13/04/2013

Sistema de Aceitação de Lycantropos

Nota: 7.14 rx,   Elco, 1679
Das normas estabelecidas pelo veredicto conselho dos lobisomens – A inclusão de recentes membros, ao domínio clã, ou dinastia lycantropicas, deve em quaisquer das circunstâncias, entrar e ser restringida exclusivamente ao Livro de Elco e ao próprio indivíduo do ato.
No contexto de descendência, não haverá julgamento ao individuo, pois o parentesco distinguirá a classe tirânica e o cargo assumido pelo lycantropo.
 Em casos de infecção didática, o individuo se submeterá a julgamento do conselho ou ao sacrifício. Onde será avaliado pelos seguintes aspectos e condenado as seguintes penas:

Infecção Dolosa: Quando o lycantropo remetente morde o outro com a intenção de transmitir a licantropia.O cargo inicial do licantropo receptor é guartudis maselarid, a classe tirânica é determinada pelo Exame de Crans.

Infecção Culposa: Quando o lycantropo remetente morde o outro como ato de defesa, sem a intenção de transmitir a licantropia. O cargo inicial  do lycan receptor é unotus d'glade, e a classe tirânica é determinada pelo Exame de Crans.

Ritu de Emissão do Vírus: Quando o humano e futuro lycantropo, pratica o Ritual de Vulaccenideos e recebe o vírus no sangue. O cargo inicial do lycan receptor é hever le'tuvis, e a classe tirânica é Lonites a III.
Vocus:

Elco:
"Julius McVin Elco", filósofo e Ditador lycan, responsável pela aceitação de novos lycans no conselho.

Livro de Elco: Arquivo onde era guardado as informações de recém lycans e lycans mortos.

Guartudis Maselarid: Cargo do conselho em que o lycan era responsável por guarnecer e escoltar pré-lycans em forma humana.

Unotus d'Glade: Cargo do conselho em que o lycan era responsável por vigiar a sede e as ramificações do conselho.

Hever le'Tuvis: Cargo privilegiado do conselho em que o lycan era responsável por a monitorar as ações de outros lycans.

Lonites a III: Classe tirânica cuja o lycan era considerado um zangão (soldado) de 3º grau.
Ritu de Vulaccenideos: Ritual necessário para um humano se tornar lycan (Joeh Millhe Vulaccenideos).

Exame de Crans: Teste em que dependendo da atuação do individuo distinguirá a sua classe tirânica.


Síntese:
Neste tópico foi citado os esquema que o conselho usa para a entrada e saída de lycans no mundo da licantropia.
 Foi falado os modos de se tornar um lobisomem, o que faz um lobisomem, pois na organização que o conselho criou, há um cargo pra cada lycan, todos exercem uma função.

164 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Tem bastante regras e podemos até ser mortos dependendo do caso.
Estes cargos que cada lobisomem tem é realmente muita responsabilidade nunca imaginei que todos fazem isto. Gostei da postagem

Anônimo disse...

muito legal isso o sistema de regras dele e realmente interesantissimo

Anônimo disse...

interessante...queria manter contato,andei vendo postagens anteriores,cheguei a conclusão de que estou interessado em me tornar um pre-lycan...está aqui meu contato vicmtrs@hotmail.com

Anônimo disse...

cara fala ai, é sério q é so com 15 anos que se transforma?

Flyrunder disse...

conheci seu blog hoje e estive vendo achei interessante sera que poderia entrar em contato comigo e me contar mais sobre Lycan's?

Anônimo disse...

EI FALA AI, EXISTE ELFOS? E ELFOS LOBISOMENS?

Anônimo disse...

Fernando sera q pode entrar em comtacto comigo aguardo resposta aqui no blog

Anônimo disse...

Luis aqui quem fala e um ser q quer se entregar de coraçao aos. seus ensinamentos seja qual for eu sou de extrema comfiança

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ê Queria saber se vc tem comtato com luis to a messes tentando.

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber os metodos para transformar em um lycantropo e se existe é precisa de um lycantropo te morder?se é preciso onde achar um?

Anônimo disse...

Olá infelizmente o último contato via MSN que tive com ele foi em Fevereiro.
Ele está viajando para encontrar respostas não sei bem o que é, mas em particular acho que o mês que vem ele estará on-line para conversar.
Quando eu conversava com ele, ele sempre entra 9 horas da noite e sai 11 horas ou até mais.

Anônimo disse...

Olá haha eu não sou o Luiz, mas eu queria responder a sua pergunta. Vamos numerar suas perguntas para ser mais fácil de compreender.
1- Os métodos para você se transformar um lycantropo já está postado no blog. É a postagem: TORNANDO-SE UM LOBISOMEM E CONHECENDO MAIS DELES.
2- Um lobisomem pode sim te transformar se te morder, mais você não sobreviverá, pois eles atacam para matar e não para passar a doença.
3- Onde achar um? Em lugares fora da cidade como: canaviais, estradas de terra, florestas ou seja todo lugar que não tem muita movimentação de pessoas e que não é próximo a cidades.
Mas é difícil quando um lobisomem escuta ou ve alguma pessoa ele simplesmente sai correndo. É muito dificíl ver um ou encontrá-los.
Existe um ritual em que a pessoa pratica e vira um lobisomem, mas este conhecimento é restrito até para os lobisomens e pessoas que falam demais acabam sendo mortas. Por isso que o administrador do blog não postou este ritual aqui.
Espero ter ajudado, mas conversa com ele, ele saberá te explicar melhor.

