22/12/2011

A transformação do lobisomem

A mídia provocou um impacto sobre a curiosidade das pessoas sobre os lobisomens, e em filmes a cena mais esperada é a transformação do lobisomem, o que é estranho pois niguem se interessa muito pra saber como é a transformação do lobisomem em humano.
--A transformação vem seguida de vários fatores biológicos que acontecem no corpo humano. Dores são no entanto muito presente é óbvio, por que a transformação acontece em mais ou menos um minuto, e para acontecer deformações extremas na estrutura óssea e muscular é bem provável há dores até mesmo pra quem sabe pouco.--

Observações:
 Lobisomens não tem cauda (rabo), que contraria as imagens da internet e cenas de filmes.
Lobisomens não tem aparencia musculosa, apesar de eles serem mais fortes que qualquer humano.
--A parte que mais doe é o cranio, onde sua estrutura é bem rígida e forte pra se alargar. Os pelos crescem bem rápido, o que não parece doer, mais doe, não na pele, em nem no pelo, para os pelos crescerem irá gastar quase toda a sua reserva de proteína, o que irá fazer você ficar com uma agonia que só irá parar depois de alguns minutos que você comer carne, vai ser mais rápido se for carne humana.--


--A para não ser descoberto, você precisa saber quando irá se transformar, sentirá os sintomas citados, e correrá uma longa distancia para um lugar bem longe, onde irá esperar a meia noite, pode ser 15 minutos a mais ou a menos. Para a trasformação ser mais confortável, é melhor que tire a roupa. Seus braços terão a mesma proporcão. Seu pelo será mais volumoso, e quanto a cor, não se sabe bem como definir a cor que cada lobisomem tem, deve ser a genética.--
--Após alguns segundos, um hormônio será ativo em seu corpo para aliviar a dor, sua mente será tão confusa como a de um humano fortemente embriagado. É conveniente que você procure um lugar afastado para ganhar tempo e liberdade, e não correr risco de ser visto ou caçado ou até mesmo matar um 'ente' querido.--

Por quê acontece a transformação?

--A explicação do por quê os lycans se transformam é bem simples. Nada mais é do que a complicação do vírus, isso acontece por causa do "magnetismo terrestre", a gravidade muda dependendo da posição do planeta, a lua não tem nada haver ela só serve pra se basear-nos em que posição está a terra. Por tanto não tem essa de só ocorrer a metamorfose quando o lycan olha pra lua, no momento em que der meia noite (pode ser 15 minutos antes ou depois) o lobisomem irá iniciar a transformação.--

115 comentários:

Anônimo disse...

Meu jovem, seu blog é excelente, vou adicioná-lo agora mesmo a lista de blogs parceiros do Arcanjo Lycan... Encontrei seu blog por dica de um leitor e pode acreditar que irei visitar o Olhos de Lobisomem muitas vezes!

Luis Aguiar disse...

Caro Arcanjo Lycan,
Fico agradecido por seus elogios, eu já visitei algumas vezes o seu Blog e gostei muito. Ao nome da parceria lycan!

Ariel disse...

Interessante, Luis poderia me adiciona no msn:anjoariel-@hotmail.com

Lobo disse...

Muito bom, Luis Aguiar acabei de te manda um e-mail besta, me adicione...

Lembrando tem mas coisa nisso do que vocês imaginam!

Anônimo disse...

ei nesse livro livro das condições dos lobisomens tem alguma coisa sobre familias,sobrenomes?

Luis Aguiar disse...

Tem sim, no livro conta toda a história dos lideres do conselho, citando toda a linhagem familiar dos mais antigos antepassados.

marcio disse...

Muito bom luiz aguiar gostei muito

Anônimo disse...

otimo post !!!luiz nesse livro a alguma coisa sobre a familia leonardo ou cirilo se tiver e vc puder falar fikaria muito agradecido

Nanda disse...

ola Luiz gostaria q me add no msn pra saber mais sobre o assunto nanda_pitty8@hotmail.com

Anônimo disse...

ache muito bom

blog das giticas e elgios disse...

no livro existe algum lider com sobre nome gomes?

joseph disse...

q livro e esse, e q familias ele fala, me der o nome do livro por favor me entereçou!!

Anônimo disse...

pessoal, podem dizer os sintomas da transformaçao ? eu sou lycan, e quero saber os sintomas, para eu nao me transformar em casa

Unknown disse...

cara diz cm saber se vc é um desendente de um lycan se vc é tem como saber?

