15/04/2012

A história de Hérqiz - O maior filosofo lycan

Nascido por volta de 1580, o lycan filósofo, professor, inventor e naturalista espanhol Jhon Burten Hérqiz foi um dos mais grandes lycans que já ouve, e graças a ele hoje temos um civilizado e moderno sistema de sociedade e podemos ser lobisomens e viver naturalmente para com os da nossa espécie.
Desde criança ele sempre foi muito estudioso e observador de como as coisas  funcionam, bem criativo ele ajudava seu pai que era carpinteiro, e fazia pequenos projetos engenhosos para que servisse-o como utilidade, nada que seria reconhecido, ele apenas fazia porque gostava de fazer.Mordido aos 14 anos por um acidente muito sigiloso que o conselho nunca revelou, mas parece-me que foi pequena curiosidade que ele tinha sobre um comerciante amigo dele que era lycan, e pelo que sei, Hérqiz descobriu isso e o Conselho dos Lobisomens obrigou o comerciante a transformar Herqiz. Mesmo sendo infectado aos 14 anos de idade, Hérqiz só se transformou a primeira vez aos 16, e daí em diante ele passou a observar e estudar o mundo lycan.
Hérqiz era do tipo de pessoa que sempre olhava pros outros antes de si, e sempre quis igualdade pra todos, por isso ficou indignado ao saber que para estar seguro teria que se afastar dos humanos em algumas noites e deixaria de ter relações compulsivas com a maioria das pessoas. Então tentou sugerir ao Conselho que proibisse ataques a fazendas e cidades para não criar confusão com fazendeiros e camponeses, mais essa tentativa não foi bem sucedida pois o concelho não aceitaria um protesto de um simples e inferior lycan. A auditoria do concelho tentou explicar pra Hérqiz que aquilo não era possível pois o cargo dele na sociedade era muito humilde, mais Hérqis estava determinado que iria promover modificações naquele sistema. Aos 21 anos ele inventor uma ferramenta estranha chamada unpratation (Desprateador), que misteriosamente cortava o efeito carbonizador da prata no sangue, começou usando-a particularmente, depois fabricou cópias para seus amigos lycans, e logo logo foi ganhando popularidade por sua invenção.
Estrutura Molecular do vírus            "Unpratation" .
Filosofando a sós, ele descubriu que havia um modo de retardar a complicação do lykanthrpminus ou seja, conseguiria passar noites de lua cheia sem se transformar.
Com isso, Hérqiz mudou de posição no conselho, agora sendo um clero de classe nobre, ele podia expressar suas filosofias diante da comunidade licantropica, e a primeira coisa que fez foi criar uma lei que convencer-se  todos a passar a ser vegans da carne portanto, desde agora os lycans só poderiam comer carne de animais selvagens evitando então conflito com  humanos (Lei do filosofo Hérqiz).
Afinal antes de morrer Hérqiz  propôs ao Conselho escrever um livro que seria o manual de todos os lycans o "Livro das Condições dos Lobisomens" curiosidade, a ultima coisa quele falou foi "irei agora para o vale do urutaú, continuemos com o que façamos, pois só ainda estaremos vivos enquanto podermos morrer" e terminou então sua vida em basicamente 1700. Hérqiz deixou como herança seus conhecimentos e a condições básicas da vida de um ser lycan e o melhor método de civilização para que seguissem-o.
Biografia:
Lycan, Filosofo, Professor, Clero, Inventor, criou o idioma dos lycans, criou a  lei sagrada, criou o unpratation, esclareceu a profecia o portão angelical, criou o estilo atual de sociedade, morreu com 123 anos de idade.
Curiosidade: Antes de morrer Héqiz cita 'vale do urutaú' que eu não sei bem o que siginifica. Mais 'urutaú' é um passaro noturno sul-americano muito conhecido por sua camuflagem, chamado também de mão-da-lua, pois em noites de lua cheia ele sempre se põe a cantar seu piedoso canto.

Tudo falado nesse post é de fato verdade.

23 comentários:

Anônimo disse...

