06/11/2011

Tornando-se um lobisomem, e conhecendo mais deles

Como hoje em dia, no mundo andam tudo de cabeça pra baixo, a gente vê cada coisa inusitada como o depoimentos de pessoas que dizem querer ser um lobisomem o que não é muito comum.
Pra inicio de conversa isso não uma brincadeira, é coisa séria, pode-se quem quiser dizer que lobisomens não existem, mais existem sim! na maioria das vezes o lobisomem não queria ser o que ele é, por isso que se tornar um de boa vontade, deve ter extrema, responsabilidade, maturidade e convicção de que não vai se arrepender.
Resumindo...
Há vários modos de se tornar um lobisomem, e devido esse fator também há vários tipos de lobisomens, e que nem toda pessoa pode se tornar lobisomem
Detalhando...
Os lobisomens são considerado por muitos, uma coisa diferente do que os outros pensam. Cada um tem seu conceito, pois os lobisomens podem ter caracter diferente um dos demais e são divididos em 3 grupos:
  • Grupo M, os males: Feras malignas, maldições, homem castigado por um deus mago ou bruxo.
  • Grupo B os bons: Homem que foi promovido pelo poder de se transformar em lobo, protetor, habilidade física.
  • Grupo N os nada: Doença, pessoa diferente, ou simples mente um homem meio lobo.


Algumas pessoas por alguma razão não podem ser um lobisomem, veja quias são essas razões a seguir são as pessoas que não podem ser lobisomem:
  1.  Pessoas batizada antes dos 15 anos
  2.  Pessoas que tem muito vínculo com a família ou com os amigos.
  3.  Pessoas que possuem vida social, amores, que se relaciona muito com outras pessoas.
  4.  Pessoas impura ou seja, albino, galego, pálpebra lisa pois o DNA de ambos é resistente ao vírus.
  5.  Pessoas que tem algum tipo de fobia, medo, ataque de pânico ou ansiedade.
Aqui vai os modos de se tornar um lobisomem:



1: Ser um lobisomem alpha (aufa):
Pra quem não sabe, 'alpha' quer dizer transparência/opacidade em inglês, eu não sei por que deram esse nome, mais já que tá assim vamos seguir. Alpha ou aufa é o primeiro lobisomem de uma grande família licantrópica. Você só pode ser um lobisomem alpha se for castigado ou beneficiado pelos poderes de deuses magos ou bruxos.
2: Ser descendente de um lobisomem alpha:
Você pode ser um lobisomem simplesmente sendo descendente de um lobisomem alpha, pois todos os homens da linhagem dele até você também são lobisomens. Se você for um descendente não tem escolha, não há nada a fazer.
3: Ser mordido por um lobisomem:
Dificiumente você sobreviverá a um ataque de lobisomem, e não é tão simples assim não. O que faz você se tornar lobisomem é o vírus 'lykanthropminus' que sai da presa do lobisomem igual ao veneno da cobra, mais atenção isso só vai acontecer se o lobisomem que te mordeu quiser te passar o vírus. No filme 'A garota da capa vermelha' diz que isso só acontece no tempo da 'lua de sangue' diz que um tal de 'planeta vermelho' se alinha com a lua a cada 13 anos, e só então a mordida pode lhe transformar em lobisomem, mais isso é mentira! já na internet achei que só pode lhe transformar um lobisomem alpha, é mentira também, as pessoas invente muita coisa. Qualquer lobisomem, querendo pode te transformar em um também, é só morder-lhe e passar o vírus e quando isso acontece, pode ocorrer mudanças no seu DNA.
4: Praticar um ritual sagrado:
É o mais indicado e mais prático pra quem quer se tornar lobisomem. Eu sei como é o ritual pois já presenciei um, procurei na internet, achei pouca coisa, e o que achei era só mentira, e por motivos pessoais não posso contar a ninguém como é esse ritual.

Você deve estar se perguntando como eu sei de tanta coisa certo?
Vou te contar só um pouquinho, por que não posso contar muito.
 Eu andei a minha vida toda pesquisando lobisomens, e o que me possibilitou aprender mais foi o seguinte:
Eu viajo muito pelo brasil, uma vez que morei no estado do Pará, conheci um velho bem velho que nessas horas já bateu as botas, nas conversas que tive com ele, ele me contou que suspeitava que seu tio era um lobisomem, pois quando criança, ele acho no quarto dele um livro de 1731 escrito na capa 'livro das condições dos lobisomens'.
Ele me entregou esse livro, e até hoje eu guardo pois acho que não deve existir cópias dele, algum dia eu vou escanear ele a mostrar aqui no Blog pra vocês.

760 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 400 de 760   Recentes›   Mais recentes»
giovany09boy disse...

o meu tio avó foi um lobisomem tenho certeza disto! isto me torna um lobisomem como ele? me responder assim que puder pf! vivo pensando nisto e queria muito saber!

99896578 disse...

por favor eu estou aki refletindo e tem husn tempos que estou gostando de olha pra lua isso tem alguma coisa aver mas pf me trasnformen eu to garantindo que eu quero ser hum lobo meu email no msn rafaelloramamigo@hotmail.com

99896578 disse...

por favor me transforme em lobo eu ja rrefleti e estou pronto pf se alguem poder me ajudar eu agradessso meu email rafaelloramamgo@hotmail.com

Anônimo disse...

eu tava escrevendo hum ritual para mim se torna hum lobo eu sai pra fora fiquei pra fora de casa e fiz hum circulo anti horario e conjurei dps que fisso tudo que eu me consentrei eu senti hum negosio estranho ai vin pra dentro de casa e começo a chuver dps que paço a chuva voltei la no circulo e fisso o ritual dps deu uma ventania e eu estava tao confuzo e fui para sima de hum muro e eu juro que senti uma coisa estranha dentro de mim agora eu estou numa asiedade para a lua cheia chegaar se alguem puder me esplica o que ta acontecendo comigo moro em Cacoal RO bairro texerão e meu numero de celular é 99393131

Anônimo disse...

vc pode mesmo me ajuda a se torna hum

Anônimo disse...

vc pode me tranforma em lobisomen

Anônimo disse...

uma bruxa me disse q eu so um lobisomen e ela disse q ja me conhecia a muito tempo desde 1800 eu morri er reencanei em 1999 me ajudem pra saber se er verdade ou mentira

bruno henrique disse...

quero me torna lobisomen o que tenho que faze

Anônimo disse...

Tipo eu já fiz o teste e deume positivo e eu tenho la o meu comentarioé um a dizer que as vezes acordo com sangue na mao mas eu fui batizado antes dos 15 anos o meu pai eu acho que ele é um alfa deulhe positivo tmb e ele é muito de n estar a noite e ele já teve muitas doenças ele já teve e tem epatite A cancro e tem os rins deixaram de trabalhar e isto a 20 anos onde n havia a tecnologia de hj e sobreviveu a tudo

Anônimo disse...

Eu sempre quis ser um lobisomen mas por onde eu moro ninguem meche com isso ...
eu queria ser me transformar em um ou entrar para um clã do tipo
se alguem puder me ajudar :
meu nome é Pablo Gaspar ... tenho facebook meu email : pabloo.gaspar@hotmail.com
moto em Cabo frio - RJ

Anônimo disse...

ola tenho 12 anos a adoraria ser um lobisomen mas fui batizado quando eu tinha 1 ano eu aceitaria ser um lican e tambem adoro lobos e e meu sonho se tornar um lican quem quiser me ajudar meu email e lucasdemolidor1@hotmail.com

Anônimo disse...

oi tenho 12 anos e meu sonho e ser um lican mas acho que nao posso porque fui batizado quando tinha 1 ano eu adoro lobos e esse site me deu esperanças a continuar meu sonho quem quiser me ajudar meu email e lucasdemolidor1@hotmail.com por favor me ajudem pra mim realizar meu sonho vou ser muito grato.

Anônimo disse...


sou uma garota mas eu acho que sou um lycan. Por exemplo, minha vó sempre diz que quando eu era pequena eu costumava conversar hoooras com os cachorros e eu adorava ficar nos bosques que tem aqui perto de casa. Eu enxergo no escuro, meus dentes sao todos pontudos e os caninos principalmente, adoro comer carne e minha fome é eterna. Uma vez eu sai com minhas amigas na Lua cheia e elas disseram que eu tava esquisita que eu tava começando a rosnar do nada pro nada. Sou a mais forte da sala, a mais rapida, minha orelha é mais sensivel do que a dos outros eu escuto qualquer barulhinho e barulhos muito altos me deixam louca, ninguém pode me dar nenhuma bijouteria de prata que ou inflama ou aparece umas bolinhas na pele tipo alergia. Me ajudem a saber se eu sou, por favor?