Anônimo disse...

Sou um vampiro neofito . Porem sou novo e enexperiente nessa vida. Nunca provei sangue humano. So o animal. Nao gosto de matar pessoas . Porem quero viver pacificamente com os lycans . Moro em curitiba. Porem nao encontrei nenhum lycan.

Anônimo disse...

sou um lobisomem faminto quero comer vcs

raio01 disse...

anônimo vampiro, queria tirar umas dúvidas... me add no msn

danielraito@hotmail.com

Anônimo disse...

Não sei se sou lycan, mas tem chance, no teste diz que eu poço ser, na lista não tem sobrenome nenhum da minha familia, não fui mordido e só tenho 12 anos mais eu penso que sou pq:
Á noite tenho fortes dores de cabeça, meu olho que é castanho fica preto,minhas veias ficam saltadas por todo o corpo, sinto que algo quer sair de mim toda á noite, ás vezes quando fico com raiva começo a agir como um animal, tenho olhar predatório,sou bastante peludo, fico mais disperso á noite, quando tomo sangue tenho a impressão que minha garganta se estique, minha família toda veio da Europa, a partir dos 7 anos todo ano fico mais veloz, mais forte e mais inteligente coisa que eu não era até dar a idade. Consigo imitar o som de cães e gatos naturalmente. Então gente eu sou um lycan?

Anônimo disse...

Agora pouco minha irmã desmontou uma grande parte de um lego meu, fiquei com tanta raiva que fiquei tonto, com as veias saltadas e sem folego, com vontade de destrossa-la sem qualquer chance de sobrar algo.

Bruninho1970 disse...

Senhor Arcanjo Lycan Tenho 11 Anos Vou Fazer 12 Em 29 De Abril De 2013 Queria Saber Como Ser Um Lobisomem Por que Gosto Mto Dessas Coisas De Vampiro Lobisomem Mais Oq Mais Gosto É Lycan Entaum Qro Saber Como Inicia O Ritual?

Anônimo disse...

Vei isso me deu medo agora nao tem uma transformaçao menos dolorosa confortavel e aconchegante da medo eu nao quero matar um por um comendo gente por ai,quero ser Bom sacô Bom quero fazer o bem e nao uma matança danada!

Anônimo disse...

Amigo ... primeiramente deves saber da Lei do Soldado de Fogo que foi inserida pelo conselho dos lobisomens , o lobisomem não deve matar humanos , deve saciar sua sede por sangue com os animais .

Anônimo disse...

oiieh gente bom to mttt assustada por que hoje quebrei um copo de cristal grosso na mão O.o to com medo de min msm :s

Anônimo disse...

ae meu nome e vitoria qualquer coisa me adc no msn: xdcoelhinha.vivi@hotmail.com

tudo sobre tudo disse...

como eu posso saber se eu sou descendente de Lycan ?

Giulia Hansen. Wolf disse...

Caro Luis Aguiar, gostaria de saber se no seu livro fala sobre a família Hansen Ou sobre a Família Polly, pois ate onde eu sei, carrego o gene de lycantropo comigo, mas sou meio novinha, só tenho 12 para 13 anos, caso possa me ajudar a entender a situaçao, meu e-mail é: giuliahp@hotmail.com! Att Amante Da Noite

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

quais sao os sintomas da iniciaçao?

Anônimo disse...

Título: Para ter seu amor aos seus pés
>
> Assunto: Re: Re: SIMPATIA FORTE PARA O AMOR
> ESCREVA NA SOLA DO PÉ ESQUERDO O NOME DA PESSOA AMADA E APERTE NO CHÃO DIZENDO TRÊS VEZES: DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO TE PRENDO, TE AMARRO E TE MANTENHO [edson] PELO PODER DAS TREZE ALMAS BENDITAS. QUE ASSIM SEJA, QUE VC [edson] VENHA ME PROCURAR EM 24HS DIZENDO QUE ME AMA E QUER FICAR PARA SEMPRE COMIGO. ENQUANTO VC edson] NÃO VIER, NÃO IRÁ COMER, NÃO IRÁ BEBER, NÃO IRÁ DORMIR , TRANSAR, E NEM IRÁ TER VONTADE DE OUTRA MULHER A NÃO SER EU. ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO. PUBLICAR 4 VEZES E NÃO REVELAR O SONHO DESSA NOITE A NINGUÉM.
>
> ______________________________________________________
> Quero que (nome da pessoa amada) esteja neste momento pensando em mim (seu nome), querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar. Que os olhos de (nome da pessoa amada) me vejam e me desejem, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença que ele não consiga estar longe de mim. assim que esta oração for publicada (nome da pessoa amada) não me tirará do seu pensamento um só instante e vai me procurar. Em nome de Deus.
>
>
>
>

Unknown disse...

