionados a lobisomens.*Dicas e sugestões: somente quem for cadastrado poderá falar diretamente com o administrador, você poderá indicar a ele sugestões ao blog.*O usuário cadastrado terá acesso à conteúdos que o não-cadastrado não tem.
 * O por que da comunidade?
Você pode não saber mais o mundo dos lobisomens é bem mais organizado do que você pensa, por isso existem punições para pessoas que falam ou sabem o que não devia, existe um tempo certo para cada conteúdo e nem todas as pessoas podem aprender algo pesado de uma vez só. Então é pra isso que serve a comunidade, pra dividir bem os conteudos e equilibrar o conhecimento de cada um.


Como se escrever:
 O Autor do blog fez esse sistema de login para ajudar as pessoas que querem conhecer mais sobre os Lobisomens ou que até mesmo queira se tornar um, porém não vejo motivo pra alguem querer se um lycan. Os que foram cadastrados no sistema até agora é por que tinha motivos reais pra ser um pré-lycan, e também os que juram guardar segredo sobre meus ensinamentos.
 Para se inscrever entre em contato comigo pelo E-mail/MSN: luis_the_amity@hotmail.com

 Após conversar-mos eu jugarei seu caso e lhe direi se você pode ou não ser um lycan, ou saber deles.
 Então se eu permitir, irei abrir uma conta em seu nome no Blog para começar o treinamento.

Direitos Autorais:
O que for postado no perfil será de total responsabilidade do usuário.