Anônimo disse...

oi tenho 12 anos e meu sonho e ser um lican e esse site me deu esperanças pra ser um mas nao se si posso porque fui batizado quando tinha 1 ano tem uma soluçao pra isso? e se alguem por favor me ajudar gradecerei muito meu email e lucasdemolidor1@hotmail.com

gabriel disse...

alguém pode me ajudar meus olhos ñ mudam de cor tais e tais mas em tempos de lua cheia eu gosto só de ficar olhando pra lua as vezes eu fico forte e rápido as vezes fico atencioso tento dormir ñ consigo tem algo em mim que quer sair meus amigos dizem que isso e demônio mas eu sinto que ñ porem se fosse um lobo espiritual eu ñ ficaria com esses sintomas preciso de ajuda esses dias eu contei pro meu primo ele começou a Zuar de mim eu fiquei com sede de vingança a e eu entrei em casa me tranquei em meu quarto e comecei a ter dor de cabeça quando sai pra rua ele continuou a e eu me irritei aquela coisa começou a sair de mim eu percebi dei um soco tão forte nele que ele vuou parece fissão cientifica mas era real então comecei a ver na internet então ñ encontrei nada se alguem sou souber de algo me avise

Anônimo disse...

por vezes pode ser devido ao habito humano....
vcs deviam ler um pouco mais em livros antigos!!!!
certas dores nos ossos podem ser a formaçao ossea da parte lycan.... essa parte leva tempo a desenvolver!!!
por vezes pode-se ser um hibrido (meio vampiro meio lobisomem)!

Helyab Gabriel disse...

Gente eu Sei Que Lobisomem é muito da hora, mas vamos calcular né?, Existe mesmo uma possibilidade de que Lobisomem é mesmo real?, duvido muito porque acho isso Satânico, mas mesmo assim, seria muito mais fácil existir um Lobo Mutante Do Que Um Lobisomem, ou até um Apocalipse Zumbi, porque isso só depende da Ciência Ou Mesmo De Deus, é Só Criar Um Vírus Letal, Ou Fazer Um Monte De Bagulho E Fazer Um Lobo Mutante.
Mas Sinceramente Lobo é meu animal Preferido, Mas se existisse mesmo Lobisomem, A RAÇA HUMANA Já estaria extinta a muito tempo, porque o Lobo já é muito perigoso assassino, o homem é a pior coisa que Deus Criou, ele é assassino, ladrão, imoral e tudo que não é de bom, imaginem os 2 juntos LASCOU!. Então Para Mim Lobisomem Não EXISTE!!.


I LOVE ROCK 'N' ROLL
-LINKIN PARK
-SKILLET
-NIRVANA
-AC/DC
-HALESTORM
-METALLICA
- E MUITO MAIS....

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bando de Idiotas, Crl Vcs sabem disso, que Cúú, Essa Porra De LOBISOMEM NÃO EXISTE!!!!!, Vão tudo tudo tomar no Olho Do Cú, Ninguém vive pra sempre otário, "Aí eu Quero Ser Um Lycan" vai pra meretriz que deu a luz, otários, Vampiro ñ existe, nem lobisomem, nem porra nenhuma, Otários! Essas Merda Não Existe, Tudo Que Cês Tão falando aí é tudo "Tutô" Mentira!!!!!!, ainda tem uns Gays Filho Da Meretriz Que Deu A Luz que acreditam, vão se fuder bando de gente que não tem o que fazer

Anônimo disse...

eu acho que sou um lobisomem

Anônimo disse...

Luis sobre o livro da condições de um lobisomem, existe exemplares até para venderem no mercado livre, eu já vi e achei muito estranho, vc consegue me explicar o pq deles estarem lá se são só dados pelos iniciantes ao conselho e tal?

Anônimo disse...

eu tenho uma mancha no pulso esquerdo marrom e è qui nem a do mapa do brasil eu tenho é essa mancha intão sou um lobisomen

Anônimo disse...

por favor autor diga-me qual é o ritual em david.tobi@hotmail.com

broly araujo disse...

se alguem solber de algum ritual de verdade me avise tem reconpensa de até 1000 reais mas tem q funciona ta abracos meu imail é vj14a2011@hotmail.com ou face é broly araujo

Anônimo disse...

um dia de lua cheia eu tava na minha casa e meu irmão foi assistir o jogo do inter la no estadio e meu pai e minha mãe foram no meu tio e me convidaran para ir junto e eu não quis ir e fiquei em casa sozinho e eu ouvi um ruivado de lobisomem e então eu abri a janela para ver o que era e eu vi um vulto e fechei a janela e fui correndo trancar a porta e eu vi pela janelinha da porta outro vulto eu sai correndo peguei alho e uma estaca de madeira que meu pai fez para eu e meu irmão brincar e peguei meu crusifixo de prata e parou o barulho de cima da minha casa bom meu irmão tem 13 anos faz aniversario em agosto 15 ele na cama se meche de + e a cor dos olhos dele ficam amarelo em redoe e por dentro fica um risquinho preto eu sempre ando com meu colar de crusifixo um dia mandei ele colocar o crusifixo no pescoço e ele recusou ele nunca veste roupas que tenham prata e meu pai é igual a ele e eu tenho 12 anos faço aniversario em 25/12 e o signo do meu pai e aries e acho que tem um sentido isso aries o deus da guerra leão sanguinario e o meu capricórnio que tem chifres juntando os tres da guerra dos vampiros e lobisomens leão sanguinario igual os vampiros Capricórnio chifres do diabo o diabo tira os pedaços do outros com os chifres igual lobisomem faz quando morde então acho que sou lobisomem meu irmão é vampiro porque ele é muito gelado e meu pai acho que é mestiço

CURIOSA :):):) disse...

PFV! ME ADD AÍ! flufliiialmeida@gmail.com

Anônimo disse...

Eu tenho 11 anos e no início desse ano,minhas características,força e etc,foram aprimorando de um dia pro outro,nas noites de lua cheia, não paro de me coçar e quando durmo eu tenho pesadelos,estou achando que sou um!vc que é mais experiente nisso me diga sou um?!

Anônimo disse...

Sim é bem possível,mas raro,lobisomens fêmeas não são muito comum e ainda não sei o porquê.......mas acontece.Eu sei tudo a respeito disto,já presenciei rituais de como virar um,e também ritual de vampirismo,no entanto minha amiga suspeita que sou uma......e ela tem quase razão....sou rápida,super forte e tenho super sentidos e adoro sangue kkkkk.

Anônimo disse...

Luis prazer voce poderia passar o ritual que voce sabe para transformar em lobisomem serei muito grato ja pensei muito e me decidi tenho 16 anos e gostaria de ser minha vida ta um inferno ... acredite juro que se vc pedir nao contarei a ngn ja que meus amigos nem acreditam nisso eu falo pra eles que lobisomems existem e eles riam da minha cara ...

Francisco disse...

Bando de baitolas viadinhos, que negocio é esse de homem vira lobo, vc estão é trocando. aaaaauuuuuuuuuuuuuu...

Anônimo disse...

.
tabem quero participar dese grupo

Anônimo disse...

Para se torna, oque realmente deseja ser.
uma fera sem volta em um mundo de solidão e tristeza.
Apenas em frente a lua diga;Para demostra oque realmente sou,liberteme da natureza humana e permita que min torne um lobo somente na lua cheia,e que assim seja.

Ho espirito de ganaçia de impureza,solidão enterna min torne um ser monstruoso de gloria e poder sem voltar somente em frente a lua vos direi bem alto,sacrifiques meu corpo e libertaste vossa alma.

Lenvam-taste o espirito de besta sem corpo min domine a noite,ohh lobo branco,preto,marron,sargitario se tu realmente emxiste emtre em meu copo,com esse meu sangue eu li permito,Usaste meu corpo.

Somente com ida,sem volta - Somente com ida,sem volta - Somente com ida,sem volta!!
Somente com ida,sem volta - Somente com ida,sem volta - Somente com ida,sem volta!!

E com essa agua cristalina do mares salgados e amaldiçoados, vou beber em vosso chamado e quando tu apareçeste entre em meu copor isso e uma ordem.

Esse e um ritual sem santanismo.
mas voçê invocarar um espirito de um lobo que morreu,ao ouvir o seu chamado ele ira com certzer aparecer.
Ouça comn atençâo uma vez lobo sempre lobo.

As almas caminhão na terra sem fim.

Voçê jamais morrrar se desejar se torna um ser imortal nem mesmo no inferno voçê entrarar ou no ceú.
Havera lugar para ti,sua alma sera com de um animal ancestral,passando de maldição em maldição.

Havera um jeito bem simples de invocar esse espirito durma sobre a lua cheia.
quando acorda grite espirito da natureza lobo branco,preto,marron,sargitario apareca de diante de min.
mas na maioria das vezes voçê morre!
acoçelho que pegue agua salgada do mar de qualquer vizinhança! para que o espirito the aceite com ancestral!

em fim adeus Uivarei para lua em seu nome.

fato e fato , não lenda.

Anônimo disse...