á transformaçao do lobsomem tb pode ser como um lobo normal maior pouco ou sou como um lobo meio q homem falando assim???

Anônimo disse...

entao venha me encontrar e vamos ver quem vai comer quem seu animal

Anônimo disse...

as vezes quando alua esta bonita algo assim sinto uma energia dentro demin algo que quer sair me sinto bem e acho que tenhopoderes quando estou sozinho pareçe que algo me ronda quando fico nervoso parece que nao sou eu e as vezes fico estrano olhar fixo queria me tornar um me ajude

CURIOSA :):):) disse...

pfv, me ajude a me tornar um do tipo B?
eu SEMPRE quis me tornar um do tipo B.
meu e-mail: flufliiialmeida@gmail.com

Lucks disse...

Algum Lycan na zona norte de SP so avisar !! e add no FACEBOOK "

Anônimo disse...

Nossa, se minha irmã desmontar meu lego eu destroço ela na porrada.

Anônimo disse...

Sr. Luis vc mencionou em outras postagens que não existe forma de diferenciar um lycan na forma humana de um humano comum, porem, existe alguma forma do vírus sofrer alguma mutação no organismo? Como o da gripe? Dai a pessoa pode ficar mais forte, rápida ou ágil na forma humana?

-Henrique M. Fagá

Anônimo disse...

Tá no blog errado filha da mãe, aqui é sobre lycans não a associação das garotas mau comidas, então vai pra blog de signo essas coisas e para de atazanar a vida dos que querem conhecer os lycans. Pf, se lasca vai.

igor disse...

oi , eu adoro lobos , mas eu queria me torna um lobisomem tenho varios motivos , que eu nao posso falar aqui se alguem ai quiser me dar a mordida eu adoraria entrar para o seu bando , se quiser mesmo entre em contato comigo : Igor_henrique.santos@hotmail.com , eu adoraria mesmo eu quero ser um homem lobo

Unknown disse...

Sou de familia cigana, dada as crenças partilhadas dentro da minha familia, para aqueles que acreditam somo sdescendentes de lobos, um lobo deitou-se com nossa antepassada Sara e assim nasceu nossa linhagem... Eu sou um dos que realmente vive essa tradiçao se e que vcs me entendem... Na cidade onde vivo esta iniciando-se uma coisa grotesca a muito esquecida pelas pessoas que sofreram com isso, certos grupos religiosos estao alem de criticando iniciando uma certa caça a jovens da minha familia, ou clã se preferirem, eu gostaria de ajuda com isso, eu nao sei quantos de vcs realmente sabem a verdade e a vivem, mais aqueles que realmente sao lycans peço seu auxilio eu preciso retirar alguns membros daqui antes que o pior nessa cidade volte a acontecer.. Eu moro no Para, parauapebas. Meu pai veio a anos de Bucareste. Preciso de ajuda ou mais mortes podem acontecer por aqui... Obrigado! e-mail - jonjonhentz@gmail.com

Anônimo disse...

qual a idade para a priemira trasformação ocorrer?

Anônimo disse...

ñ sei como posso ajudar vc e a sua familia mais posso tentar-reillaneandrade@hotmail.com

Iael Aguirre disse...