Anônimo disse...

eu presciso de ajuda!entrem em contato
e-mail-araujopaulojr@hotmail.com

Anônimo disse...

preciso tirar duvidas me ajuda pf!
e-mail--araujopaulojr@hotmail.com

Anônimo disse...

Ok valeu pela atenção

Unknown disse...

O administrador tem um email pra eu entrar em contato?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá tem sim

luis_the_amity@hotmail.com


ESPERO TER AJUDADO

Anônimo disse...

lobisomes esitem????

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Fernando, o grande deus anubis em nada se compara ou mesmo se relaciona com a condição/vivência licantrópica. Não confunda a forma que ele é representada pela ignorância humana com a grandeza que ele realmente representa.

Anônimo disse...

Ola muito obrigado por relatar meu erro. Vou excluir minha resposta e escrever novamente sem a parte do Egito.

Anônimo disse...

Sim existem. Qual seria a graça de criar um dos melhores blogs sobre licantropia apenas para iludir as pessoas?
Para você compreender melhor vamos citar algumas lendas do folclore mundial.
1º- Brasil: Nosso amado e corrupto país. Aqui a várias formas diferentes sobre a lenda do lobisomem uma delas fala sobre ser o sétimo filho, se olhar muito para a lua vira lobisomem aqui esta lenda é contada de vários jeitos diferentes. de eu citar uma por uma vou escrever o dia todo.
2º- China e Japão: Nossos amigos orientais tem uma lenda no seu folclore que fala sobre os homens raposas. São pessoas que se transformam em raposas isto também tem haver com os lobisomens.
3º- África: Na Africa eles falam sobre feiticeiros que se transformam em ienas, chacais e o temível leão. Todos metade homem e metade animal.
4º- Índia: Na Índia o folclore tem a presença dos homens tigres. Feiticeiros ou uma pessoa que tem o dom da metamorfose transformam-se em metade homem e metade tigre.
5º- Itália: Na Itália tem uma lenda que as mães contam para seus filhos que se eles forem malcriados eles se transformaram em lobos.

Resumindo: Como você pode ler há várias histórias ao redor do mundo sobre lobisomens. Tem várias ainda que não citei de vários outros países. Se fosse mentira não iria ter tantas lendas sobre uma só.

Anônimo disse...

Eu tenho 12 anos, meu nome termina em Santos, e tenho duvidas.. Quando eu to com raiva, eu rosno e vejo mal. Eu consigo desfocar a visão e esticar um pouco as orelhas.
Eu uso óculos e sou surda, portanto uso aparelhos auditivos.
Alguma coisa indica que posso ser um lycan?

Anônimo disse...

João, entre em contato comigo karlosnobre22@gmail.com, preciso falar algo com você

Anônimo disse...

alguem pode me ajudar, meu nome é leonardo e tenho 17 anos, quero mto ajuda, sera que alguem estaria mesmo disposto a me ajudar , entre em contato. leonardoschepff@hotmail.com

Anônimo disse...

Affee.. que coisa mais ridícula... bobo é quem acreditaa nisso.. ¬¬'

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=nMtklARpmpM isso é verdade!

Anônimo disse...

Como entra em contado com ti pelo face????

Anônimo disse...

Luiz eu vi em outro blog que existem em uma alcateia os lycans punidores,caçadores de caçadores, e uns outros la ate com asa isso é verdade?

Unknown disse...

PRECISO DE FALE COM VC, LUIZ

Unknown disse...

preciso ser um lycan

Unknown disse...

fernando tem como vc me ajuda... me adc ai herikepsyxtreme@hotmail.com ta acontecendo alguma coisa que nao sei explica...

Unknown disse...

Luiz sei q e uma pessoa muito ocupada mas presizo mesmo ser um membro do conselho . Pois preciso tirar as minhas duvidas , pra tomar um decisao
por isso preciso falar com vc Luiz .
Peço humildemente q se puder entre em contato cmg ou me de uma forma de me comunicar com vc ! Fico grato desde já !
https://www.facebook.com/vinicius.araujo.180410

Anônimo disse...

arga a mão de querer ser lobisomem por frescuras. Esses caras do blog é tudo troxa, o ritual pra se tornar um ta ae, mas precisa conhecer bem a magia de invocação, pois é um ritual satanico ondo consite em você ser possuido por uma fera.

http://www.mortesubita.org/satanismo/rituais-satanicos/ritual-de-licantropia

123caupani123 disse...

Existe uma raça,não amaldiçoada chamada de Kucing Manusia,ou Canenos...essa raça consiste em meio homem,meio felino,foi originada na Índia e esses seres tem uma gigante vantagem sobre os seres sobrenaturais,vivem como um clã,ou alcateia assim como os Lycans,porem,essa raça é a raça que está crescendo muito ultimamente,pelo simples fato de mal serem publicados em redes sociais,apenas algumas pessoas sabem sobre esses seres,mas oque se sabe é que eles possuem um dom capaz de envenenar vampiros que hipnotizam suas vítimas,ou até mesmo Lycans que rodeiam canaviais sob a escuridão da noite...é,essa raça atua tanto a luz do dia,quanto a noite,se transformam muito rápido,e são mais velozes que qualquer outro ser sobrenatural,conseguem entrar em mentes fracas como as dos humanos,ficam mais fortes quando se alimentam de carne,e sempre,SEMPRE vivem em bando (fiquei sabendo disso a alguns meses,e foi da PIOR maneira possível)

Unknown disse...

eu posso ser uma lycan eu sinto muita raiva idem pendente do horario fiz o teste e deu positivo se ando sobre a luz da lua me sinto meu drogada apesar de num usar nenhuma dessa coisa e adoro ficar olhando para a lua e ouço muito bem

Unknown disse...