Sou um lobisomem por isso, Certamente muitas vezes tenho destubios mentais que min leva a agir como mero maniaco, meu corpo se extremesse e começo a agir com um animal minha mãe disse que uivo pra lua a noite.
sei la guando acordo não min lembro de nada;
14 Anos Bahia,Salvador!

Sera que ela so estava bricando ou e mesmo verdade.

Anônimo disse...

só acredito vendo meu face é nenzinho.oscarino@gmail.com meu skype é nenzinho.filho me adiciona será o segundo alpha de sangue puro que eu encontrei

Anônimo disse...

meu skype é nenzinho.filho meu msn é filinho_18@hotmail.com meu face é nenzinho.oscarino@gmail.com

supernatural seven 7 disse...

isso não é um dom é uma maldição e tem gente querendo se tornar lobisomem o lance da força é verdade mas o controle poucos ,tem lapsos de memoria vc ataca o melhor amigo se encontrar com ele,e além disso vc vira um monstro e é condenado a viver sozinho afastado de todos e ainda tem uns idiotas que postam eu queria ser um lobisomem tão doidos da cabeça

Anônimo disse...

Oi,Luiz. Tenho 19 anos e desde que tinha 4, eu sentia algo como uma 'jaula' na minha cabeça! Ainda sinto e tento todos os dias escapar, destruir ela se um dia eu conseguir. Algo que sempre me deu esperança foi a Lua Cheia, me emanando sua luz em meio as trevas... Sou um lobisomem porque... fui maldiçoado pelos deuses por causa das transgressões desde os meus 4 anos e próximo da minha adolescência um lobo mau me mordeu varias vezes durante muito tempo. Sempre na Lua Nova a minha mente escurece e não consigo pensar direito mas me lembra: Logo a Lua Cheia apressara e estarei bem.

Anônimo disse...

cambada de burros.uns ate que acertam um pouco sobre isso sem querer inventando coisas e acertam ms a maioria nao sabem de nada otarios aqui vai so uma dica de uma das coisas que precisa coce realizar para virar um é se deitar e rebolar aonde os jegues espojam no chao de terra.mas há mais cinco coisas que precisam para hum ser humano se transfornar em hum lobisomem. seus bando de bichas

Anônimo disse...

eu tambem acho que eu sou coisas acontecem com migo

Anônimo disse...

Eu sou igual a você, só que em tempo de lua cheia eu ficou com vontade de beber sangue.

Anônimo disse...

olha eu sou menina normal ou a parenta que sou normal, só que sou rápida, geralmente ouso mais que outras pessoas e digamos que em lua cheia eu fico meia perplequiça por sague e quando tem algum cachorro bravo eu olho pra ele e ele tipo que fica com medo de mim sera que sou uma lobisomem???
eu queria me transforma se eu não fosse uma. Será que pode me ajudar eu to te implorando por favor!!!

Anônimo disse...

Ola, pedi para um cara min transforma em lobisomem ele disse que ia min observa atraves do msm , ele disse
Se voçê que ser um lobisomem saiba que não e facil ;eu sabia e estava ciente do que estava fazendo então aceitei o cara nem pediu meu endereço, 2 dias depois vem vindo uma pessoa na minha porta tentando abrir a porta somente a noite;depois desse acontecemento min deparei com um mulher estranha pedindo para eu lhe encontrar a meia noite sera que devo ir ??

sera que ela quer min transforma , ou min matar vou na sorte né ? afinal desde que fiz um pacto com o cara da internet que diz ser um lobisomem tenho tido pesadelos pesados sobre lobisomem ??

Unknown disse...

POR FAVOR PRECISO MUITO ME TORNAR UM QUERO SER ETERNO POIS NAO CONSIGO DEIXAR ESSE MUNDO PARA TRAS

Thay Styles Tomlinson disse...

Oi cachorrinhos. So vim aqui para lhe dizer q sou vampira e odeio voceis , devem tar se perguntando porque estou neste site , poisé estou rindo da cara de todos os ibecis q lobisomem e uma coisa muito nojenta e olha só... tenho apenas 18anos mas sou muito poderosa então CUIDADO!

Anônimo disse...

1° ser Lobisomem não é tão facil assim , onde você passa deixa um rastro de dor e sofrimento .
2° quando se tornar não vai ser como em um filme , vai ser doloroso e você vai desejar nunca ter escolhido isso para você .
3° garotas tambem viram Lobisomem sim , mas é um pouco mais complicado .
4° as primeiras transformações vão ser horriveis , mas melhora com o tempo .
5° você pode virar um Lobisomem sim ,mesmo tendo sido batizado antes dos seus 15 anos .
6° depois de transformado para alguns não tem mais volta , então pense , você vai ter que deixar a familia para traz .
7° o Alpha não tem mais volta e os de linhagem de sangue , os outros tem formas de reverção , mas não posso contar .
8° prata é mito , não mata só machuca .
9° Lembrando não tem volta , você vai ser isolado de tudo e de todos , não vai poder se aproximar de ninguem sem machuca-lo então antes de tomar qualquer decisão pense bem antes.
10° e ultimo os Lobisomens não se expõem facilmente são mestres no disfarce e em não chamar nenhuma atensão , pela segurança dos outros e a sua propria segurança , evitando "caçadores" é sim existe gente que vai atras e extermina , então olhe bem o risco de quem quer ser um deles não vai ser tudo sertinho tudo bom , você vai ter uma responsabilidade enorme alem dos varios riscos que vai correr obs: o Lobisomem para sem completo precisa passar a maldição em diante ou seja transformar alguem .
e só então depois não tem mais volta , levando em consideração os 10 fatores eu ficaria atento se é realmente isso que eu quero .

Anônimo disse...

é possivel sim , pois não dependo do sexo da pessoa .

Paulo Jose Da Silva Rodrigues disse...

ola tenho 12 anos foi a muito tempo atras o meu pai me falou que quando ele era pequeno uma noite ele foi pra fora da casa no sitio onde ele morava ele falou que ficou la por um bom tempo ate que ele ouviu um bater um barulho bem alto ele foi ver quando ele olhou ele viu um bixo tipo um cachorro mais dai ele percebeu que nao era um cachorro pq n é qualquer cachorro qui era preto olhos morrons ecuros e patas enormes e orelhas bem perqueenas.meu pai falou pra mim que esse bixo ficou sobre duas pernas e veio andando ate ele mais tinha um pe de goiba atras dele dai ele tropeçou ne uma raiz pq ele e o seu pai estavam aracando aquele pe de goiaba quando ele tropeçou e bateu a cabeça no chao e desmaiou no dia seguinte ele acordou deitado debaixo daquela arvore com um ferimento que naquele momento ele achou que era um aranho no seu braço.Depois de 3semanas aquele ferimento nao sicatrisou ficou do mesmo jeito entao ele mostrou para a mae a minha avô disse que isso nao era um aranhao pq n é qualquer aranhao que tem tres linhas retas entao ela deixou como estava.....Eu acho que tenho o virus pq sou muito agil tenho um olfato bem apurado uma visao bem muito boa e minha mae fala que eu tenho a mao muito pesada....

Anônimo disse...

Tem como Se cadastrar nesse blog

Anônimo disse...

Esse blog é muito equivocado. Lobisomens após se tornarem lobisomens são sempre lobisomens. Não ocorre que durante o dia seja homem e apenas à noite seja fera. Isso é impossível. O vírus deixa o lobisomem em sua forma de lobo para sempre, esse então perde toda sua consciência de quem era, o que foi e o que está fazendo. São seres irracionais e extremamente violentos. O único lobisomem que se tornou lobisomem sem ter sido mordido foi Licaon, que deu origem aos outros lobisomens, por tanto não se passa de pai para filho, isso é mito! Se precisar de mais informações de debater tais assuntos estarei disposto à isso. Skype: aliensobrenatural

Anônimo disse...

nao sei eu tambem queria fira um lbisome mais so tenho 10 anos

Anônimo disse...

quero vira um lobisome porfavo minha judem alguem :(

Anônimo disse...

quero ser um lobisomen porfavo tedo minha vida pra ser um de vcs

Anônimo disse...

quem quer fazer uma alcateia comigo

Anônimo disse...

condo os meos pais descobriren que eu sou um lobisomem estou feito... uma fez um miodo vio me a oivar.......

math disse...

vc teve um Imprinting com eli

math disse...

vc teve um Imprinting com o lobo

math disse...

eu tenho 15 anos assim quando eu começo a fica iritado, eu começo a fica quente, mes olhos mudam de cor, e eu me sinto q fico mas forte quando eu estou assim.

math disse...

eu tenho 15 anos assim quando eu começo a fica iritado, eu começo a fica quente, mes olhos mudam de cor, e eu me sinto q fico mas forte quando eu estou assim.

heric disse...

meu nome é heric e desejo demais ser um lycan nunca tive medo dos meus irmãos que estão longe se tiver um lycan ai me adotem em sua alcateia moro em londrina paraná meu celular é 84197223 não tenho msn mais meu facebook é heric godoy serei um otimo irmão me adotem

Anônimo disse...

