Curta

06/02/2015

Por que na Lua cheia?

Pra comerçamos a falar de transformação, é preciso saber os princípios básicos da licantropia. Em seu simples resumo a licantropia é um doença causa do por um vírus, o lykanthropminus, esse vírus é passado pra uma pessoa pela mordida de um lobisomem, mas isso só acontece se o lobisomem quiser passar o veneno pra pessoa, ou quando essa pessoa é descendente de outro lobisomem, o vírus abita todas as células do corpo, e comanda o  mesmo. quando é lua cheia o vírus se complica e age de forma brutalmente violenta impulsionando os hormônios do corpo a fazerem as modificações, isso geralmente ocorre em um minuto, agora vou lhes explicar por que isso só acontece na lua cheia.
A lua como sabemos é um astro, então agora vamos esquecer um pouco a mitologia e estudar a astrologia.
Terra, sol, Lua:
 Todos sabem, o sol é o centro do sistema solar, e entorno dele giram 9 planetas, nosso planeta, a terra, faz um giro entorno do sol e um ano terrestre, isso se chama translação, e gira em torno do seu próprio eixo em 24 horas, esse movimento é chamado de rotação, o nosso planeta tem um satélite que chamamos de lua, a lua gira em torno da terra em um semana (7 dias) e Ao contrario do que se pensa, ocorre 7 noites de luas cheias em um só mês.
As fazes da lua:
Vamos fazer um exemplo, digamos que o sol é o ponto 1, a terra o 2 e a lua o 3, nessa demos tração de duas retas, a terra, ponto 2 será sempre um angulo. o angulo está igual a 90º graus, um angulo reto que se botarmos nesta posição vemos que a lua está crescente. Neste momento a lua está cheia, por que os pontos estão todos alinhados, formando um ângulos de 180º graus, se olharmos da terra veremos assim, a lua está cheia, agora isso é um angulo de 270º graus, sendo então lua minguante, agora um giro completo de 360º graus que é o mesmo de 0º graus a lua está na faze de lua nova. O giro completo de 360º graus acontece em uma semana.
Tração Gravitacional:
 O magnetismo terrestre permite a existência de gravidade em sua superfície, essa 'tração gravitacional' é tão resistente que prende a lua á terra, por isso que a lua acompanha nosso planeta, quando a lua está nova ou cheia, os três astros terra, sol e lua estão alinhados, mais só quando a lua tá cheia, a tração gravitacional tá puxando a terra pro lado contrario do sol, e por isso acontece a transformação, a lua não tem nada haver, ela só serve pra nos basearmos em que posição tá a terra. e mais uma coisa, o terra só exerce sua tração gravitacional totalmente em meados da meia noite.

12 comentários:

Anônimo disse...

Como posso falar com você e fazer algumas perguntas?

Leonardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
breno oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
breno oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

vc dono do blog ainda trabalha nele? e mais um fake ou pode mi ajudar?

Errado disse...

Você conhece os 5 tipos de LOBISOMENS? Dá uma olhada então :)
https://www.youtube.com/watch?v=j2dD8AGT2iE&t=2s

Nanda disse...

Preciso conversar com alguém do grupo. Ainda estás ativo ?

breno oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
breno oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
TheKingOfXereca ™ disse...

Ue Mais a tranformação ocorre todas as noites menos da primeira vez quando e a primeira voce se tranforma na lua cheia mais depois e em qualquer fase

isa furtado disse...

Quero saber se o blog ainda está ativo e como entro em contato com você?? Mandei um e-mail hoje pra você hoje
Meu e-mail é alexysone0@outlook.Com
Preciso realmente conversar com você

Breno Oliveira disse...

O blog ta inativo a anos,pode ter serteza que nunca falara com o luis