Pf alguem que possa me ajudar me adicione no skype filipemagalhaesbieber é urgente

Niklaus disse...

Boa Fernando! Até por que Toda Lenda tem um "fundo de verdade", toda lenda tem sua verdade, nenhuma lenda foi criada do nada, pra nada e por nada!

Anônimo disse...

então o que você ta fazendo aqui ?

Niklaus disse...

Não adianta nem tentar falar com o Luiz, por que ele não tem o minimo de consideração pelos seus leitores! Ele só posta e não responde nenhuma duvida do pessoal nos comentários! Ta bom que tem muitas perguntas meio idiotas, mas tem também muitas duvidas não esclarecidas! Eu comecei a pesquisar sobre esse Luiz, e aqui na descrição ele fala que pesquisa Lobisomens a 14 anos! Mas eu vi o Facebook dele e ele tem cara de um garoto de 14 anos, isso se não for! Ai eu penso e lhes pergunto, será que tudo que ele está falando aqui é verdade? Ou será que ele é só mais um bom contador de histórias ? Ele realmente estuda lobisomens ou está zuando com a cara de seus leitores? Tem muitas coisas que precisam ser esclarecidas, por que quando a gente sabe de um assunto e escreve sobre isso, nós respondemos as duvidas dos leitores, e pelo que nós vemos ele não responde, o que indica que ele ou não liga, ou não sabe! Ele pode muito bem, também estar pegando conteúdo de algum outro site e levando crédito pelo mesmo! Eu só não posto o facebook dele aqui para não causar tumulto no mesmo! Mas Luiz, já que você escreve sobre isso, você tem mais que obrigação de responder as duvidas os leitores. Quem quiser conversar comigo sobre o assunto, deixe uma resposta a este comentário com seu email !

Anônimo disse...

Sim sim você tem razão

Anônimo disse...

Óla Fernando eu fiz o ritual acho que deu certo me sinto diferente qual quer coisa me irrita, meus ouvidos doi quando escuto algum barulho alto e ando tendo sonhos que não seii explica isso é normal??

meu email: carlos14_bolado@hotmail.com

Anônimo disse...

Com certeza eu ja vi muitas coisas estranhas como fantasmas, sonhos reais, demonios e até mesmo lobisomem mas as vezes eu não consigo acreditar nesse luiz do blog

kenji disse...

onde posso achar ele livro de elco? ou qualker livro sobre rituais de lobisomens , pois meu pai tem conhecimento sobre essas feras e ele disse que tenhu ke descobrir sozinho . o livro é de bem antigo de 1700 ou mais velho ainda e não sei se é esse , pois ele é muito raro e é restrito pois os humanos nao podem o ver. e realmente eles existem são raros mais existem

kenji disse...

sem ofenças e nen nada , mais se o administrador desse blog for un lycan , ou tiver bom conhecimento ele saberá que livro é esse

Sir Lorenzo da Cavalaria de Sealand disse...

Só rio. Sinceramente, esbarrei com esse blog do nada e comecei a investigar. Só pra começar com esse teste de aptidão tosco que, aparentemente, TODAS as combinações dão que você pode se tornar um lobisomem. Eu DESAFIO qualquer um que se diga um "lobisomem" a vir aqui na minha cidade me procurar. Pode vir, vou estar esperando com um saco de ração.
Santo Antonio do Sudoeste, PR. Venha, conheça a minha cadela e acasale com ela também. Deixe um recado no interfone de casa dizendo que vai vir, que horas, aproveita e venha cedo pra conhecer a minha familia.
Risadas e risadas. Esperando o senhor Luis vir apagar meu comentário.

Unknown disse...

como?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
wesseling disse...

ninguém vai aparecer pois n estão nen ai com vc tem mais o q fazer ou oq n fazer

Anônimo disse...

Então pq veio ver o blog?

Anônimo disse...

eu ainda não acredito nas coisas desse blog, pois,tenho todas as características de um lobisomem (dedos e dentes caninos grandes uma boa audição(chego até escultar um zumbido bem agudo que vem da televisão e quando pergunto alguém sobre esse zumbido, todos falam que não estão ouvindo) e um ótimo ofato (não sei se tem algo haver)) e mesmo assim eu nunca me transformei em um lobisomem.

Anônimo disse...