As vezes, eu me sinto diferente de todos, pois meus olhos castanhos escuros ficam vermelhos, ou até então negros, e sinto calor na noite mis fria e frio no dia mais quente, tenho um descontrole emocional muito forte pois quando estou com raiva fico extremamente forte. por conhecidencia v parar perto de um lugar onde dizem que há dezenas de lobisomens. E oque vôs escreveis logo em cima me descreve perfeitamente , pois não fui batizado e não me apeguei a ninguém nem mesmo pessoas da minha família. mudança da cor dos meus olhos aconteceu nesse ano quando fiz 15 anos de idade

Anônimo disse...

por favor autor diga-me o ritual em david.tobi@hotmail.com por favor

Unknown disse...

Oi Malta, sou Neil lobo solitário. Desde os meus oito anos que sou apaixonado por lobos, e sempre quiz e quero ate agora uma oportunidade Pr me tornar em um lobisomem, sou uma pessoa anti social, ñ saio muito de casa mas por veses eu fico por cima do teto da minha casa só mesmo pr ver a lua... Sou apaixonado por ela. Quero tanto me tornar um lobisomem, por motivos pessoais. Quem poder me ajudar por favor, ficaria muito grato, faço tudo que for pocivel pr me tornar um... Podem falar melhor comigo apartir do meu Facebook: Neil lobo solitário. Me procurem por favor....

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkk voces nem sabe como e ser um lobisomen.E uma maldição voce tem pezadelos tem crises de sonobolismo botem juizo na cabeça de voces isso não e bom

Unknown disse...

sempre quis ser um lycan minha familia nao me da valor eu tenho 15 anos, meu pai morreu quando eu era um bebe minha mae viaja muito nao passa o dia comigo meus avos me odeiam menos a mae do meu pai quem quiser falar comigo por favor da um toque

Unknown disse...

Ser um lobisomem não é ser simplesmente uma fera! maneiras e mais maneiras de ser um lycan? resposta certas? talvez. porém creio que muitos tenham medo de se debater com um cara a cara, pois procuram a maneira mais fácil. Porém nada mais justo somo simples mortais, bom desejo desde de novo ser um e acho interessante ver as duvidas e teses em questão que cada um posta! e se há alguém realmente que entenda e possa compartilhar comigo suas conclusões adc ai, pois pretendo alcançar uma maneira de ser um lycan...porém não sei se será possível e se for, a questão é: poderemos nos controlar quando estivermos transformado? ou será que seremos insanos e sairemos estraçalhando por ai? claro talvez o ultimo pensamento daquilo que mais queremos seja o alvo. são muitas perguntas e resposta improváveis, bom somos meros piões e apenas tento enxergar o lado bom se for realmente possível! E-mail Carlosmystery@hotmail.com msn e face. para os anonimos ( )( )===============D

Anônimo disse...

quero ser e aprender os costumes de um lycan oque eu fasso quero sua ajuda mas quero essa maldisao para min tenho 14 anos moro em vila velha me preocura no facebook felipedsx@live.com

Anônimo disse...

luis voce pode me ajudar a ser um lycan ???? me ads no facebook felipedsx@live.com

Anônimo disse...

Luiz, vc disse que se uma pessoa batizada antes dos 15 anos n pode virar lobisomem? e se eu for sobrevivi ao ataque de um e fui mordido, eu serei ou não um lobisomem? e vc sempre fala em um livro, que livro é esse?

peço que me responda no email shiryusuyama@yahoo.com.br por gentileza, desde ja agradeço.

Anônimo disse...

oi meu nome é Rogério sou uma pessoa muito voltado ao sobrenatural já vi muita coisas malucas, inexplicável e eu quero ter conhecimento sobre as coisas que vc sabe se puder me ensinar eu fico muito agradecido meu e mail é: rogerio7840@gmail.com e meu facebook é:rogerio.marcos.14473 me ensine por favor.

Anônimo disse...

oi rogerio7840@gmail.com e rogerio.marcos.14473 face me ajuda.

Anônimo disse...

ALGUMAS PESSOAS FALAM DE ALGO SÉRIO, MAIS LEVAM NA BRINCADEIRA....E OUTRAS DESEJAM SER O QUE NÃO CONHECEM....ACHAM QUE É FÁCIL VIRAR UMA BESTA INCONTROLÁVEL QUE SE LIBERTA E DESTROI TUDO E TODOS POR QUALQUER MUDANÇA BRUSCA DE HUMOR E NÃO POR FASES DA LUA, SER LOBISOMEM SIGNIFICA ABRIR-MÃO DE UMA VIDA NORMAL, SIGNIFICA ESTAR OCULTO DA MASSA, UM HOMEM-FERA JAMAIS SERÁ COMPRIENDIDO POR UM HUMANO NORMAL. UM HOMEM-FERA JAMAIS TERÁ UMA VIDA NORMAL, DIGO ISSO POIS EU SOU O QUE VOÇÊIS CHAMAM DE LYCAN, MAIS SE CHAMA "LICANUS", ACONSELHO AQUELES QUE DESEJAM ESTE CARMA: DESISTAM!

Anônimo disse...

Eu fui batizada antes dos 15 anos... mesmo assim... posso ser uma lycan?
Esse ritual q vc falou, transforma vc em um lycan tipo M, B ou N?

P.S.: Por que vc n pode mostrar o ritual?

Anônimo disse...

Olá vou fasér 15 anos dia 30 desse mês, setembro e meu maior desejo é Ser uma Lycan, mas é Possivel Uma mulher virar lycan? Pfv mim ajudem, Meu face é Celine Silva na capa Tem uma foto da lua cheia Bjs Mim add aceito todos..

Anônimo disse...

Tbm queria ser um lycan como faço

Unknown disse...

gostei vc tem facebook me passa o seu no ou me emvia solicitação cara

Anônimo disse...

Ai mano esse blog e muito bem bolado e nos da muita informação... peço que poste o ritual de como se tornar um lobo pois quero muito me tornar um ... e saiba que nao e para o mal nem para nenhum tipo de vingança... obrigado !!!! e se quiser me contata ai esta meu face
SAULOVINI

Anônimo disse...

não sei se é possível mas, eu acho que a mulher pode virar nao lobisomem mas sim, uma bruxa ou outra coisa... eu não sou graças a deus

Unknown disse...

de acordo com o teste de lycan eu posso ser um lobisomem sempre pensei que eu éra um porque eu tenho uma raiva um ódio dentro de mim que n consigo guardar queria q alguem me disse-se se sou um lycan verdadeiro ou não preciso de ajuda,queria saber,com quantos anos começa éssa tranformação como posso saber se a diferenças ? as vezes eu me corto mais tenho regeneração rapida isso tem a ver com algo disso ? eu preciso saber rapido,eu sempre quiz ser um lobisomem talves seja minha chanse de saber ...... por favor me ajudem

Anônimo disse...

encontre o viros a3 no conselho dos lycans

Anônimo disse...

sou um lobisomem alpha mas não tenho idade para me transformar e em noites de lua cheia fico meio estranho como só me transformase na metade tipo minhas presas crescem meu faro fica mais forte como o de um cachorro

Anônimo disse...

de acordo com o texto eu não posso virar lobisomem o q eu posso fazer

Anônimo disse...

eo tbm já fui batizado antes dos meos 15 anos de idade!será que tem alguma solução para mel poblema?mais fora iço eo to 100%para ser um likan

Anônimo disse...

pfv me add no face //www.facebook.com/profile.php?id=100006514001704 pra gente coversa e cria uma sosiedade só pra gente

julie disse...

meus dois avô por parte de pai e do por parte de mãe, eram lobisomens alpha, mas nem meu pai e nem minha mãe apresentaram o gene Wolfs, nem meus irmãos, apenas eu. meus avos me ensinaram algumas coisas, mas morreram quando eu era pequena, então tive que me virar para aprender a sobreviver sem uma matilha, meus avôs falaram para eu não contar isso para ninguém, nem para meus pais, pois eles não sabem, mas as vezes é difícil viver com isso sem poder falar com ninguém, sem ter uma matilha para te ajudar... mas eu aprendi a sobreviver, tenho 16 anos e vivo muito bem com isso, eu consigo controlar minha transformação, não sei porque, mas consigo, eu adoro ser uma loba, me sinto livre ^^

julie disse...

sim, eu também sou ^^

Anônimo disse...

'-' lendo o artigo e os comentários... Uma coisa eu digo : Tenso ...a doido pra tudo neste mundo, acabei de crer.

Unknown disse...

eu vou caçar vcs e mata-los nao se esqueçam disso mi chaman di.........Dark eu caçarei cada um e pode ter certeza que vcs vao morre.......... sou melhor que o blade e sou Hibrido se vcs sao cauteloso sejam mais ainda do que ja sao

pablosilva disse...

meu nome e pablo eu sou apaixonado por carne sempre quando alguem brigar comigo eu fico tao enforecido que tento controlar . um dia tava eu meu primo e o amigo dele o amigo dele min chingou entao eu fique tao baravo eles dois era bem maior doque eu mais eu tava com tanta raiva que derrubei meu primo no chao e fui atras dele tao rapido tao rapido que eu consegue me controlar quando eu vejo churrasco qualque carane menos figado eu fico com uma fome que da vontade de desmaia

Anônimo disse...

