Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes
Em minhas conversas com internautas quem pretendem ser lycans reparei quem existe algumas perguntas que são feitas frequentemente a mim, então resolvi reunir todas elas nesse tópico.

Como virar um lobisomem?

Existe vários modos, os quais estão descritos na postagem: "Tornando-se um lobisomem, e conhecendo mais deles". Detre eles são métodos científicos, antidutos e rituais.
Qualquer pessoa pode se tornar lycan?
A maioria pode mais nem todos, a exceção vale pra seres humanos que possuem um código de DNA anti-likanthropnus ou seja, que o vírus da licantropia não pode se reproduzir nas suas celulas.
Qual o ritual pra se tornar lycan?
Essa é uma das informações mais confidênciais do concelho, porém está descrito no "Livro das Condições do Lobisomens" o qual eu possuo, todavia até os próprios lycans são privado deste conhecimento, então não é recomendado a divulgação do ritual.
Qual a cor do olho de um lobisomem?
A cor da córnea do olho de um lycan é o linear da escala castanha que varia de um castanho escuro ao amarelo trigo.
Lobisomens tem rabo (cauda)?
Não, o esqueleto humano não permite que a transformação produza uma espécie de cauda no corpo.
Como conseguir o "Livro das Condições do Lobisomens"?
O exemplar atual do livro é somente concedido aos recéns lycans.
Os lobisomens são bípedes ou quadrupedes?
A forma natural de um lobisomem é como a de um chimpanzé 'conversível', ele costuma ficas na pose de quadrupede, porém quem vai correr fica em pé pra se locomover com maior velocidade.
Como matar um lobisomem?
Da mesma forma que se mata uma pessoa, a diferença é que o lobisomem tem 3 vezes a resistência que teria se fosse um mero homem.
Existem lupinas (lobisomem do sexo feminino [lobisoma kkk])?
Há registros que comprovam que sim. E além disso a provabilidade da metamorfose é a mesma entre homens e mulheres.
O que exatamente os artefatos de prata tem haver com os lobisomens?
Experiências provam que o sulfeto de prata, tem poder magnético sobre matéria orgânica, estou dizendo que o elemento quimico prata, intervem no tempo em que o lycan fica na forma de lobo. Mais essa história de bala de prata é falsa, se uma bala de prata matar é por que uma bala qualquer mataria.
Qual a altura e o peso de um lobisomem?
Costuma ser 30% a mais do peso e altura do mesmo em forma humana.
Quando se torna lycan, muda alguma coisa na aparência humana da pessoa?
De forma alguma, a única mudança é no DNA, e depois da primeira transformação muda as digitais porque no ato da transformação os ossos da ponta do dedo se alongam pra formar as garrar como eu mostrei na postagem da transfomação.
Quando se torna lycan, ganhasse alguma  habilidade especial?
Como já falei, fora da transformação não se muda nada, a pessoa não irá ganhar nem uma habilidade na forma humana, só vai ganhar mais resistência como; não morre fácil se tipo, perder um braço ou uma perna, consegue manter a velocidade por mais tempo correndo coisas assim.
É possível se transformar ao dia?
Não, somente a noite, e em noites de lua cheia, e em meados de 12:00 pm.
E por que somente em lua cheia a meia-noite?
Porque é quando a lua e o sol exercem maior força gravitacional na terra, complicando o vírus e liberando hormônios e substancias pelo sangue.
O que é o 'Conselho dos Lobisomens'?
É uma organização lycan que comanda tudo que acontece na área licantropica ao redor do planeta, e o curioso; eles misteriosamente sabem de tudo, quem sai, quem entra, quem faz, o que faz.

Bom! Essas eram as perguntas de que conseguí lembrar, se você tem uma que não está aqui sinta-se a vontade pra perguntar nos comentários, que será respondido.

445 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   401 – 445 de 445
Anônimo disse...

Eu tenho umas pergunta sobre o Conselho dos Lycans, vc disse que eles sabem tudo, sobre quem sai quem entra, pse , quando vc se transforma pela primeira vez, como vc faz para encontrar outros ´´lobisomens´´ ? Ou eles que encontram vc ..? por favor me responda ;)

Unknown disse...

Ola gostaria de me transformar em lobo ja fiz rituais e nao resulto mas gostaria mt mesmo de servir a lua é meu maior sonho

Unknown disse...

Sempre senti que tenho ligação com lobos,quero muito me tornar um lobisomen, eu sei dos riscos, tenho 14 anos mas tô pronto pra entrar de cabeça nisso. Quem poder me ajudar, entra em contato comigo

Unknown disse...

Preciso de respostas, estou confuso.

Anônimo disse...

Alguém lendo em 2018 ?

Unknown disse...

tenho varias perguntas sem resposta, preciso provar para mim mesmo que isso tudo não passa de mentira se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Unknown disse...