Ok. Eu tbm,souvuma lobsomen mas não me transformei de qualquer jeito! Eu era humana e comecei a namorar um alpha de descendência sem,saber. Eu descobri o que ele era pelos seus comportamentos. Nervosismo,olhos mudavam de cor, desejo estranho por sexo animal,agressividade,unhas cresciam,podia fazer coisas fora do normal ex era veloz,ágil e qualquer pessoa que ele olhasse se sentia ameaçado por ele. Quando descobri isso pedi a ele que me transformasse. Eu era virgem e foi através do contato sanguinio DNA na relação que eu adquiri o dom. Fora isso ele havia me arranhado antes. Virei sua beta e não conseguia negar uma so ordem dele,me sentia dominada por ele. Tudo em mim tbm mudou,fiquei agressiva,meus olhos ficavam amarelos do nada,as unhas cresciam,ouvia coisas a quilometros de distância e percebi que podia correr muito.
já enfrentamos algumas guerras com demônios e bruxas,numa dessas meu ex alpha foi atacado e eu tive que proteje-lo. Quando a guerra terminou ele percebeu que meus olhos não eram mais amarelos porem ficavam avermelhados o que caracteriza os alphas. Ele disse que agora sou alpha genuíno por ter recebido o dom pela lealdade e pureza,pois nunca matei ninguém.
nunca transgredi as regras mas não sigo o conselho lycan. Poucos lycana sabem da minha existência e da de meu esposo porque não seguimos o conselho. Confesso somos lobos fora das leis e com nossas regras. Quem nos rege é. Apenas o alpha supremo Deus!
Quero conhecer novos lobos e pessoas que querem virar lobos sem rituais,porque isso é demoníaco e a perseguição mental que vcs vão passar depois por induzirem rituais é enorme.
quem quiser entrar em contato posso conversar pelo email taydeydanca@hotmail.com e possivelmente passarei meu watapps se tiver interesse em você como Beta. Os Sou de Salvador Ba.

Anônimo disse...

Oi meu nome é Henrique e gostaria de conversar com vc se viu a mensagem me mande um e-mail henriquepf2012@hotmail.com

Anônimo disse...

Fernando, tem como entrar em contato comigo por e-mail? Tem umas coisas estranhas acontecendo comigo, queria saber se isso pode ter algo a ver com licantropia. Obrigado! artur.games@hotmail.com

Anônimo disse...

SÓ AVISANDO
ESSE BLOG É FARSA, NÃO ACREDITEM NO QUE ESTA ESCRITO NELE.
LUIS AGUIAR TEM 15 ANOS.
E ESSE FERNANDO PROVAVELMENTE É O LUIS, E SO VER OS COMENTARIOS DELE:
"Olá haha eu não sou o Luiz, mas eu queria responder a sua pergunta."
"Qual seria a graça de criar um dos melhores blogs sobre licantropia apenas para iludir as as pessoas ?
QUANDO FAÇO ESSAS AFIRMAÇÕES É POR QUE EU SEI O QUE ESTOU DIZENDO. OLHEM PARA OS FATOS EM VEZ DA ILUSÃO.

Anônimo disse...

ESPERO UMA RESPOSTA FERNANDO/LUIS OU ATÉ ANÔNIMAMENTE

Unknown disse...

Já vi a mesma coisa que você, as vezes também não acredito nesse Luiz do blog pois ele está consideravelmente demais neste negocio de "lobisomem".

Anônimo disse...

Anly creio que você só tenha interesse por ver este blog profundamente, mais creio que se você quiser atrair para você o Lycan não tenho nada há julgar.

Anônimo disse...

Caupani creio que esta raça seja interessante por favor me passe seu face, agradecerei se me der mais informações sobres os Kucing Manusia. Agradecerei muito se entrar em contato virtual comigo. Caso creia mesmo entrar em contato estou a dispor no face Ellen Alves: PE.

Anônimo disse...

Tem como pessoas abaixo de 15 anos que já foram batizadas, se transformarem em Lycan's, pois eu já mostrei que tenho muito a ver com os Lobisomens, então tem como?
Anonimamente Amazona Negra.

Anônimo disse...

Olá, creio que você gostou de virar uma lobisomem e um dia gostaria muito de ser uma lobisomem creio que nos daremos bem.
Anonimamente, Amazona Negra.

Anônimo disse...

Amazona Negra entre em contato poderemos conversar.
Preciso falar urgente com algum lycan real que more na Capital da Bahia
me adc por favor no watapps urgente (71)91242861

Anônimo disse...

ola pessoal se alguem aqui e um lycan experiente me ajudar a saber se eu to ficando doido que e o mais provalvel ou se eu tenho a lyncantropia as duas opçoes sao horriveis meu facebook e anthony lucas

Anônimo disse...

se ta ficando doido sua opçao vai pro hospicio e fica la lobicha

Anônimo disse...

eu vou levar sua familia junta seu babaca

Anônimo disse...

Peço que quem queira conheçer a verdade sobre os lobisomens , estudar e aprender mais , e quem sabe se tornar membro da alcateia Noxumbrae , deixe o seu facebook aqui para contato.

Atenciosamente Frater Noxumbra.

Anônimo disse...

Alex Dias

Anônimo disse...

Eu to tudo roxo na foto do face (Alex Dias)

Anônimo disse...

Pode me passar o link do facebook Alex Dias ? Não consigo achar .

Anônimo disse...

esse blog é uma grande mentira, pois eu tenho todas as características já citadas aqui neste blog para ser um ''lycan'', mas num entanto eu não sou um. Se é que esses "lobisomens" existem, envia ai uma prova, como por exemplo um trecho do livro da regras do lobisomens, ou comprove que existe algum lobisomem vivo, ou você pode enviar uma senha para entrar na comunidade lycan e assim eu estarei satisfeito.

Anônimo disse...

Noxumbrae meu eu e meu clã precisamos de ajuda! Adc no facekook Tai Santos www.facebook.com/taisantos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Gente o nome do q acontece com vcs nn é licantropia!!vcs estão sendo enganados é esquizofrenia!!procurem tratamento bjs...