cara uma dica, se vc tentar se transformar antes dos 12 anos a sua força vai ficar menor até chegar aos 12 dai fica na melhor condição de um Licantropo.Eu tenho 11 e quando as datas se aproxímam de uma lua cheia meus pais me levam até a fazenda do meu vô, um Lobisomem alpha. Uma coisa engraçada é que o lobisomem do filme Harry Potter E o Prisioneiro de azkaban é idêntico as transformações. Quanto a transformação, nós sentimos dores muito fortes, até os 14 anos quando a pessoa atinge a seu tamanho máximo e depois cresce aos poucos, a transformação doi menos. A primeira transformação ocorre na puberdade. Eu não gosto de ser um lobisomem pois temos que abrir mão de muita coisa para não deixar amigos e entes queridos feridos. E você que quer ir em festas de sexta pra sábado, não poderá. Sua chance de se casar caira 80% porque você será mal falado. Então pense bem antes de querer virar um de nós... e não, não vamos transformar vocês, se nos vir, fuja, a gente estará fora de si, não saberemos mais quem somos. Nós não queremos transformar-te, estamos tentando te matar, vai ser uma sorte se você sair vivo. Se isso acontecer você estará muito machucado e não vai ter desculpa para inventar a sua mãe. Espero que tenha ajudado. Ah, e tem um modo de se transformar em Alpha : Tem que ter 10 anos de transformado e na noite do transformamento o seu outro eu ( o Lobisomem) terá que matar 10 pessoas e quando amanhecer, terá que pegar as cabeças, fazer um estrela de satã ( porque lobisomem é uma fera da besta) , gritar : EU CONJURO O PODER ALPHA 6 vezes no meio da estrela ( ela tera que ser feita com sangue) e quando terminar, aparecera uma pena com o final afiado; corte seu pulso e enfie ela dentro dele, mas não se preocupe, vai cicatrizar rápido, 23 segundos, e depois disso, vai aparecer uma tattoo de pena no seu pulso ( azul ou verde) e pronto, na próxima transformação você ficara maior, mais forte e mais rápido. Fim :)

Anônimo disse...

eu n sei se sou laycan mais estou com medo de me transformar hj e matar minha familia

pablosilva disse...

e quando alguem tiver dormindo se transforma

Gu_Ga182 disse...

cara no livro fala alguma coisa sobre a família Mendes? eu só tenho dez anos e queria saber se sou lycan eu tenho insonia muita mais muita raiva frequentemen eu geralmente meia noite acordo todo suado e ja quis matar meu amigo me ajude por favor Luis

Anônimo disse...

Tem como ter lupyna? Os olhos podem ficar mais claros? As iris dos olhos ficam maiores?

André Gonzalez disse...

Eu queria saber , quando mais ou menos a pessoa se transforma em lobisomem , mais ou menos , qual a idade para isso acontecer ?!

Wolf disse...

Caro olhos amarelos concordo com praticamente tudo o que você diseste, mas lhe faço a seguinte pergunta: Sabes o que significa evolução acredito eu que o sabes e também a de concordar que a evolução esta presente em tudo seja por vontade ou não vontade própria? Temos aqui segundo suas palavras o tipo de lobisomem de pouca ou talvez nenhuma semelhança com o que vemos na tv ou mesmo em rpg. Veja bem meu caro! Lobisomens são criaturas tão antigas quanto as escrituras em pergaminhos espalhados pelo mundo de descobertas e teorias biblicas e cientificas etc... Uma criatura tão antiga com toda certeza no inicio foi mais selvagem que um lobo comum e até mais perigosa e como eu já lhe havia dito se ainda existem tais criaturas, certeza meu caro que puderam evoluir e como o tema abordado aqui a transformação e ainda lhe digo que 1 minuto é possivel sim que seja o suficiente para um lobisomem evolutivo que seria o seu caso. Agora queria lhe deixar uma simples questão no ar. Primeira geração (Sedentos e confusos puro sangue e selvagens) Segunda geração ( Sedentos evoluidos ferozes ao extremo) Terceira geração ( Evoluidos, mais inteligentes, controle e atributos de segunda e terceira geração). Espero receber uma resposta meu caro olhos amarelos.

Anônimo disse...