Bem interessante e maravilhosos este conteúdo, tirando os erros de português, ficou bastante interessante o fato Héqiz, gostei bastante!

Unknown disse...

muito bom mais vc não falou que um lican se transforma aos 15 anos, então porque héqis se transformou aos 16 anos?

Anônimo disse...

Ótima postagem, é o Équiz fez regras boas para o conselho, continue com seu trabalho, pois estou aprendendo muito.

Anônimo disse...

achei o post surpe legal me add ai luiz agiar para comversamos mais gbrasil50@hotmail.com

Unknown disse...

bem legal esse site

Srta. Wolff disse...

Muito legal, gosto muito de aprender sobre os lobisomens!

Anônimo disse...

olá, me chame Felipe Castro, preciso falar com voce Luis Aguiar, é a respeito de um ritual que estou para fazer, só queria saber o que voce acha do ritual que eu tenho conhecimento ... lembrando que este ritual não foi tirado da internet, eu recebi ele por um lycan alpha ... então por favor me adicione no msn:liipe_alt@hotmail.com

BarbaraVic disse...

Adorei o post estou começando a aprender muitas coisas graças ao seu blog.
Muito obrigada Luis

Anônimo disse...

pois todos se transformam em idades diferentes, dependendo em qual delas o vírus se complica no corpo.

Unknown disse...

Quando eu tinha 10 anos de idade eu fui na casa dos meus tios em Belo Horizonte...A casa deles fica numa fazenda cheio de animais e mato, nas noites de lua cheia um lobisomem apareceu na fogueira que eu e meus primos estávamos aí eu e meus primos corremos de repente eu caí aí o lobisomem me feriu no braço direito, meu tio atirou no lobisomem e o lobisomem voltou á forma humana... eu tenho 11 anos de idade quando eu tiver 12 anos eu vou ter muita força e velocidade...

Unknown disse...

Alguem me ajuda ai eu quero saber os sintomas de lycan , e como saber quem é um lycan quando ver um

Anônimo disse...

Eu tenho 13 anos estou cm medo pois sou um Lycan e temo de ñ ter controle sobre a transformação

Love do Love disse...

Estou gostando muinro de aprender sobre os lycans

Love do Love disse...

Estou gostando muinro de aprender sobre os lycans

Anônimo disse...

Eu fiz treze anos e desde ontem eu estou com muita força e muita fome e meus sentidos estao mais apurados
Alguem me responda serei grato

Anônimo disse...

Eu também twnho muita fome mais só quando e coisa que eu gosto mais se for verduras não só gosto de alguns tipos de carne como algumas empanadas, costela, picanha sem muita gordura.

Unknown disse...

poderia me mandar o livro das condições de um lobo ?? presciso de ajuda para saber um pouco mais sobre as regras e para iniciar os que eu transformar e ajudar eles a controlar isso até mesmo na lua cheia para não matar todo mundo por ai ;) vlws

Anônimo disse...

Oi

Unknown disse...

Quero vira um lycan que tem um ritual que eu tô querendo fazer alguém tem outros rituais que sejam mais fáceis sem precisar tem nada com capiroto eu quero usar apenas em um conhecido como a obarotto não tenho motivos para me tornar apenas eu quero ser e vou me transformar em um sem dúvida sem dúvida

Unknown disse...

Eu achei muito interessante a história, e confesso, de certo modo e inspiradora, no entanto tenho uma dúvida, do que ele morreu? Peelo que eu li ele se foi aos 120 anos, e cara para aquela época isso seria praticamente impossível kk ele teria multiplicado sua expectativa em 5 a 6 vezes, então nós dias de hoje onde as pessoas conseguem chegar a 80, 90 e algumas até passam dos 100 anos, de quanto é a expectativa de vida de um lobisomem na atualidade? Kk acho que se tentar pensar por esse lado é realmente incrivel kk

Devid disse...

Oi alguém nesse blog

Crinos disse...

Olá, você está no grupo comunidade dos lobisomens?

Unknown disse...

Oi tem mais alguém no blog?