Unknown disse...

Quanta gente alienada !

Unknown disse...

Gente, algum lobisomem aqui poderia me ajudar a me tornar uma? Possuo alma de lobo já em mim, só não sei como fazer para me transformar. Não quero me transformar e não ter a noção do que faço, quero manter total controle sobre a forma do lobo. Bom, isso não importa muito, visto que irei treinar muito. E antes que você venha julgar ou até mesmo me questionar, tenha em mente que esta minha decisão já está tomada há anos. Sim, eu tenho total noção e conhecimento sobre os prós e contras e isso não me fará mudar de idéia. Não sou mais criança também. Tenho 20 anos. Não se preocupe. Sua ajuda será muito bem vinda, seja com rituais ou qualquer outra coisa. Por favor, se você pode me ajudar, contacte-me:

Whatsapp: (67) 8180-6935
Email: lupina07da@gmail.com
Facebook: Lupi Greywolf (a foto do perfil é um lobo branco rosnando)

*Desculpe se eu pareci grosseira. Mas já estou cansada de pessoas questionando sempre minha certeza. Não vou mudar.

Desde já, agradeço!

Unknown disse...

Whatsapp: (67) 8180-6935
Email: lupina07da@gmail.com
Facebook: Lupi Greywolf (a foto do perfil é um lobo branco rosnando)

Anônimo disse...

Só mim responda , é possível controlar a mutação , depois de um certo tempo ?

Unknown disse...

é possivel controlar a transformação sim mais com muito treinamento isso é foda mano vai por min mais qand vc consege vc se concentra no seu objetivo e ja era cntrola é clr qe leva tempo mais vale a pena

Anônimo disse...

qualquer duvidas, ta ai o twitter do dono do blog...
@luisfife

Anônimo disse...

alienada amiga ? ou sera vc que sempre acreditou no papai na mamãe , na televisão , na vóvó dizendo que isso são só lendas ? . A verdades escondidas amiguinha , você não sabe de nada .

Anônimo disse...

HSAUSAHSUAHU o mlk parece que tem 10 anos

Anônimo disse...

oiii queria sem muito lobisomen mas sou humano cm vcs fazem pra se tranformar prescisa tomar antidoto.

Unknown disse...

Kkkk impossivel ... nao e bem assim pra se tornar um

Geraldo De Araújo Helrigl disse...

quero entrar pra comunidade lycan
whatssap : 064 99596415
e-mail : geraldoj2@hotmail.com

Geraldo De Araújo Helrigl disse...

eu amo lobos , lobisomens

Unknown disse...

Cristine soares

Unknown disse...

Ola, meu nome é Luiza santos tenho 12 anos e eu n queria falar Nd mais quando eu tinha 4 anos (2007) eu estava brincando de esconde esconde com os meus primos anoite na rua da minha vó e lá no final da rua tem um matagal semelhante a uma floresta e fui pra lá ( em plena lua cheia) eai eu só me lembro q eu sumi e os meus primos ficaram preocupados até a minha mãe já tinha feito a maior algazarra e eu n me lembro de Nd mais em mente eu vejo uma figura de um lobo me atacando e hoje com 12 anos eu me sinto muito estranha as vezes tenho vontade de matar pessoas quando estou brava e o meu coração começa a bater super rápido e eu corro muito rapido. Eu pesquisei em um monte de sites e a maioria dizia q só se transforma completamente em lobisomem com 16 anos. Eu também pesquisei q ano foi a última lua de sangue e sabe oq eu descobri q foi em 2007 no mesmo ano do q aquilo aconteceu e eu vi quando seria a próxima e vai ser em 2019 exatamente quando eu fazerei 16 anos. E outro fato interessante na última lua cheia (02/06/15)eu fui dormir e tive um sonho em q um alpha veio me pegar e eu tinha uivado para lua e quando me deparei pecebi q aquilo n era um sonho pois o alpha tinha me arranhado e eu n acordei ( dizem q num sonho quando alguém te machuca vc acorda obs: eu n acordei!) eu achei isso muito estranho e até agora estou achando e de lá pra cá muitas coisas estranhas andam acontecendo comigo. Eu juro por tudo q isso tudo q eu falei é vdd e pff se vc tiver alguma ideia fale comigo esse é meu email marcieleluiza@gmail.com
pf me ajude eu imploro!

Unknown disse...

Ola, meu nome é Luiza santos tenho 12 anos e eu n queria falar Nd mais quando eu tinha 4 anos (2007) eu estava brincando de esconde esconde com os meus primos anoite na rua da minha vó e lá no final da rua tem um matagal semelhante a uma floresta e fui pra lá ( em plena lua cheia) eai eu só me lembro q eu sumi e os meus primos ficaram preocupados até a minha mãe já tinha feito a maior algazarra e eu n me lembro de Nd mais em mente eu vejo uma figura de um lobo me atacando e hoje com 12 anos eu me sinto muito estranha as vezes tenho vontade de matar pessoas quando estou brava e o meu coração começa a bater super rápido e eu corro muito rapido. Eu pesquisei em um monte de sites e a maioria dizia q só se transforma completamente em lobisomem com 16 anos. Eu também pesquisei q ano foi a última lua de sangue e sabe oq eu descobri q foi em 2007 no mesmo ano do q aquilo aconteceu e eu vi quando seria a próxima e vai ser em 2019 exatamente quando eu fazerei 16 anos. E outro fato interessante na última lua cheia (02/06/15)eu fui dormir e tive um sonho em q um alpha veio me pegar e eu tinha uivado para lua e quando me deparei pecebi q aquilo n era um sonho pois o alpha tinha me arranhado e eu n acordei ( dizem q num sonho quando alguém te machuca vc acorda obs: eu n acordei!) eu achei isso muito estranho e até agora estou achando e de lá pra cá muitas coisas estranhas andam acontecendo comigo. Eu juro por tudo q isso tudo q eu falei é vdd e pff se vc tiver alguma ideia fale comigo esse é meu email marcieleluiza@gmail.com
pf me ajude eu imploro!