ola meu amigos lycan eu falo que a transformcao do lobisomen temos a semelhanca como huamno e a semelhanca de lobo depende da familia meu tatara era um lycan entao eu nao sou um lobisomen eu nao sei muito mas tenho um pouco do sangue da lycontropia os tipos de semlhancas que vemos do van helsing no filme van helsing casador de mostros ele se trasnforma o a a aparencia meia humana e ja no filme crepuscolo the diares vampires e no filme o lobisomen ele tem a aparencia meu lobo e nao tem nada ver que os lycans sao do coisa la so e os que fasen ritual para se transformar e os alphas eo lobisomens que soa enfctados os de familias nao tem nada ver com o passado do seu velho temos caminhos os lobisomens nao pode matar humanos so se o governo deichar os lobisomens tipo meu vo comia coco de gahinha apos sua tranformcao e sia para comer carne de boi porque apos sua tranformcao gasta muita proteina se tranformandoe deposi que jantao e matao bois anda por ai ate amanhecer as pessoas que nao quer matar pessoas enao matao vao para o ceu sem pecado e para ir sem vc matar temque se trancar num porao igual no the diares vampire tyler se tranca la e quand os lobisomens vao se tranformar nao faiz tanta dor assm igual nos filmes so faiz se tomar o matalobos porque quando vc vai se tranformar queima su pele e pode demoara ela e vc fica mas fraco ja eu a cor minha eu tenho olhos castanhos muito escuro e cabelo preto entao eu posso viara um lycan preto meu tatara contava pro meu vo que atranfromcao dele acor ds olhos dele era verde entao ele ficava meu que prateado aquele branco prateado entao se vc quiser ser um lobisomen para ir sra o ceu se tranque no porao ese vc quizer se um alfpha vive uns 500ans deois vai pro inferno e nao me lebro que eu repondi la emcima mas a lei do cavaleiro de fogo nao deixava os lobisomens matar as pessoas so se o governo deixava entao fque com deus vc so nao podera ir nas festas de sexta cada um tem uma escolha entao fiquem com deus se tiver uma duvida so responde xauu:)

Anônimo disse...

olha as vezes na puberdade apartir dos 14 anos

vinicius andrade disse...

qual são as caracteristica de um lycan

ciborgue BR disse...

sei que a pessoa comesa a se transformar na primeira lua cheia depois de fazer 13 anos e eu fasso 13 daqui a 2 meses e tenho todos os sintomas de um lobisomem , quem souber a cura me avisa ja machuquei um amigo sem querer e nao quero machucar ninguem

Unknown disse...

POR FAVOR ENTRE EM CONTATO.

jonattas_gabriel@hotmail.com

Unknown disse...

POR FAVOR ENTRE EM CONTATO.

jonattas_gabriel@hotmail.com

Unknown disse...

POR FAVOR ENTRE EM CONTATO.

jonattas_gabriel@hotmail.com

GABRIELLE disse...

'-' EU TAMBEM FICO ASSIM MAS TENHO DOR DE CABEÇA E DORES DE MUITO FORTES QUANDO FICO COM RAIVA PAREÇO UM ANIMAL NAO SEI SE SOU UM LYCAN E DIFICIL '-' MAIS SE EU FOR MAS E MELHOR '-' QUE NAO JA SOU SOLITARIA IMAGINA SENDO UMA FERA ;-; QUE MATA ENTAO ALGUEM FALA SE SOU OU NAO PF

Anônimo disse...

ele não pode te falar pq é pessoal

Anônimo disse...

pode comer se sobreviver a gauchinha do meu vo rsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

caro luis aguiar preciso tirar umas duvidas...caso se inpore meu email e gustavorafael2014@outlook.com

Anônimo disse...

tem como vc me transformar onde vc mora me passa seu skype

Anônimo disse...

sei q esta escrito q lobisomens n sao musculosos ,porem ele ganha um pouco mais de muq qunado transformado ele tem mais peso(kg) do que na forma humana ? E quando o humano passa a ser lycan sua alma tambem se torna lycan ou a licantropia é só ciencia e nada tem a ver com sobrenatural ? um lycan é imortal ?

Anônimo disse...

qual e a sua idade? tipo de sangue? nome? faz o teste lycam você pode meio que descobrir. fica entre a gente? sou um lycam

Anônimo disse...

dãããã... aos 13 na pulberdade

Senhor Anonimo disse...

Luis Aguiar vc esqueceu de mencionar q quando a transformaçao ocorre bruscamente talvez vem de ocorrer algumas lesoes na altura do ombro

Anônimo disse...