Muitas pessoas aqui querem ser LYCAN, não vou mentir quero ser também, ser um LYCAN exige calma, e começa pela sua cabeça...não sei muito sobre o assunto mais creio que seja isso.

Anônimo disse...

Olá, uma perguntar, toda vez que eu durmo eu não me lembro do que sonho, não sei se sou lobisomen mais eu noto que não sou uma pessoa comum

Anônimo disse...

Olá meu nome é Jacob e eu me sinto meio estranho, não me lembro do que sonho e eu durmo muito em lua cheia e minha memória é muito curta não me lembro de muita coisa tenho 11 anos e noto que não sou uma pessoa normal

Anônimo disse...

quero se um lobo uqem s\be de algo facil me ajude aqui

Anônimo disse...

tipo eu to no meu querto sem fazer barlho alguel e sinto pesosuas

Carla disse...

É sim, pois sou descendente de lobisomens alphas (meu avô e pai) não posso me transformar ainda pq só tenho 11 anos

Carla disse...

Lynco? é Lincon o nome do ex presidente ok? Kkk... Procura na internet alguns rituais para se transformar ok? Eu não preciso pq meu pai e meu avô são alphas... Eu ainda não me transformei pq só tenho 11 anos, só que tenho poderes como: oufato muito melhor do que o humano e audição tbm

Anônimo disse...

CUIDADO COM O QUE PEDE AS PALAVRAS TEM PODER

Anônimo disse...

VOCE DEVE ESTA MUITO DETERMINADO POR ISSO DECIDI LHE AJUDA AGUARDE MANTEREI CONTATO

Unknown disse...

Acho que voces , querem tanto se transformar mais nao param pra pensar no que voces podem fazer.
Antes de falar ahh eu quero virar um , primeiro vejam um , sinta o medo de ver uma criatura daquelas
na frente de voces. Voces nao sabem o que é ver e sentir na pele estar cara a cara , e ser perseguidos a vida inteira por eles , por voce ter visto um . Entendam que nao é brincadeira .

Anônimo disse...

eu descobri um novo jeito de se transformar em lobisomem porem é meio nojento vc tem que beber um pouco de sangue de lobisomem

Anônimo disse...

tenho 11 anos gosto muito de lobisomens se alguem que fosse lycan podesse me transformar eu ficaria eternamente grato ,Moro em são paulo na rua francisco sacco na zona sul no bairro jardim herculano

Anônimo disse...

para quem não sabe se você estiver com lb 217 no sangue a uma pequena possibilidade de você não se transformar em um lobisomem ou em um lobo mais você pode obter o comportamento de qualquer animal
como gato cachorro etc
se você quiser conseguir o lb 217 e so na Suíça e mesmo assim isso e muito difícil de achar então se você acha que vai achar isso no mercado livre pode tirar o cavalinho da chuva

Anônimo disse...

para quem não sabe se uma pessoa estiver com lb 217 no corpo a uma pequena possibilidade de vc não se transformar em um lobo ou em um lobisomem mais a pessoa pode obter o comportamento de qualquer animal
como cachorro gato etc
você so encontra lb 217 na Suíça se você acha que você vai achar isso no mercado livre pode tirar o cavalinho da chuva

Anônimo disse...

lb 217 so se encontra na suíça

Unknown disse...

nada por que vc vaita pecano con deus e vc sabi qui iso e uma maldisao deus teama deu avida paravc

Anônimo disse...

Sim. querida .. Lobisomens, podem ser tanto mulher como Homem !

Anônimo disse...

Ta, vou ser bem clara. me chamo Menson. e sou uma vampira .. e foda-se quem não acredita .. enfim .. Lycans e lupinos são nosso inimigos .. isso já é há muito tempo .. mais .. tenho sim amigos lycans .. e não é tão fácil assim. vcs se transformarem, vc tem que ser leais, e amostrar que são de confiança, e mais uma . se vc fizerem o ritual e não tiverem um clãn, provavelmente vcs serão presas fáceis e logo, logo serão mortos .. então pensem bem .. e não saem por ai fazendo Merda .. pra dps se arrepender, e vocês tem que amostrar que são dignos. antes de ficarem ai pedindo pra ser um .. estudem mais sobre o assunto ,...!

Anônimo disse...

seja má. e vc morrerá criança ! ai mds .. isso aki ta parecendo creche ! U_U

Anônimo disse...

Ola sou uma loba ! E eu estava observando alguns comentários aqui que sao idiotas e banais com tdo respeito .
Gente ser lobo nao e facil como muitos de voces acham que e . E dificil saber lhe dar com nossos instintos, saber nos controlar diantes algumas situacoes. Para alguns aqui ser um lycan , e algo facil porem nao se enganem meus queridos so nos sabemos o quanto e dificil controlarmos nosso "ser" . Para aqueles que quiserem entrar em contao : Joyceleia-rdm@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu moro em lençóis paulista nucleo brasil chamo danilo lopes estudo no sesi rua João capoani 451 moro no fundo acho que sou lobo me ajuda

Anônimo disse...

Tipo diz ali que se a pessoa for batizada antes dos 15 anos não pode ser um lobisomem néh.
Mais e se ele for mordida e sobreviver? ela vira um lobisomem???
Por favor me responda alguém eu quero muito saber pois eu sempre quis ser uma lobisomem.
Ninguém sabe oq eu passo as coisas que eu vivo a agunia de ser só mais uma inutel no mundo...
Eu QUERO eu PRECISO ser uma lycan.Me ajudem por favor

Rhanma disse...

Não! Não é possível, primeiro porque se vc fosse mesmo não estaria perguntando se isso é possível e segundo, vc nem tem certeza, pois afirma q é um lobisomem e depois diz q é uma mulher e ainda pergunta se é possível, se vc fosse já teria a resposta.
Eu não acredito em lobisomens, más sempre os achei criaturas fantásticas e quando mais novo ouvi uma história diferente, era a vacasomem, a noite ela anda como gente e devora por inteiro qualquer um q esteja em seu caminho. Adoro o sobrenatural e acho q tudo é possível assim como existe demônios e anjos. (Eu acredito)

Rhanma disse...

Não! Não é possível, primeiro porque se vc fosse mesmo não estaria perguntando se isso é possível e segundo, vc nem tem certeza, pois afirma q é um lobisomem e depois diz q é uma mulher e ainda pergunta se é possível, se vc fosse já teria a resposta.
Eu não acredito em lobisomens, más sempre os achei criaturas fantásticas e quando mais novo ouvi uma história diferente, era a vacasomem, a noite ela anda como gente e devora por inteiro qualquer um q esteja em seu caminho. Adoro o sobrenatural e acho q tudo é possível assim como existe demônios e anjos. (Eu acredito)

Rhanma disse...

Não! Não é possível, primeiro porque se vc fosse mesmo não estaria perguntando se isso é possível e segundo, vc nem tem certeza, pois afirma q é um lobisomem e depois diz q é uma mulher e ainda pergunta se é possível, se vc fosse já teria a resposta.
Eu não acredito em lobisomens, más sempre os achei criaturas fantásticas e quando mais novo ouvi uma história diferente, era a vacasomem, a noite ela anda como gente e devora por inteiro qualquer um q esteja em seu caminho. Adoro o sobrenatural e acho q tudo é possível assim como existe demônios e anjos. (Eu acredito)

Anônimo disse...

tenho 13 anos vou contar a minha historia aums 2 anos fui na casa dos meus amigos a 00:30 par ver um ritual de invocação eles fizeram no chão um pentagrama com carvão e sangue eles queriam envocar o demonio mas algo deu errado começou a ventar muito forte e a trovejar ate que as velas apagaram e algo mi derrubou fiquei sangrando com um corte grade na perna eo meu sangue escorreu ate o pentagrama eo pentagrama come sou a brilha preto e eu dismaei no chão e não me lembro de nada pois ate hoje toda a lua cheia eu fico com os olhos pretos escuros e com muita raiva e tenho vontade de matar alguem cera que vocês sabem disso se souber me ajude

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk acho que vc esta assistindo muito teen wolf vc narrou praticamente uma parte do filme fala serio neh

Amar é para os fortes disse...

Min ajuda a virar um lycan :'( tenho 15 anos, meu face é victorjunior147@hotmail.com
meu nome é João Vitor Dias Junior

Anônimo disse...

Queria ser um lycan, tenho 15 anos, pratico magia e tals, meu face é victorjunior147@hotmail.com
meu nome é João Vitor Dias Junior

Anônimo disse...