Unknown disse...

Ola, meu nome é Luiza santos tenho 12 anos e eu n queria falar Nd mais quando eu tinha 4 anos (2007) eu estava brincando de esconde esconde com os meus primos anoite na rua da minha vó e lá no final da rua tem um matagal semelhante a uma floresta e fui pra lá ( em plena lua cheia) eai eu só me lembro q eu sumi e os meus primos ficaram preocupados até a minha mãe já tinha feito a maior algazarra e eu n me lembro de Nd mais em mente eu vejo uma figura de um lobo me atacando e hoje com 12 anos eu me sinto muito estranha as vezes tenho vontade de matar pessoas quando estou brava e o meu coração começa a bater super rápido e eu corro muito rapido. Eu pesquisei em um monte de sites e a maioria dizia q só se transforma completamente em lobisomem com 16 anos. Eu também pesquisei q ano foi a última lua de sangue e sabe oq eu descobri q foi em 2007 no mesmo ano do q aquilo aconteceu e eu vi quando seria a próxima e vai ser em 2019 exatamente quando eu fazerei 16 anos. E outro fato interessante na última lua cheia (02/06/15)eu fui dormir e tive um sonho em q um alpha veio me pegar e eu tinha uivado para lua e quando me deparei pecebi q aquilo n era um sonho pois o alpha tinha me arranhado e eu n acordei ( dizem q num sonho quando alguém te machuca vc acorda obs: eu n acordei!) eu achei isso muito estranho e até agora estou achando e de lá pra cá muitas coisas estranhas andam acontecendo comigo. Eu juro por tudo q isso tudo q eu falei é vdd e pff se vc tiver alguma ideia fale comigo esse é meu email marcieleluiza@gmail.com
pf me ajude eu imploro!

Skoll-Hati Fenrir disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Skoll-Hati Fenrir disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Skoll-Hati Fenrir disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Skoll-Hati Fenrir disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Skoll-Hati Fenrir disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Skoll-Hati Fenrir disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ola meu nome é Luiz eu e meu amigo descobrimos sobre os lycans por acasa e queriamos muito ser lycans e nao sei se ajuda mas meu nome esta na lista de sobrenomes dos lobisomens para contato chamada e whats meu numero 041 95624804

Anônimo disse...

Luiz Felipe tem algum outro meio de contato?(face ou e-mail)






Unknown disse...

Ss é .. Pq o Corpo Não iria Aguentear a Dor , Pq Na Transformação Todos os Ossos si Quebram , Dependendo do Lobo , Lycan ou Lobisomem Que Vc É .. Pq Si Vc Tiver 13 Anos Por Aii Concerteza Vc Iria Morrer si Conseguisse Se Transformar , Mais Quem Nasci Com o Virus Do Lobo E Tals .. Não Tem Escolha a Não Ser Esperar Até Os 15 Anos Infelismente :-/ ¡!

Anônimo disse...

Aqueles que moram em vila velha - ES ou proximo me contatem whatsapp 27 992477576

Unknown disse...

Eu não mantive nenhuma relação com o Conselho e eles enviaram um carrasco para me matar...eu ainda era inesperiente mas estava sendo protegido por um alpha amigo de meu avô... No fim os dois morreram brigando.... Hoje sou um alpha (nem todos tipos de lobisomem seguem classificação por alcatéia, no meu caso se segue sim)e preciso de uma alcatéia... Ja fui atacado 3 vezes por vampiros... Se não fosse pelos meus aliados eu estaria morto...se alguém quiser entrar para minha alcatéia basta vir até mim moro em itabuna se quiser falar comigo este é meu whatsapp: 988561076
Por favor venham...afinal um alpha é mais forte em bando sério eu preciso de uma alcatéia

João disse...

Olá, Fernando, gostaria de conversar contigo mais profundamente. Tenho muito interesse e várias perguntas a respeito dos Lycans. É possível? Mandei um email para o Luis, mas ela ainda não respondeu. Como você disse que conversava bastante com ele, espero poder contar contigo para me ajudar.

Unknown disse...

Ei, você dono desse blog, eu preciso falar com você urgentemente! Anda acontecendo coisas estranhas comigo e preciso muito de entrar em contato para tirar essa história a limpo, saber o quê realmente está acontecendo! Você tem email, whatsapp, facebook, ou qualquer outro?!

Lucas disse...

Qual seu prefixo do número?

Anônimo disse...

31, Minas Gerais

Unknown disse...

Oi, se alguém que sabe sobre o assunto poder conversar comigo, me responda com o seu número de celular, facebook ou twitter. Coisas estranhas estão acontecendo e preciso de ajuda!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Meu nome tem fernandes citado na lista se alguém souber como virar lycan ou já sou quero tirar essa dúvida entrem em contato alsentic@gmail.com agradeço se poder

Unknown disse...