Também tô ficando doido .... Fico tendo o mesmo sonho pesadelo ..... Minha ofato tá maio ...... Tenho mutmu dor de cabeça do nd ..... Primeira vez que pesquisei por isso pra tenta entender oque tá acontecendo cmg ..... Nn sei nem de que família eu sou ..... Mais meus sobtsobre sao Souza Lopes .... Alquem me ajudar ..... Eu tô ficado louco ...... Todo dia acordo no meu da noite com vozes estranha ..... Na minha cabeça ..... E nn consegui mais dormi .... Tô sofrendo muito alquem me ajudar pfv ..... Meu Gmail e souzalopes320@gmail.com chama la

Unknown disse...

Bom dia!
COMO FAÇO PARA ADQUIRIR UM LIVRO DESSES, QUE VOCÊ POSTOU NO SEU BLOG?
O 'Livro das Condições dos Lobisomens.

Unknown disse...

A onde eu acho o livro preciso dele

Marcos Leandro disse...

Olá boa alguém pode me ajudar tenho insônia nunca me sinto cansado nem consigo dormir direito eu também consigo subir muros paredes e esses tipos de coisas gostaria de saber se algum de vcs podem me ajudar...

Anônimo disse...

Como faço para descobrir se sou um lobisomen? as vezes sinto que as pontas do meus dedos estão formigando como se estivessem crescendo garras, corro bem rápido e sinto muita sede de sangue,só que isso não acontece a noite somente mas sim de dia quando me sinto ameaçado. Meus sentidos são bem apurados qualquer barulho me assusta , não gosto que me encostem e tenho um ótimo olfato.queria saber se eu sou um lobisomem e se sou de alguma raça especial ??

Thauany Recco disse...

Nossa queria ser um lobo bom acho q nao daria serto porq nos nao es colhemos ne são eles q nos escole. sabe ate q sou facinada por lobos eu sempre me pergunto desde mais nova porq eu adoro lobos eu fui começando a entender que deve ser otimo sentir ador ao mesmo tempo que araiva e afome 😌 e realmente por mais q eu adore e pense o suficiente ate dar dor de cabeça numca mais numca vou trocar um sonho de ser lobo porq tudo q agente deseja acontece e so acreditar

BarbaraVic disse...

Elion, assim que possível, gostaria de entrar em contato com você. Você me deve uma conversa fazem quase 4 anos.

Unknown disse...

Por favor se puder manda mensagem no whats 5593991547767

Unknown disse...

Lobisomens ficam nervosos se alguém que eles gostam desaparece do nada?

Alpha disse...

Caros companheiros:
a pessoa transformada em um glabro (metade lobo metade humano), tem sim controle do que faz, mas os betas (lobisomens iniciais) perdem o controle na noite de lua cheia suas presas, garras e olhos ficam ativos, e se ele não se conter a tempo poderá começar uma matança
mas os alfas não perdem o controle, mas podem usar isso ao seu favor, se tornando mais fortes durante a noite de lua cheia.
mas o seguinte tipo não sabe se ele é lobisomem, se chama crinos o mesmo espécime da besta de Gévaudan ← um dos lobisomens mais temidos e poderosos de todos os tempos, que por sinal é literalmente um lobo gigante.
o hispo é um lobo humanoide, que pode se transformar e se destransformar quando quiser.
e o lupino é literalmente um lobo com consciência humana.
as cores dos olhos são:
BETAS: verdes, azuis,amarelos.
OMÊGAS: azuis
ALFAS: vermelhos, vermelhos sangue, pretos com vermelho, pretos com azul, azul, pretos, brancos

Loba disse...

As vezes acho que sou uma lobisomem porque quando olho no espelho parece que minhas presas ficam mais pontudas e amo a lua cheia e quando olho pra ela me sinto como um lobo , será que tem a ver com lobisomens?

Anônimo disse...

Por favor eu sou muito novo(11anos vou fazer 12) e estou tendo sensações estranhas desde pequeno mais um dia(ontem) uns amigos meio me desafiaram a fazer um ritual sobre lycans(eu ainda não sabia oque era)eu fiz,só que após eu estou tendo bastante insônia e uma sensação estranha no meu corpo sinto como se pudesse fazer tudo fiquei mais rápido hj fui na casa dos meus primos quando levantei eu vi duas meio que parecia mordidas de inseto no meus pés só que foi no mesmo local e distância nos dois pés e desde desse dia eu estou tendo alguns sonho em que eu corro como um lobo mais sem estar sendo um e a sensação é otima me explique por favor pelo que eu estou passando e meu tipo sanguineo é O+.

Giulia Hansen disse...

Cara, que saudade desse blog! Lia muito na minha infância. Dúvido que vá ver isso, Leo, mas eu amava teu blog. Me divertiu muito.

Pena que não dá pra abrir mais o arquivo do teste Lycan...

Anônimo disse...

A ordem da Lua

Anônimo disse...

Quero ser torna uma de vcs sou de João câmara se quiser fazer uma visita agradeço a vcs ��

Unknown disse...

Sou de João camara se vcs me ver na rua ou vcs quero me trasformar mais eu sei que um lobisomem tem misericórdia ele não quer passar maldição para homens então eles estrasalar se caso me procure João câmara fico na prasa matriz

Thor disse...