Dez DE Criança Eu Tenho Muito Medo De Lobisomem Como Se Fosse Um Trauma ;Esse Ano (Ano de 2014 ) Eu Meio Que Sinto A Existenssia Dos Supostos ''Homens Lobos'' ..Eu Tenho Imagens Vagas ,Como se fossem Lembranças ,Sinceramente Acho que é um trauma!As ''Lembranças'' Ocorriam Quando eu tinha uns 5 ou 6 anos (disso nao passa )..sla como se eu tivesse uma ligaçao com ''eles'' ..Só queria uma ajuda ,uma resposta pra tantas perguntas .Tenho 13 Anos

Anônimo disse...

AQUI MEU CÙ COMA...

Anônimo disse...

Não meu caro é melhor viver com o lado humano sabe as coisas la no inicio da pagina?
Entao nunca tive aquilo

Anônimo disse...

Ola para todos vcs saberem se um lobisomem é horroroso toda a noite durmo acorrentado e cheio de prata(aneis,colares)nao tenho irmaos mas venho de uma linhagem de lobisomens e,para quem nao acredita tudo bem mas essa e a verdade

Anônimo disse...

auguem sabe se fucionafociona

Anônimo disse...

Eu to um pouco desconfiada... É possível uma mulher ser uma lobisomem ??
Meus olhos ficam de duas cores : amarelados ao por do sol e castanhos durante o dia
Eu tenho tonturas em noites de lua cheia e gosto muito de sair durante a madrugada pra ver a lua...
Nasci em noite de lua cheia e ate hoje os médicos não descobriram a razão de eu perder a coordenação motora e desmaiar nas noites de lua cheia...

Anônimo disse...

Iisso e verdade eu cuando eu virei lobisomem eu senti dores tamebem eu me chamo anna paulla e virei lobisomem porque meu tio e um lobisomem eu sou da especie lycan .. eu sempre ando com meu bando

Anônimo disse...

Um dia eu fui no hospital fazer um exame de sangue pios eu estava estranho a medica tirou sangue de mim e se assustou ao ver meu tipo sanguíneo pois era lb 217 eu usava oculos e desde então tudo em mim ta diferente to mais forte rapido com o olho claro e eu sou de uma linhagem de lobos meu bisavo me disse q o avo dele era um lobo se eu conseguir vou mandar uma foto mimha quase tansformado obg por me ouvirem

Anônimo disse...

olha,eu li todos os comentários que as pessoas falavam que tinha abilidades especiais como:correr rápido,escalar,gostar de ficar em lugares altos em noite de lua cheia,etc. falavam também que ainda ñ conseguiam se transformar.Eu acho que se vcs esperacem um pouco mais talvez vcs poderiam se transformar.(é o que eu acho).Mas saindo da parte lógica do assunto,particularmente eu sou totalmente viciada em ler livros assistir filmes que falam desse assunto,mas eu acho que eu nunca vou ser um lobisomem a ñ ser que um lobo ou uma loba venha me fazer uma "VIZITINHA".

Anônimo disse...

eu tenho 13 anos e toda vez de sexta-feira pra sabado eu mim sinto estranho tontura,mas isso é mentira dizem que todo lobisomem se transforma de sexta-feira pra sabado eu lii num livro infantil,alguns anos pra ka eu sempre li historias de se tornar um lobisomem vi muitos filme de lobisomens ai tou sempre procuranha uma esplicação boa...

Unknown disse...

oi meu nome é igor tenho 12 anos eu queria ser um caçador de lobisomens e vampiros do mal se tiver alguem pra me ajudar a fazer armas caseiras ou me ensinar a matar lobisomens e vampiros me adiciona no facebook: igordelimamonteiro@gmail.com

Anônimo disse...

E EU TENHO APENAS 14 ANOS DE IDADE E SOU GRANDE DEMAIS PRA MINHA IDADE , TENHO UMA FORÇA FORA DO COMUM,UMA AGILIDADE MUITO ALTA, UM REFLEXO, PULO BEM ALTO, SOU MUITO RÁPIDO, TANTO QUE NINGUÉM ACREDITA NA MINHA IDADE , SERÁ QUE SOU UM LOBISOMEM, ME INFORMEM QUAIS A PRIMEIRAS MUDANÇAS PARA SABER SE SOU UM.

lobisomem alpha disse...

mais geralmente aos 15

Anônimo disse...

luiz aquiar eu quero tanto ser um lycan mais eu nao sei se eu sou descedente nao te como eu ser mordida moro num local muito social entao naO tem com e o ritual e o unico geito por favor eu tenhos motivos pessoais pra quero o riatual que vc nao pode fala mais eu preciso muito vai salva a vida de muita gente fala so pra mim por favor eu te emploro eu so menina de 14 anos so por favor.

Anônimo disse...

oiii ... eu ainda não sei direito ... mas tem algo acontecendo comigo ... sempre quando a lua ta cheia me sinto livre , sinto alguma coisa dentro que parece que vai explodir , tenho uma audição muito boa e um olfato tambem ... quando alguem ou algum se aproxima mesmo que não for pra perto de mim posso senti-lo .... é estranho ... mas meus olhos não mudam só ficam mais pretos do que o normal .. alguem pode me ajudar?

Unknown disse...

Oi ! eu queria muito que alguem me respondesse ..... estou meio assustada com o que esta acontecendo comigo , quando tem lua cheia me sento livre , sinto muita tontura parece que tem alguma coisa que tem algo dentro de mim , é estranho, eu posso sentir quando alguma coisa se aproxima mesmo que não seja na minha direção , posso sentir o perigo e tenho a audição e o olfato muito apurados ... ja vi varios relatos mais não consigo achar ninguem que possa me explicar algo .... ja postei um comentario como anonimo kkk ...
Se alguem quiser me ajudar ....

Victorious 100% forever disse...

Bom me adiciona tenho duvidas.... e coisas que achei na floresta ..uma especie de manual lyncan ...ele é preto e velho é da época de 1957 ...ele é preto de dia e cinza de noite e muito grande olha eu sei que pode parecer bobagem ,mas é verdade não estou mentindo ...não brinco com coisa séria...no meio do livro tem uma lança pequena ....se você acha que eu estou mentindo problema é seu ....mas o que eu vi no livro ninguém viu..OK me adiciona rockpira3@gmail.com...

Anônimo disse...

Estou desesperado! Cada segundo do dia, cada momento, sinto meus ossos se movendo, como se tomassem aos poucos um novo formato, e tenho fome mas não adianta comer, posso comer qualquer tipo de alimento que não me satisfaz, e desmaio exatamente as 23:59 tanto em lua cheia quanto em não. Já passei 6 meses no hospital mas não me foi diagnosticado nada, preciso muito de ajuda! PS: Não sou batizado nem nada da lista, e sempre que passo perto de uma igreja, a pele da minha mão queima. OQUE EU DEVO FAZER!!!! AJUDA!!!!! POR FAVOR!!!!

Anônimo disse...

um lobisomem pode matar seus parentes ?

Unknown disse...

eu sempe quis ser um lobisomen mas nunca fis um ritual ou coisa do tipo so que tenho sonhos muito malignos e satanistas no comesso eu tinha muito medo mas fui me acostumando e iguinorando so que em noites de lua cheia sinto-me revigorado com muita energia igual quando vc fas academia a um tempo e nunca se sente canssado ou desanimado em fim . em noites normais sinto um canssasso enorme isso pode ser algum sinal? tenho 16 anos

Unknown disse...

Ser lobisomem é uma possessão, toda noite de lua cheia você é possuído por um demônio, a menos que você sele um pacto com vocês sabem quem, não vão virar nada. Possessão demoníaca é isso que acontece, querem ser possuídos?

Anônimo disse...

Quero ser lobo

Anônimo disse...

Seu português é tão bosta, que peguei câncer.

Anônimo disse...

eu acho que sou um lobisomem o meu faro é mais apurado que muitas pessoas que conheço eo meu ouvido a cada dia que passa eu posso ouvir mais e mais e uma vez quando voltava para casa aos 11 anos eu sem querer olhei para a lua cheia e fiquei tonto quase cai no chao e no proximo mes vou fazer meu aniversario de 14 anos e gostaria de saber se sou ou nao pq se eu for gostaria de aprender a me controlar durante a raiva ja que ultimamente estou perdendo a paciência e quando vou ver eu ja falei algo que nao devia mas tento controçar mas nao acho uma ancora pra nao explodir entao quando estou sozinho em um lugar aberto tento fazer de tudo para tirar toda minha raiva

romenyk disse...

entra em contato comigo eu tenho varios motivos pessoais para fazer a escolha de me torna um lycan
face romenykvps@hotmail.com

Anônimo disse...

meu bisavô era um lobisomem ela nao deixou meu pai me batisa ele era um bruxo um iluminati se e que vc me entende tenho 14 anos tenho traços de um lobo em min as veses me vejo no espelho me da um queimor por dentro!