Quero virar lycan se alguém souber como vira ou se ter gente lycan aqui me add alsentic@gmail.com estarei esperando respostas

Enzo Markov disse...

Ola estou formando uma alcateia,e também estou a procura de lobos,enfim quem estiver interrese me contactar..Whatzapp:82991200357.

Unknown disse...

Eu tenho 15 anos e estou tendo mts sintomas com quando vc esta perto de se transformar hj mesmo acordei com dores nos corpo , mas meus pais n são lobos n sei direito dos meus ascendentes

Anônimo disse...

VOCE AINDA ESTA ATIVO O BLOG

Yuri Silva disse...

porfavor preciso q tirem algumas duvidas... apenas quem for Lycan ou que tenha algum conhecimento sobre o assunto.
meu whats: (82) 982197655
meu face: https://www.facebook.com/YuriSilva.a7x

Anônimo disse...

porfavor preciso q tirem algumas duvidas... apenas quem for Lycan ou que tenha algum conhecimento sobre o assunto.
Meu WhatsApp 998383001
Faceboock: ketlin Dos Santos Silva

Anônimo disse...

Luis preciso muito fala contigo, mas não consigo entra em contato pelo Email... Por favor se puder entre em contato comigo.
Meu WhatsApp 998383001
Faceboock: ketlin Dos Santos Silva

Anônimo disse...

Só queria saber o que Azrael tem a ver com os lycans ? Porque eu vejo os alfas até mesmo meu guardião e eles não me deixam falar c eles, eu não ativei a minha maldição porque tenho medo de não me controlar eu já sinto uma fome imensa vontade de destroçar vampiros e tudo que eu conseguir pegar. Eu sinto uns vampiros na minha cidade eu não posso me proteger deles sem ter que ativar isso mas eu tenho medo porque não sou somente lycan meu guardião me disse que sou a chave pra algo maior e que eu teria que descobrir sozinho antes da guerra santa ou estaria sentenciando a humanidade a destruição. Se tiver algum alfa por favor preciso de ajuda não aguento mais isso eu não pedi nada disso. Só quero ser normal eu não sou um soldado ou uma arma muito menos um rei pra essa guerra.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Tenho um novo blog que talvez lhe ajude a compreender um pouco mais sobre isso, analisando pela visão de outros licantropos. É só acessar https://segredos-do-sobrenatural.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Gente eu gostaria de saber se eu sou um lobisomem eu tenho 13 anos e amo muito lobisomem além de q utimamente meu olfato é um pouco dá minha audição melhorou sempre tive uma ótima visão e além de q me vem uma vontade de uivar de vez em quando além de estar gostando mais do q já gostava de carne se puderem me ajudar eu ficarei grato

Anônimo disse...

so uma dia pra que ainda tenta entrar na comunidade lycan, aquele negocio de senha e farsa sempre dara senha errada, aquilo e so uma reprodução em flash player

Unknown disse...

presiso ter contato com vc ta acontecendo mt coisa estranha comigo

Errado disse...

Você conhece os 5 tipos de LOBISOMENS? Dá uma olhada então :)
https://www.youtube.com/watch?v=j2dD8AGT2iE&t=2s

Anônimo disse...

Gente meu sonho é ser um Lycan mas nn sei se isso existe mesmo e se existe alguem poderia me falar como posso virar e já Vi e tenho o Sobrenome SILVA e em um post aq do blog falava que e nome se descendentes de lycans
Mas enfim pife respondam

Anônimo disse...

Me chama no zap
El Sin 015 66997151229
Uktena

Garou

Sou do mato grosso

Dyovanna Yngrid disse...

Oi gente sei um feitiço para ser um lycan mais nao sei se da certo alguem pode entrar em contato cmg por email Dyovannarodrigues4@gmail.com
Facebook dyovanna smit'h
dyovanna mendes
dyovanna cortex
sou de MG

Anônimo disse...

Olá gostaria de entrar em uma alcateia e que me transformem em lobisomem se existe algum alpha de vdd me chama no email ou wpp 046999177045
jorgecampiol09@gmail.com obs tenho 15 quase 16 anos

Unknown disse...

Ola sou o Jorge bom eu gostaria de entrar em uma alcateia e que me transforma-se em um lobisomem se existe algum aloja de verdade aqui me mandem um e-mail:jorgecampiol16@gmail.com obg pá atenção

Unknown disse...

Jorge campiol de andrade

Unknown disse...

Poderíamos entrar em contato??

SunHee disse...

Alpha Gamer preciso falar com vc urgente..pfvr tem como a gente conversar?

Lucas disse...

Eu perdi o contato com o Alpha Gamer, também preciso falar com Alpha, passa o Whatsapp

Unknown disse...

Olha eu nao conheço vcs mais preciso de ajudaaum tempo atris eu tive um sonho com um lobo e ele ssi chamava rei lobo ele pediu que eu tivesse odom de mintransforma depois disso bate toda hr uma fome inesplicavel em min como sse eu comesse por 2 e cada vez mais fico mais forte preciso de ajuda meu faice book e giovane nascimento e meu watizap+558881230762 porfavo fale comigo

Unknown disse...

Ola o administrador tem algum contato?

Unknown disse...

Oi eu preciso de ajuda de um alpha, as vezes me da uma fome tao grande que parece que estou comendo por 4 pessoas. Preciso de ajuda

DireWolfz disse...

