Curta

16/10/2011

O interessante deste Blog

Por quer 'Olhos de Lobisomem'?
Luis Aguiar, conhecido como Lu Rap's, é o autor do blog. Ele sempre teve uma fascinação por lobisomens, que claro você já deve saber o que é!
Lu Rap's sempre gostou muito de criaturas fictícias, e principalmente os lobisomens e sua transformação, e começou a pesquisar em sites e blogs na internet, e não achou nada de seu agrado!
Pop-ups, anúncios, etc. e muita, mais muita besteira pela frente foi só o que ele achou. Mais no meio dessa pesquisa, ele percebeu que não era só ele que estava com esse problema não. Muita gente proucurava esse conteúdo, os sites e blogs não era bem diretos, e só mandavam links e mais links ao ponto do usuário se perder nas webpage. Foi aí que Lu teve a idéia de fazer um blog em que as pessoas teriam mais facilidade em encontrar o que queria, algo mais interativo entende? Aí ele juntou suas técnicas de Web designer, Designer gráfico e markenting, e fez o que vemos aquí hoje.
Sim, mais eu quero saber é o porque desse nome?
Veja bem, até hoje não foi provado se lobisomens existe ou não, oque aquece mais ainda a curiosidade de muitos, o Lu suspeita que tem alguma ligação à raça dos lycantrópicos, e por isso tem o objetivo de juntar opniões de vários internautas para saber como um Lobisomem ver o mundo entendeu? Como é olhar do Lobisomem, eu falo não no sentido do de visão, mais sim como ele compreende o mundo.


Duvidas, deixe recados nosso blog, comente, e faça de você, um lobisoomenm!  aaooouuuuuuuuuh!!! kkkkkkk

14 comentários:

Anônimo disse...

Interessante! mais eu gostaria q vcs postasem a melhor lende de lobisome! obrigado! Ronaldo boa vista

pietra disse...

Maneiro,tambem sou fã de lobisomem...Mas pode me passar algum recado de como se transformar,quero muitoo....

Miguel Lemos disse...

nasces lycan, ou ritual satanico

Barbara Victoria disse...

Também existem outras maneiras Miguel.

deividmorais disse...

queria entrar na comunidade

Anônimo disse...

eu tb,mas n tenho codigo

larissa joana disse...

eu qro ser um lobobisomen

Vitor Hugo Dos Santos Pereira disse...

Eu também queria ser mas não sei se sou decedente de lobisomem tenho tudo para ser um lobisomem mas me batizei depois de fazer 13 anos passou 3 meses e aí me batizei será que isso quebrou o vínculo de lobisomem por favor eu quro saber

skoll-hati Fenrir disse...

Estou a espera de sua resposta Lu. Pfv mantenha contato E-mail: skoll-hati@hotmail.com

skoll-hati Fenrir disse...

Lu em q ano vc nasceu? cara na boa conheço um monte de gente q n consegue fla com vc em todas as redes sociais principais e nem por E-mail preciso de mais informaçoes

Vitor Hugo Dos Santos Pereira disse...

Eu também queria saber

Alexander Percy disse...

Pode se transformar unindo seu sangue com o sangue de um canidio ou se banhar numa banheira com gardura de porco ou humana na lua cheia

Fernanda Santos disse...

Eu quero ser uma lobisomem alemdomas em noites de lua cheia mi sinto estranha fico muito nervosa chego a ficar tonta e com dor de cabeça e muitas das vezes sinto vontade de comer carne qualquer tipo e também uma vez uivei para meu cachorro e ele uivo de volta era noite de lua cheia eu entendi ele dizer olhe para a lua n fiz isso entrei pra dentro de casa e fui dormi com muita dificuldade as vezes durmo muito rápido e também consigo encherga no escuro apesar de eu ter 12anos mas falta um mês e alguns dias para eu fazer treze faço em 14de janeiro isso é normal?

Fernanda Santos disse...

Eu quero ser uma lobisomem alemdomas em noites de lua cheia mi sinto estranha fico muito nervosa chego a ficar tonta e com dor de cabeça e muitas das vezes sinto vontade de comer carne qualquer tipo e também uma vez uivei para meu cachorro e ele uivo de volta era noite de lua cheia eu entendi ele dizer olhe para a lua n fiz isso entrei pra dentro de casa e fui dormi com muita dificuldade as vezes durmo muito rápido e também consigo encherga no escuro apesar de eu ter 12anos mas falta um mês e alguns dias para eu fazer treze faço em 14de janeiro isso é normal?