-preciso falar cm vc de imediato se for possivel contato para whatsapp
(64)9224-9409

infelizmente meu bisavô nao esta mais vivo ele morre descepado por um fusca!

e serio man preciso falar com vc

Anônimo disse...

pra quem nao sabe cada um de nos temos um animal interno,mas só pode ser libertado por vontade própria ou por uma pessoa de caráter que sabe os riscos que corre, muitas vezes quando to andando tenho uma loca vontade de sair correndo como um lobo,com as 4 patas,nao to querendo dizer nada nem que sou alguma coisa,só queria saber pq tenho esse desejo insaciável,

Anônimo disse...

eu tenho 17 anos todo mundo me chama de Mia .. eu sempre tive duvidas de que lobisomens existiam .. certa madrugada as 3:30 mas ou menos estavam em uma laje que tem em minha casa eu uma prima e mas 2 primos nossos estavamos so nos divertindo contando historias piadas e agnt viu uma coisa preta deitada no chão em um terreno baldio que tem do lado de minha casa ate ai agnt achou que fosse uma vaca ou cavalo e nao nos emportamos minha prima contou uma historia e meu primo deu uma gargalhada e a coisa levantou se colocou de dois pés e ficou procurando de onde saiu a gargalhada meus primos e minha prima correram para dentro do quartinho que fica na lajem mas a coisa tava olhando direto nos meus olhos ela tinha os olhos amarelados e eu fiquei imóvel olhando pra aquela coisa não acreditava no que eu estava vendo ele olhava dentro dos meus olhos e eu correspondia eu so consegui pensar COMO ISSO É POSSIVEL os cachorros de minha casa começaram a latir e saiu um carro da esquina da minha rua e eu baixei a cabeça e quando olhei a coisa não estava mas la e meus primos me chamavam assustados pq queriam trancar a porta eu entrei e eles fecharam a porta naquela madrugada nao dormimos ficamos muito assustados e pensativos ninguem ia acreditar na gente no outro dia contei o ocorrido pra minha avó e ela dissi que só podia ser um homem amaldiçoado ela ate me mando ter cuidado pelo fato de eu não ser batizada de modo algum.. e dez de então começaram a ocorrer ataques contra cães gatos e ate animais maiores como vacas etc.. no meu bairro e no bairro mas proximo ao meu eles são encontrados totalmente dilacerados essa coisa ja correu até atras de uma mulher aqui do meu bairro ela vinha de moto e garantiu q a coisa era muito veloz e nomeou a coisa de BESTA deis desse dia eu nao tiro ele da cabeça daria tudo pra ve-lo novamente e dai entao me apaixonei por lobisomens e tenho grande curiosidade em saber como é ser um se eu nao tivesse visto nao acreditaria mas acreditem ou nao eu vi e era mesmo um lobisomem nao sei se foi amaldiçoado ou mordido mas era um !!!

Unknown disse...

sim não exeiste restrições para virar um licantropo sobre isso

gladiador lobo disse...

si e sim se vc for real menti me procure ou me fala e eu te acho pois adoraria participar do teu clan

gladiador lobo disse...

sim pode sim acontecer me procura ta estarei a tua espera

Unknown disse...

all off you...shud be prepared,cause the curse is the hell,and you cant leave in hell......... there is no salvation,only fear......and hate

Unknown disse...

Olá, eu quero virar um lobisomem , me fala o que eu deve fazer. Por favor responde !
Obrigado !

taynan disse...

pessoal tem tres tipos de lycans 1 e o mais fragio e ele não se transformam que é os betas , o terceiros são os alphas tambem não se transformam so almentam o volume e eles são um bem fortes e são serios eu conheço um ele desconfia de tudo mas ele e um gato , eu sou uma beta ,e tem os omegas os que se transformam e são bem fortes e eles comem pessoas os mais que comem , os do bem comem animais e nogento e por alguma razão eles não podem comer nenhum de nois podem comer gato e cachorro não sei ,so o erik mim disse, eu tenho meu proprio clã , esta um lixo pois não tem muitas pessoas interessadas nisso , então vou passar meu face comum mesmo , e taynan linda_13@hotmail.com a e eu tenho 14 anos
então e isto ai

Anônimo disse...

oi eu tenho 12 anos eu nunca virei lobisomen nao sou forte mais tenho uma velocidade e agilidade incrivel e queria saber se eu posso ser um lycan minha vida e uma grande merda meu numero e (084) 9457 8904

Anônimo disse...

olha vc deve ser batizada antes dos 15 anos...

Anônimo disse...

pq vc nao ve o filme o castelo do medo e bem legal fala sobre lobos vanpiros... e muitoo legal

Anônimo disse...

jente isso tudo e mentira... rsrsrs

Anônimo disse...

Achei muito bom seu post ... Esses cara pensam q ser um e brincadeira de criança igual a crepusculo ..--'

Anônimo disse...

O q eu estou msm qrendo saber é se nesse seu livro tem como acalmar a besta, pq to cansado de machucar as pessoas, ou melhor, qndo resta alguma coisa delas...nao sei muito oq eu faço, tenho um lugar onde me prendo, mas nem sempre é o suficiente, tenho sempre q comprar correntes novas...tem alguma coisa q posso passar nas correntes pra nao quebrarem tao facil???

Unknown disse...

amigos mim ajudem eu quero ser lycan não tenho duvidas entrem em contato com robertnth_2010@hotmail.com por vafor

Anônimo disse...

eu as vezes sinto muita raiva isto é comum?
eu sempre quis ser um lobsomem.
a e não é lobsomem não somos monstros

Unknown disse...

Olá meu nome é Gabriel gostaria de saber se vc me passaria o ritual por certos problemas pessoais.Tenho 12 anos e juro por minha vida que se vc me passar pelo facebook eu te agradeço muito....Meu Facebook:https://www.facebook.com/gabriel.azambuja.3114?ref=tn_tnmn

Unknown disse...

Sim unica diferença que se transforma 2 vezes por mes

Anônimo disse...

eu quero vira um por que eu desde os des amos sofri muito e oje en dia mão simto medo e me susto que as pesoas tenta me da

Anônimo disse...

se voce acha ico poque vc fica não fiqua apavorado no dia de lua chei as uma da manha e com o copo de sage na mão

Anônimo disse...

EU TENHO 10 ANOS DE IDADE MEU NOME É JAMILLE E ULTIMAMENTE ANDO TENDO ALGUNS PESADELOS COM GAROUS E LUPINOS NAO SEI MUITO BEM OQUE SIGINIFICAM MAS FICO MUITO ASSUSTADA E EU MUDEI MUITO DE COMPORTAMENTO ESSES DIAS ESTOU MUITO IMPACIENTE E FICO COM RAIVA FACILMENTE ESTOU ME ISOANDO MUITO E ME AFASTEI DE MAIS DOS MEUS AMIGOS EU ERA BASTANTE TIMIDA E AGORA ESTOU MUITO IMPACIENTE NAO GOSTO DE NENHUN TIPO DE CARNE E A UMA SEMANA QUE EU COMO SO CARNE SALSICHA FRNAGO E PEIXE GOSTARIA DE SABER SE EU POSIVELMENTE ESTOU VIRANDO OU UM GAROU OU UM LUPINO HOJE É DOMINGO DIA 13/04/2014 E DIA 15/04/2014 TERÇA-FEIRA É LUA CHEIA E AINDA É LUA DE SANGUE E É ANIVERSAIO DA MINHA IRMÃ GOSTARIA DE SABER UM RITUAL PARA VIRAR UM GAROU QUANDO EU QUIZER .

Unknown disse...

Me add que eu te falo!

Anônimo disse...

Eae galera eu queria saber uma coisa e falar uma coisa la vai eu pulo 2 metros corro muito rápido e na noite de lua cheia a maioria das vezes não acordo em casa isso começou numa noite tava andando pelas matas olhei pra cima era lua cheia até eu ser derrubado no chão e ser mordido na barriga eu não sei uq é mas talvez seja um lobisomem não sei uq é exatamente e galera tem um filme muito interessante chamado teen wolf eu sei que tem 3 tipos de lobo o Alpha o Beta e o Omega pra virar um Alpha tem que matar o lobisomem que te mordeu e ele e o chefe de um bando para ser um beta tem que ser mordido beta e um lobisomem normal o Omega ele é um beta mas nao tem bando por isso o nome e Omega espero que tenha ajudado vcs

Anônimo disse...

eu não consigo dormir em noites de lua cheia.
e eu tanho muita raiva e insónia
posso ser um lycan?

Anônimo disse...