preciso de ajuda não sou muito forte nem muito rápido minha família tem medo de mim na hora que você fosse demorar todo mundo
ouvir minha mãe contando uma história para um homem que antigamente fazer missas em casa do lado de fora da casa no dia que eu completei 6 meses foi na nossa casa minha mãe me colocou no berço para dormir depois que acabou e não voltou pra me ver mais uma coisa grande e preto embaixo do meu
berço aquilo nao deixava ninguém chegar perto de mim como se estivesse me protegendo meu pai discutia com alguém lá fora minha mãe sussurro a palavra vampiro meu pai entrou no meu quarto estava todo mundo querendo espantar a criatura meu pai falou uma coisa já mandei ele embora obrigado a criatura pulou pela janela estou com medo tenho raiva por qualquer coisa tenho 13 anos não sei meu tipo sanguíneo minha família nunca deixou fazer o exame de sangue o homem é forte e repete darias vezes a frase vou protejela minha mae quer que eu.va com ele mais eu.nao quero só tem eu e ela meu pai morreu a 2 anos ele foi caçar com alguns amigos eles dizem que um animal o pegou mas aonde que eu moro nenhum animal teria força de fazer aquilo com ele meu pai eu yo com medo meu pai e meu.avo me emtemdiam jhos disse que as dores.vao passar jhos quer me levar com ele ele dis que vou ficar mais segura perto dele E dos amigos de ele me chama de criança enesperiente diz.que eu sou perigosa se nao me controlar ele me levou paea conhecer o resto do grupo ele moram em 1 lugar sem nada so mato eles me vontam historias ele falam e dizem que.meu pai era o alpha ele dizem que tem um para cada matilha entao eu me toquei o que.eu sou quando eles me trouseram para casa fui direto para pc e encontrei esse site sera que isso existe sera.q é verdade me cham de beta ene PRESISO DE AJUDA POR FAVOR

Anônimo disse...

Eu sou um lobisomem

Unknown disse...

Quando eu era pequeno com 9 anos fui tirar isame de sangue e teve que vin 3 médicos e meu pai teve que me segurar para tirar sangue

Unknown disse...

Eu não acho que lobisomem seja uma fera ou besta pra mim

Unknown disse...

Eu também mas acho que já sou não sei bem mas e melhor ser mordido do que não ter

Unknown disse...

Eu quase matei o meu amigo na escola de pancada eu dei um chute no estômago dele que ele foi parar na parede depois sai da sala

Unknown disse...

O principal mesmo e uma especie de dor no olho muito forte , um frio muito dificil de aquece ,mais vc vai suar muito pode ter certeza. A outra coisa vc so vai sentir esses sintomas quando se transformar consiente, e nao dormindo.

Unknown disse...

Essa historia de que matamos apenas por diversao e falsa, raramente caçamos humano , o maximo que vc vai fazer e assustar os pedestres e o caes na fazenda.
Se tiver uma alcateia e ainda melhor , so o fato de vc nao ser um lobo solitario ja te ajuda a manter uma ancora com os , permitindo a uma noite se vitimas humanas .
Pesquisa nos jornais sites de noticia, a maioria que diz ver nao e atacada. Nao e o comportamento padrao.

Unknown disse...

Seu metamolismo queima muito mais rapido quando e puro, transformado vc so vai emagrecer e depois de uns 8 meses a 1 ano vc vai ficar mais forte (nao musculoso).
O virus so e presente no sangue , para que a mordida seja eficaz yem ter um ferimento nos labios ou na boca,( nao e muito dificil, ja que a boca e os pes sao o que mais se machucam).
Ja sube de uma Beta que corto o pe com um vidro e pisou no vomito ( algo comum ) que continha sangue de um puro e se tornou. Mais ela passo mais ou menos uns 5 meses sintindo sintomas e o seu pe nunca curava ate que se ela mudou. Sei disso por que ela hoje pertence a minha alk.

Unknown disse...

Nao somos imortais , nossa espectativa de vida e mais longa e muito mais saudavel.
Olha eu sou do tipo que nao acredita em sobrenatural mais eu admito que tem força maior por traz da mudança. Mais eu afirmo que e algo muito mais cientifico.

Anônimo disse...

Oe eu me chamo marcela e ta acontecendo algo de mto estranho cmg quando to cm raiva eu fico fervendo ate suar e minha força parece que aumento tenho 14 sera q sou uma lycan ? add la facebook MarcehMaciel

Unknown disse...

Cara e sério que VC e um lobisomem será que VC pede me transformar

Unknown disse...

E VC sabe quando acontecerá a metamorfose falam que e quando VC fais 13 anos mais não sei o serto pufavor VC pode me responder

Unknown disse...

Eu aceitaria ser um lycan na hora sem reclamar

Vinicius Lima disse...

Existe diferença de dor por causa da especie ?

Anônimo disse...

Eu uso aparelho móvel,quando eu me transformar oq vai acontecer eu fiz um ritual e sinto todos os sintomas dia 22 isso vai acontecer e eu não tinha pensado nisso na hora,o aparelho vão quebrar ou oq como acontece a transformação me chamem no whats 996995351 ou facebook Ester Gomes estou numa foto preta e branca de corpo inteiro .. Se puderem me ajudar ficarei muito grata 💜🐺

Anônimo disse...