Me explica...
Infecção Dolosa: um homem-lobo morde um humano com o objetivo de transformar o humano em lobisomem, daí, para saber qual classe ele pertencerá(Glabro, Crinos, Hispo e Lupus), deverá passar por um teste(Exame de Crans)? O que acontece se o humano falhar no teste?
E... pra um humano querer ser um Homem-Lobo, ele precisa de motivos. O que acontece se o motivo não for convincente?
Ah, a comunidade lycan tem religião própria ou não? Se for não, então, eles seguem alguma religião ou é laico?

Frank The Armless disse...

Sou humano possuído pela insanidade, sou descendente de Njörðr. Desafio qualquer lobisomem para cair na porrada em uma batalha campal onde só um sairá vivo, já matei um e só quebrei dois metacarpos das mãos na luta, nunca vi uma aglomeração pela internet. Só marcar o local e horário.

BattleCry disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Frank The Armless disse...

Exijo apenas que seja tocado a música Live for the Kill do Amon Amarth para que eu invoque meu estado de espírito primitivo.

Anônimo disse...

O que aconteceu ao dono do blog ?

DireWolfz disse...

Também queria saber... acho que a última postagem foi em 13/04/2013, desde então o site está "parado". Já faz 7 anos apartir desta data!

Unknown disse...

Eu quero ser um link como faço para entrar em um e me transformar em úm alguém tem um ritual bom que possa me dizer me chama no whats quem tiver 85 996359408

Anônimo disse...

Recentemente eu comecei a apresentar varios sintomas estranhos e assustadores sou B+ e tenho 0 doenças
Não sei se eu sou um lycan mas eu sinto fome de carne crua e sonho que me transformo em lobisomem noites de lua cheia eu fico muito tonto e tem vezes que meu olho fica muito claro

Meu avô estudava licantropia por isso estou assustado

Unknown disse...

Quero ser um lycan meu whatsapp 92992498907

Unknown disse...

Quero ser um lycan me passa o ritual aqui meu whatsapp(83) 9 8762-1772

Anônimo disse...

Boa tarde a todos olá olhos de lobisomem eu quero muito ser um Lobisomem mais não tenho matérias ou dinheiro para compra um livro para se tornar um lobisomem como eu faço para se torna um caso quiser saber quantos anos eu tenho eu tenho 16 anos

Skoll-Hati Fenrir disse...

Atento com as mobilizações das postagens do blog tenho algumas considerações a serem feitas...
Reivindicando a responsabilidade, a maioria dos conteúdos comentados são de natureza pueril, não levem como ofensa, mas uma provocação de valores, adianto que isso não comunicará a todos, aqueles que consomem o conteúdo com responsabilidade e criticismo estão em exceção. Para os jovens leitores com uma curiosidade para lá de enigmática... consciência e cautela! Tomem muito cuidado com o que desejam e com o que aspiram se tornar, cuidado com as interações, as informações... não levem cada palavra de cada sentença ao pé da letra, interpretem cada referência como uma simbologia, quanto a sua definição, muitas vezes ficará na competência do observador, nessa leitura seja radical, busque a raiz e refine a sua estrutura na seiva mais primordial, a fim de construir o seu próprio prisma e consequentemente lançar uma luz sobre a questão, colocando esse conhecimento a prova. Queria muito entender as nuances de cada um aqui... Enfim, encarem isso como um aviso e uma orientação.

Anônimo disse...

Eu preciso da ajuda de alguém eu tenho um ritual mais preciso de alguém pra me ajudar

Unknown disse...

Oi

Unknown disse...

Que milagre aparecer alguém em 2020

Unknown disse...

Queria muito ser um lycan como posso fazer ?

Anônimo disse...

Como posso entrar em contato com você fora daqui meu amigo (a) ?

Skoll-Hati Fenrir disse...

3 condições: Se tu me conhece pelo nome, já encerro por aqui.
A necessidade depende da relevância, dispenso qualquer assunto de propósito místico.
E por fim, que fique bem claro e sucinto o assunto.
Se estiver situado para além de cada uma delas, eu deixo um meio de contato.

Unknown disse...

eu preciso de ajuda, por favor, me ajudem!

Alguem1 disse...

Espero que veja isso entao...
Primeiramente, feliz 2022 tudo de bom para sua vida.
Adoro esse blog talvez eu esteja falando sozinho pois nao sei se faz alguma interação com o blog, ja tentei enviar email também ja respondi sobre "ser digno de ter o ritual" sinceramente mesmo que eu nao consiga me tornar um licantropo gostaria de saber tudo que possível sobre eles. Se estiver ai por favor retorne e adeus.

Unknown disse...

Boa noite quem poder passar ensinamentos chama no zap 41996421446

Camille disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camille disse...

Estou surpresa que 2022 ainda tenha gente entrando por aqui, lembro quando eu entrei nesse site em 2013 e era viciada

Matoso disse...

Verdade. Foco no objetivo

Anônimo disse...

Olá. 2023. Administrador ainda atende?

Anônimo disse...

A bixa tá loca kkk

Anônimo disse...

queria muito ser um lycan

Anônimo disse...

como faço se alguém poder me ajuda me chama no WhatsApp 41 998988847 quero muito fazer parte

Anônimo disse...

meu sonho pfv se alguém pode me ajudar ou passa o ritual quero muito pfv quero fazer parte disso 🙌🙌🙌