Poisé galera boa noite, estou aqui porque estou estudando Lycans e sobre a terceira visão tenho contato com 2 mediuns que me ajudam nas pesquisas . algum de vocês devem estar se perguntando o pq de estudar esse assunto . Me interessei qnd fui p uma entrevista e uma pessoa que nunca vi na vida me falou coisas da minha vida como se me conhecesse a anos, fiquei abismada . Essa pessoa falou uma raça que eu seria junto a meu irmão. Convidei essa pessoa para um canto p gente converssar e ele me falou coisas que até hj estão sendo comprovadas, e que não posso citalas aqui sem total segurança.Nao posso falar o que sou nm o que n sou .. tenho noticias para dar e preciso sabe de mais coisas, enfim.. Se nesse blog realmente existir algum Lycan que possa confiar pfvr entrar em contato no email Yasmim.sousa45@gmail.com
um lycan de vdd gente não quero farsas nem brincadeiras a coisa é seria! preciso trocar informaçoes.

Unknown disse...

gente lobisomens so existem dois tipos
TIPO 1: os que si parecem com um homem mais nao e racional, so si transforma a luz da lua cheia e nao sabe oq faz quando esta transformado
TIPO 2: os que si parecem com animais, tipo um lobo so que 3 vezes maior que ele pode si transforma a hora que quiser e e racional mais esse tipo de lobizomen so pode ser trasformado por um macho alpha da mesma especie

aki no Brasil cacei um lobisomen no ceara e achei um morto tiraram ate foto e tudo mais so que o caso foi arquivado por nao conter provas suficiente
vi outro no rio um bando de animais correndo um dele parou e xamou o bando rapidamente si destransformou e sao pelado na rua

Unknown disse...

RSate pareçe

Unknown disse...

existi sim vampiros que meu amigo e um ele tem uma alcateia e seus primos tambem e e matam vampiros

Unknown disse...

como mordido n somos mordido o vc nasce assim o vc se transforma de outro jeito na lua cheia

Anônimo disse...

Oi ee eu ñ sei como esplica isso bem e q meu avo tinha uma fasenda e ele me contava muitas historias sobre isso ate então eu ñ acreditava mais antes de meu avo morrer ele me deu um livro do cual fala de tempos q os lobos como meu avo falava batalhavao com seres q acredito ser vampiros e no cual a uma professia q um dia dous reis nasserão para continyar a batalha dos seus ante passados. desde q meu avo morreu eu leio esse livro eu estou pensando em queimalo pois estou com medo ..

Unknown disse...

veio na boa porque voce não vai caçar o que fazer desafio a qualquer um que for lobisomen a me encontrar para uma luta mas deixo aqui sou professor da muay thay, e um quase sansei na arte de samurai ok e ai quem vai encarar, vaõ caçar o que fazer pessoal.

lycam.wolf.medeiros disse...

ai gente vamos acordar lavar o rosto veio na boa isto e uma lenda, se voce e um me procure que vou ti dar umas aulas de muay thay.

Anônimo disse...

teque ter parentes que seja um lobisomem ou alguém da sua familia,mordido por um lobisomem e o outro eu me esqueci .-. ja postaram falando sobre isso '-' vc não tão lendo não !!

Anônimo disse...

eu tbm quero ser um lobisomem pois eu acho que isso vai ser muito legal pq eu vou ser uma criatura da noite e vou poder sair nas florestas sem precisar ter medo de nada

Anônimo disse...

eu qeuria me transformar pf me add no face matheustacara

Unknown disse...

se quiser ayuda me add skype emmanuel5547

Unknown disse...

eu queria me transformar em uma loba B e ja senti coisas estranhas...acho que algum ancestral era um decendente de lycan mais o problema e que fui batizada eu queria saber se posso ser lycan mesmo batizada (e se eu nao for lycan eu quero me transformar sem ritual satanico pf)

Anônimo disse...

Eu tenho 11 anos e ja sou batizada, mais quero mtu ser um lobisomem.
Sou menina, msm assim posso ser ?

Anônimo disse...

meus olhos são castanhos mais as noite eles ficas pretos pretos mesmo e de dia só vc vendo meus olhos azuis e amarelos

Anônimo disse...

O burro alcateia e de cachorro matilha que de lobos

Anônimo disse...

Eu já vi meu olho de todas as cores menos amarelo.
Um dia desses vi meu olho colorido eu tenho 9 anos as vezes quero ser lobisomem e vampiro .
Mas eu quero mesmo de coração ser lobisomem thcau ate mai data 10 de junho de 2014 hora 15 48 em ponto

Anônimo disse...

Eu acho que sou um lobisomem pq anteontem achei muitos carrapatos em mim e meu saco tava muito peludo... e agora se eu for um? eu serei tão mal q queimarei as mulheres e estuprarei as casas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

A man sll sabe pq? pq eu sou um vampiro e chupo sangue da buceta da mãe do hitler

Unknown disse...

Um dia em uma festa fui mordido por um lobo perto de uma floresta em um dia de lua cheia, comecei a gritar então as pessoas da festa foram la e me salvaram, fiquei doente por 4 dias e o médico havia dito que o meu DNA e o DNA do lobo não eram compativeis e eu ia começar a me comportar de maneira estranha (ok), comecei a ingerir mais carne que o normal todos os dias e toda noite em lua cheia eu não me lembro de nada que aconteceu, apenas lembro de alucinações que eu acreditava ser pesadelos, e depois disso tudo começaram os boatos em minha cidade de um certo animal novo e que mata pessoas e depois disso todos começaram a ficar com medo de sair de casa e desde então a cidade estava deserta, eu ainda não acredito mas talvez ( lembrando não acredito) talvez eu seja algum tipo de lobisomem ou coisa do tipo, e esqueci de dizer que eu ainda não era benzido, talvez eu seja um lobisomem não sei '-'

Anônimo disse...

Vc quer saber sobre licantropos?? Podemos nos encontrar q tal?

Anônimo disse...

Saiba q tem muitas coisas q vc tem q saber sobre os lobisomens!!!

Anônimo disse...

E vocês vampiros não passam de sanguessugas . Se vocês não tomar sangue vocês morem , e se nois lobos quissemos martar vocês vampiros e só pegar um crucifixo ou uma estacar pronto vocês morem

Unknown disse...

Arcanjo a primeira afirmação feita neste blog é verdadeira, que pessoas com menos de 15 anos e já foi batizada não pode ser um Lobisomen?

Unknown disse...

Mulanbo, não traia essa "maldição" para você pois As pessoas que você mais ama morrerá e aqueles que você matou um dia irá te amaldiçoar.

Unknown disse...

Velho você é parecido com um Vampiro, eu não sinto frio em dias frios e não sinto quentura em dias quentes, além disso fico até 12:00 acordada vendo o dia amanhecer. Além disso á noite meus olhos ficam parecidos com uns de um lobisomem.

Anônimo disse...

Pelo teste lycan eu so uum pre lycan algum lycan alfa poderia me ajudar a me iniciar?

Anônimo disse...

Senti algo me atakando na escuridão n sei oque era mais rosnava e era grande e muito forte

Unknown disse...

vc podia me transformar sou loca por lobisomen se for posivel me responda

Unknown disse...

por favor faca este teste cm migo que mt mt mesmo ser um..

Anônimo disse...

ha ta de sacanagem o propio dono do site ja laou que lobizomens tem olos marrons seu troxa ta querendo engana quem afinal

Anônimo disse...

Eu tenho 14anos soi uma menina des do dia 12 lua cheia eu fiquei agia forte e rapida maa tava com dezenho no meu braso ele e driamgulo e um citculo demtro

Anônimo disse...

oi eu tenho 9anos e adoro lobos as vezes. na lua cheia eu n consigo parar de. olha-la e me da uma vontade loca de. uivar e. as vezes na noite de lua chei eu n durmo e só quero sair de casa e ser livre . mais sou menina. seria possivel?

Unknown disse...

Disse Deus em Gênesis: “Haja luz, haja luminares, que a terra produza erva verde, alma vivente conforme a sua espécie; gado, répteis e feras conforme a sua espécie,
Mas quando chegou a vez de criar o homem, Deus simplesmente não disse “haja o homem ou produza a terra o homem”.
E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra.
E criou Deus o homem à sua imagem e semelhança…
O homem não é como os animais, pois é um ser eterno. Lúcifer, Satan, Leviatan têm inveja do homem, pois sabe que o homem é superior a ele e tenta enganá-lo de todas as formas possíveis.
Por quê nosso adversário tem inveja de nós?
Satanás já está julgado e condenado, para o mesmo já não há esperança. Por isso ele tenta enganar a população da terra para serví-lo e adorá-lo prometendo riquezas, poder, fama, mas que adianta ganhar o mundo inteiro e perder a vida eterna. Digamos 100 anos de glória nesta terra e a eternidade no sofrimento eterno.
Lembre-se, Deus fez o inferno para o Diabo e seus anjos, pois Satanás conseguiu enganar 1/3 dos anjos que outrora eram anjos de luz, pois nosso adversário queria a glória de Deus para ele.
Somos superiores a todos os anjos e não damos conta disso: pois somos corpo, alma e espírito. Nosso espírito e eterno e Deus está esperando nosso arrependimento para que um dia possamos morar com Ele. Jesus te ama, nunca se esqueça disso!!!

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 400 de 760   Recentes› Mais recentes»