Aparelho fixo***

Unknown disse...

Não aparece o ritual oque eu faço?

Anônimo disse...

meu sobre nome e araujo tenho todos esses simtomas.Mas eu tenho 10 anos entao quando eu completa 12 vou ter minha primeira transformaçao

Unknown disse...

Meu sobrenome é silva e tem tanta coisa aconteçendo comigo raiva do nada,quandk olho pra imagens ou para lua em sí eu nao sei sinto uma especie de raiva,corro MUITO mais rapido agora,meus sentidos estao bem apurados visao,audição,tato,paladar e oufato melhor e eu tenho 13 anos faço 14 ano que vem

Anônimo disse...

ESTOU A PROCURA DE PESSOAS DIFERENTES PARA RECRUTAR:vampiro, lobsomem, bruxo, sereia, fada, demonios, anjos ... qualquer especie e humanos com poderes ou habilidades. Caso esteja interessado (a) e queira saber o objetivo do recrutamento ou +informaçoes entre em contato zcblack10@gmail.com

Anônimo disse...

Amigo, preciso de uma solução definitiva para meu "problema"... Sou descendente de lycan, porém não me transformo, já que não sou uma lobisomen. Minha família é bem estranha, para dizer o mínimo... Tem wiccans, uma prima de outro país e minha bisavó(Embora eu também tente algo, mas não "funciona" comigo); E um primo de 3°grau de minha avó que era um lobisomem. Tenho TODOS os "sintomas"(Dores de cabeça frequente, atração pela lua, raiva por qualquer coisa que me provoque por menor que seja, mesmo sendo uma anã de jardim(1,54 e 53,2Kg) derrubo pessoas com mais de 1,70 e 80Kg), incluindo o fato de eu apesar de não fazer NENHUM esporte, não ser atleta e ser sedentária ao extremo conseguir fazer: 42 abdominais, 30 flexões e correr 3Km SE eu quiser, obvio... E de brinde minha família tem Almeida, Gomes, Araujo e Costa como sobrenomes(Eu só herdei o Costa, meu pai é Araujo da Costa e meu avô era Gomes da Costa), e a maioria disso se dá por casamentos entre primos(Explicado a confusão?), meus bisavós e meus avós, meu pai me gerou com uma Santos pra fechar o bloco, mesmo NÃO sendo parentes... MAS EU NÃO SOU LOBISOMEM, E EU QUERO SER!!! Se sou descendente, ainda mais dessa bagunça, é mais do que justo! Se alguém ai, caridoso o suficiente puder me ajudar a "voltar as origens", eu o seguiria, de boas, como parte de um bando ou individualmente. Obs: Tenho 21 anos, já passou da hora, não?

Anônimo disse...

Ah, e durante meus "acessos de raiva" eu suo frio, fico zonza, a descarga de adrenalina é tanta que possui efeito de morfina, tenho vontade de estraçalhar a pessoa(Morder, arranhar, cortar, rasgar... Principalmente a garganta), sinto dores (nos ombros, meio das costelas, joelhos e parte da frente dos pés e olhos), tenho pelos nos braços e pernas(Meio longos, 1,5cm) e faço "coisas bizarras" do tipo correr pela parede, correr e no meio da corrida dar um "turbo"(Já me zoaram dizendo que peguei a estrela do super mário), pular a 2m de altura pra acertar um soco em um garoto que me chamou de "tampinha", socar uma parede e ela tremer toda, amizade excessiva com caninos(Gatos, embora já tentei VARIAS vezes aproximação, fogem e/ou atacam), ... Bom, eu aceito QUALQUER UM que der um jeito de me transformar "por inteiro"…..

Anônimo disse...

Sou uma GAROTA, só avisando... Isso não seria "a descrição correta" de uma, não? Hehehe

nillo pires disse...

Sou bem realista e sincero ! Nesse mundo e na vida real! Não existe lobisomem não ! Só existe lobisomem no mundo de faz de conta dos filmes!Essa é a pura verdade na minha visão e de Deus tbm! Amem!!! Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!KKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

quero saber mais sobre os lobisomens tenho os sobrenomes cruz e barros tenho muito interesse em encontrá-los e fazer parte do bando me add katraka_farad@hotmail.com preciso de informações pra saber c o que eu vi era mesmo um lycan

Anônimo disse...