Acredito que caso se encontre algum lobisomem neste blog,com certe não irá transformar ninguém, muito menos teclar em comentários..


Não digo todos,mais tem 1 pouco de gente sem classee briga não resolve nada,acredite.


Boa sorte a todos !

Unknown disse...

Olá eu sou menina e esses dias não sei oq teu em mim fiquei com muita vontade de sangue e estava com uma vontade enorme de correr super rápido eu queria saber se estou me transformando em uma lobisoma ?

Unknown disse...

Eu tbm eu to com medo to muito forte do nada

Unknown disse...

Eu quero que vcs me ajudam quero que fasam o ritual vcs poderiam me ajudar

Anônimo disse...

Como são essas sensações?

Unknown disse...

De certa forma eu sei um pouco sobre isso andei estudando por um bom tempo

Unknown disse...

Ola se alguem ai ver esta msg eu gostaria de ter a honra se possivel fosse de entrar pra comunidade mas eu nao sei nem como enviar uma mensagem pro email que aparece na descricao

DireWolfz disse...

Ahh... é difícil quando você começa a estudar sobre Lobisomens e vai procurar respostas na internet, pois, mesmo que você encontre, quem garante que é real?. Isto fica muito cansativo, ainda mais para mim, que sempre pensa que tem algo escondido e que vai além do que está escrito! As vezes eu penso em procurar na famosa Deep Web, mas a pergunta sempre volta.
Sobre mim... eu quero estar sozinho ao mesmo tempo que quero ter amigos, já me disseram que o isolamento é uma característica minha. Eu gosto de lobos, e muito, me lembro que uma amiga minha disse: "Nossa, se você visse um lobo de perto, você iria abraçar-lo!", e é realmente isso!
Quem quiser me mandar mensagem por esse e-mail, tudo bem! Eu criei essa conta justamente para ninguém soubesse o que ando procurando e fazendo, e por enquanto está dando certo, espero que continue assim.

DireWolfz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DireWolfz disse...

Alguns erros de digitação

DireWolfz disse...

Esse blog é muito bom, é uma pena que esteja parado desde 2013, mas por um lado eu intendo que algumas informações são perigosas e deve ter bastante cuidado, não se pode sair contando tudo, ainda mais numa rede social como esta que todos podem entrar e ver o que tem neste blog!
Eu queria muito o Livro das Condições dos Lobisomens, mas, pelo que eu soube, são somente para recém-lycans. Esse livro tem bastante conteúdo sobre lycans que eu não poderei ler, não ainda! Mas enquanto isso não acontece... eu fico entrando e saindo do site para ver se tem algo novo ou algum comentário. Esta conta não é minha conta pessoal e nem minha família sabe sobre a existência desta conta, afinal eles nem sabem que eu ando pesquisando sobre isso na internet, portando, eu não me precupo muito com isso. Então, vocês podem sim mandar mensagens para trocar ideias sobre este assunto (parece suspeito eu ter falado desse jeito, mas é verdade, quero conversar com vocês).

Ah e eu só tenho 15 anos, pode parecer muito novo para esse tipo de coisa, mas, segundo este blog, o filósofo Hérqiz foi lobisomem aos 14 anos (se não me engano!).

DireWolfz disse...

Hérqiz foi mordido aos 14 anos, mas sua transformação foi aos 16 anos! (Caso não tenha entendido o que eu quis falar no último parágrafo)

Unknown disse...

Alguem pode entrar em contato comigo?

DireWolfz disse...

Problemas?Dificuldades? O que houve?

Anônimo disse...

Todos que sabem de lobos lobisomens disso pelo amor de deus entre em contato comigo estou intrigado nisso e quero saber de umas coisas então se puderem me ajd +15104477725

Alemão disse...

Sou

Alemão disse...

Sou

sad disse...

Opa pessoal então só quero respostas, eu só quero o poder de lupino para proteger todos e acabar com a DESCOB e etc, quem souber algo sobre como se transformar por favor me avise :)

Anônimo disse...

Como vira lobisomen por favor me fala quero muito vira lobisomen nao tenho medo e men vou me arepende quem sabe um forma facio de vira lobisomen ne chama no zapi q e 556692188500 por favor quero ser um lobisomen

Anônimo disse...

Estou buscando um ritual, pacto ou maldição que possa me transformar. Alguém pode me ajudar?

Anônimo disse...

Algum mago me transforma eu sempre gostei de lobo sou super forte e rápida nunca me canso eu vejo no escuro perfeitamente e já vi um lobisomem

Anônimo disse...

Me ajudem. Sempre senti uma espécie elde chamado. Fis 40 anos e parece que estou enlouquecendo, sinto uma energia muito forte no meu corpo e mente. Ao mesmo tempo que me chama, me atrai para algo que não sei bem o que é. Após após semanas de pesquisa encontrei vocês.. alguém pode me dar uma direção?

Anônimo disse...

Vamos

«Mais antigas ‹Antigas   401 – 445 de 445   Recentes› Mais recentes»