Por Favor como faço esse teste? A muito tempo tive um encontro com um lobo estranho! Hoje acordei com uma marca de mordida na perna.

Linda flor disse...

Sinceramente,salvos poucos comentários sérios, quantos absurdos!
Se minhas filhas adolescentes inventarem que estão sentindo sintomas de licantropia, eu mesma quebro o rabo delas.
Aff. Desculpa o desabafo. Obrigada pela compreensão.

Andre silva disse...

Olá pessoal, não sei se isso e verdade ou não ! se existe ou não! só sei que se existisse vcs não acham que um dos dois clãs não estariam a procura de mais da sua especie? se realmente existe tal façanha para uma transformação vocês não acham que o que estaria a acontecer era uma matança gigantesca por territórios uma imensa multidão de pessoas mortas aparecendo por aí.

eu pesquiso muito sobre os casos e aparições viajo muito, ate agora não vi nada que realmente me chamasse a atenção e nem da mídia, mesmo com grandiosa ascensão da tecnologia vocês acham que as câmeras de segurança espalhadas pelas cidades do mundo não pegariam algumas imagens reais! se fosse verdade a mídia realmente cairiam em cima com tudo.
bom! se esse livro realmente existe e o encantamento também eu de coração aceitaria sem um LICANTROPO de livre e espontânea vontade e deixaria minha vida ser humano para trás.

um abraço para todos Meninos e meninas

Unknown disse...

Olha pra lua confia nela deixa ela brila nos seus olhos

Unknown disse...

Eu vou me transforma hoje a noite eu já estou sentindo meu corpo mudando me chama no whatsapp 12996170318

Unknown disse...

tenho os mesmo sintoma sinto vontade de comer as pessoa eu sinto o cheiro do sangue delas de longe escuto cada passos pequenos e consigo me controlar o bom e isso eu penso positivo e não me deixo ser dominada

Anônimo disse...

Fácil,mate todos

Anônimo disse...

Olá meu nome é Katherine tenho o sobrenome Costa da lista de descente lycans o que eu tenho que fazer para me transformou já que sou lycan por descendência

Anônimo disse...

Eu só tenho 11 anos e metade destes sintomas tá acontecendo e teve uma noite que eu dormi muito sendo e quando acordei paresia que tinha dormindo muito tarde

MARCUS 1033 disse...

A queimação no corpo após o ritual faz parte da transformação?

Unknown disse...

Eu preciso de ajuda, se poderem entra em contato para me explicarem umas coisas que preciso saber. E-mail; hestercastro1998@gmail.com

Ariane Wolfs Silveira disse...

Não queira saber pq dói muito para se transformar não queira isso
Blz

Ariane Wolfs Silveira disse...

Anônimo
Só te aviso os líderes das alcatéias são bem mais forte do que os betas e pq eu sou o sucessor da linhagem eu sou alfa genuína e vc não é vc tem cá de ser um Ômega e não Beta eu já sou um alfa e vc não

Ariane Wolfs Silveira disse...

Não besta

Unknown disse...

bom meu nome e LOBO REI SUPREMO mais com e o celular da minha mãe não posso falar nada como visto e estou em 2019 poden me chamar de o criador dos lycans com ja diz meu nome sera que algum que se diz ALFA ousa me enfrentar espero que sim ou...COM CERTEZA hahaha

Felipe disse...

Olá galera o blog ainda está ativo ??

Anônimo disse...

Me adc no wats 55 46 999047168 quero tirar duvidas

Anônimo disse...

Meu nome é paulo meu numero do wats é +55 46 99047168

Unknown disse...

Quem puder me add no Whatsapp 031995209713

Davydenko disse...

Posso contatar contigo?

Azrael disse...

Sou um lobisomem a pouco tempo, e ainda não sei me transformar queria aprender alguém poderia me ensinar?

Anônimo disse...

Por favor me ajudem a me transformar eu sou garoto de 16 anos que tenho vários problemas por favor me ajudem eu quero ser muito um lobisomem por favor depois se eu conseguir eu faço tudo que vocês pedirem

Azrael disse...

Olha eu te desafio kkkkkkk topa? lobo rei supremo kkkkkkkk

Anônimo disse...

Amigo você conseguiu?

Bloggerisa disse...

Alguém me ajuda, eu nasci lobisomem e preciso de socorro, não consigo me transformar preciso me transformar